Bruxa Natural

Bruxa Natural Arin Murphy-Hiscock

Resenhas - Bruxa Natural

Sren 30/06/2022

Embora o título do livro seja "Bruxa Natural" o autor foca em nos ensinar o conhecimento básico o suficiente para traçarmos nosso caminho especificamente na bruxaria verde. Mas, como não é a minha praia, apenas filtrei informações para adaptá-las em minhas práticas pessoais e posso dizer que saí com um bom conhecimento sobre o assunto (para alguém que tinha uma pequena base sobre). O livro possuí uma linguagem clara e em cada capítulo é dividido em tópicos que são explicados direitinho para nos esclarecer sobre os assuntos mencionados. Recomendo esse livro para os que iniciantes que caíram de paraquedas na bruxaria verde (ou natural) e não sabem nada sobre o assunto - embora deva admitir que esse livro apenas nos ensina o básico sobre, porém acredito que seja o suficiente para se ter uma base e pesquisar mais afundo sobre.

Priss 01/03/2023

Tesourinho para consultas básicas
Esse livro é um pequeno tesouro de informações sobre magias com cristais, ervas, frutas, flores e vegetais. Fala sobre amuletos, banhos, infusões e demais encantamentos que podem ser feitos com os mais variados recursos que a natureza nos oferece.

É um livro de fácil leitura e entendimento, mas que acredito que seja melhor para consultas do que para ser lido todo de uma vez, como eu fiz. É interessante para marcar as páginas que façam sentindo no seu caminho particular com magia natural e transferir/reescrever para o seu diário mágico.

Dou 4 estrelas por ser um livro básico de consultas e não se aprofundar em nenhum tema específico.

bellee 08/06/2021

bomm
é um bom livro pra iniciantes e pra consulta!! E os desenhos e paginas sao lindos! Mas é bem basico

Nana 05/05/2023

Literalmente um guia para quem está iniciando na bruxaria natural. Leitura super gostosinha, fluida e com várias receitinhas.

Jady.Vitorio 28/09/2022

4,5/5
Eu achei esse livro magnífico de informação sobre a bruxa verde, amei cada página desse livro e vai ser super útil pra mim.

Jota Ge 18/10/2021

Esse livro, com uma escrita bastante clara, é perfeito para iniciantes da bruxaria e para quem quer saber mais sobre.

Felipe 24/09/2021

Magia Natural
Um livro que, sem dúvida, traz uma base simples de se entender a Bruxaria Natural. Compreender um pouco mais da natureza e como ela nos influência diretamente passa a ser algo rotineiro após conhecimento prévio e dicas de como se harmonizar com a energia natural.

arifrossi 10/12/2021

Esperava mais
Um livro introdutório a bruxaria? Não e sim.
Se você já pesquisou nem que seja o básico o livro não é para você. Ele é bem introdutório, cagador de regras em algumas partes. Okay você pode pegar só o que te interessa. Mas ainda sim achei meio meh. Vou deixar como referencial apenas para algumas partes adaptando pro que preciso realmente.
Guiberbet 16/12/2021minha estante
Teria um que vc indica

Kakau 31/12/2022

Tentando novos estilos
Comprei esse pois me pareceu extremamente interessante e realmente tem pontos que é.

O livro tem partes que são mesmo legais, que me prenderam e que eu achei interessante, que me foi talvez útil e que talvez eu vá usar na vida de verdade.

Outros pontos ainda são muito viajados pra mim e foi mais como realmente ficção do que outra coisa.

Mesmo por esses detalhes a leitura foi prazerosa em certos pontos e cansativa e arrastada em outras.

Gabriela.Mello 12/02/2023

Uma introdução maravilhosa
Tenho estudado sobre bruxaria, e especialmente sobre bruxaria natural há uns 2 meses. Iniciante no tema ainda. Muitas pessoas recomendaram esse livro para começar, e com razão!
Ótima introdução ao tema, apresenta o que é a bruxaria natural, alguns rituais para seguir, entre outros.
O final era mais de receitas, então acabei pulando muita coisa - também porque eram mais focados no público norte americano

Sib 17/10/2021

Leitura leve e interessante.
Um livro gostoso de ler, com muitas informações interessantes, ótimo para quem está começando a conhecer mais sobre o assunto.
Fala de tudo um pouco, ervas, pedras, alimentação, jardinagem e o importante, respeito com a natureza e com a comunidade ao redor. Fora a edição que a edição é linda e adorei a diagramação. Vale a pena a leitura.

Ariel 20/05/2022

Esse livro traz um conceito de bruxa diferente dos que são impostos pela sociedade moderna graças as pessoas antigas, mostra que bruxas não são criaturas sombrias, mas sim, ocultas que adoram a vida e não fazem mal ás pessoas e nem aos seres vivos. O livros traz consigo receitas e guias para ser uma bruxa ou pessoa que ama e preserva a natureza, e se utiliza dela para o bem, curando com plantas e ervas, além fazer com que a pessoa seja mais conectada a isso também

Carolina 14/01/2022

Guia de bruxaria
Ele é lindo! Capa impecável! Não é bem um livro de história mas um guia para as pessoas se conectarem com a natureza e entrarem no mundo da "bruxaria" da natureza. Um livro para sempre se dar uma olhadinha e pegar umas dicas.

beaa 19/08/2021

ótimo para iniciantes
o livro fala da essência bruxaria, a verdadeira arte

tem receitas incríveis, dicas, meditações

dá uma noção básica sobre vários assuntos, muito bom

gikinha 16/05/2022

o livro é perfeito mais muito enrolado
assim
o livro é muito bom mesmo
trás bastante informação
mas é muito enrolado pra chegar no ponto q o livro promete
muita parte da leitura foi me cansando e nem queria ler, mais pro final do livro eu desisti de ler e marquei os rituais
eu gastei post it dms nisso, acho q deu uns 81 pelas minhas contas
teve um defeito em uma folha q veio com um treco preto
mas de resto, perfeito