Bruxa Natural

Bruxa Natural Arin Murphy-Hiscock

Resenhas - Bruxa Natural

Évelly 26/05/2024

Bom pra quem está começando
Eu ja havia começado meus estudos sobre bruxaria em 2022, mas por conta de trabalho e etc acabei parando. Esse livro é bem introdutório, explica de uma forma bem fácil e tem vários exercícios de visualização e concentração bem úteis. Também gostei de algumas receitas, mas é complicado conseguir certos materiais que a autora indica, então vou procurar materiais equivalentes e que cresçam no Brasil.

Beatriz.Manzolino 24/05/2024

A Bruxa natural
O primeiro contato que tive com esse tipo de literatura. e gostei muito!
sempre tive um pezinho ali na "bruxaria" um saquinho com ervas para trazer boa sorte e proteção, um banho de ervas uma vez por mês, cristais, pano na casa com sal grosso e outro para boas energias, soprar canela. pequenas coisinhas que a gente sempre fez e nem se da conta que é um pouquinho de ensinamentos da terra e de quem viveu muito antes de nós.
o livro é MUITO BONITO gente juro, que livro lindo! fiquei encantada com as gravuras e desenhos das páginas. o conteúdo é bem legal e introdutório, e tem o que eu mais queria um guia com as ervas, receitas e banho, de chás e várias coisinhas bem legal. super recomendo.

Barbara.Schirato 23/05/2024

Gostei bastante
Demorei horrores pra terminar esse livro, minha amiga disse que usa como livro de consulta e eu vejo o valor nisso, mas ao mesmo tempo acho bom fazer uma leitura integral até pq estava curiosa com o tema, gostei bastante dele, mas pela autora não ser brasileira tem coisa lá que é meio informações soltas pra gente ou ítens de acesso mais difícil. De forma geral muito se aproveita, mas algumas partes nem tanto, mas acho bom a ideia de buscar substituições mais fáceis pra gente que tá aqui. Só senti falta de algumas páginas de encerramento do livro pq ele basicamente termina no final de uma receita de culinária mas isso é mto mais uma preferência minha do que um defeito do livro em si. Pra quem é br e quer coisas mais práticas pro dia a dia e realidade br talvez seja melhor procurar um livro de alguma bruxa brasileira. Inclusive quero ir atrás de algum pra fazer um teste e ver.

Davi 10/05/2024

Bruxa Natural: Guia Completo
Outro livro que estava pendente na minha estante e como eu tinha começado, queria acabar ele. Como um guia é muito bom, as ilustrações e design feito pela Darkside estão lindos também.

elliot_001996 30/04/2024

Bruxa Natural
Se você procura um livro que te dê uma breve introdução da bruxaria natural (principalmente para quem está iniciando) esse livro é ótimo.
Um livro que te ensina que você pode praticar a bruxaria natural mesmo morando em áreas urbanas. Ele foca na conexão da natureza, incluindo plantas, ervas, cristais etc.
Iniciei na bruxaria lendo ele, e é um ótimo livro **para iniciantes**, pois ele é o básico.
Não aborda MUITAS coisas voltadas a bruxaria, mas mesmo assim recomendo.

carolineazevedos 23/04/2024

De didático a prático
Um livro sem defeitos!
Te faz começar do básico e ir ao intermediário em pouco tempo de leitura e aprendizado.
Leitura simples e conecta.
Definitivamente apaixonante. Descobri novos caminhos, novas fontes de alegria, novas inspirações. Já quero ler os outros dois da mesma série. ?
Vale cada minuto! Invista!

Bella 20/04/2024

Mais que um livro, são ensinamentos incríveis. Nos mostra a magia das plantas, dos chás, da Natureza em geral. Tive grande aproveito, achei incrível.

Cássia 13/04/2024

Bruxa natural
Ouvir o mundo ao seu redor, se conectar ou reconectar, a natureza tem muito a oferecer e este livro mostra um caminho, um aprendizado, nas pequenas coisas, muito útil e prático, fácil de ser compreendido e consultado.

Luliane.Machado 07/04/2024

Por fim, o fim!
Esse livro não faz nada meu gênero... Mais de um ano para finalizar.
Para quem se interessa por ervas, plantas, receitas, etc... leia...
Se não é seu hobby, desista!

Sem maiores comentários... 1 estrela porque não é meu gênero e não me cativou nada.

Rejane 02/04/2024

Ruim
Eu tive um livro da Sally Morningstar no tempo que a Wicca era modinha, que era o resumo do resumo da religião, e era ruim... Esse consegue ser pior. De manual completo nenhum dos dois tem nada. Sinceramente, desanimei de ler o resto da coleção, o pior é que as capas são lindas... Desperdício.

Taatyta 29/03/2024

Foi uma leitura muito útil
Estava buscando informações sobre intenção e apesar de não ter aprofundado muito no assuntos me ajudou bastante com informações que não tinha.
É um resumão sobre tudo
Ervas, receitas, feitiços básicos, cristais
Bem interessante o conteúdo do livro, mesmo sabendo que não vou usar 10% do que li

starwhismes 27/03/2024

Ótimo livro para quem quer começar!
É um livro com várias ilustrações e dicas para iniciantes. Confesso que achei super parado o livro em certos pontos justamente por ser uma guia kkkk
No livro tem de tuuuuudo!! Ótimo!!

Hayden4 16/03/2024

Recomendo
Como todos os outros livros da autora, ele tem muitas dicas boas que dá para testar e ir adaptando para você mesme.

cami.gauer 08/03/2024

Cumpre o que promete
Apesar de não ter sido para o meu gosto, o livro é exatamente o que diz ser, um guia. É muito bonito, bem diagramado e trás passo a passo para muitas coisas introdutórias relacionadas a natureza. Eu particularmente não peguei gosto pela leitura justamente por essa parte pratica, de precisar fazer as receitas, os rituais, etc para seguir leitura. Mas entendo que a primeira leitura foi para absorver que tipo de informações ele contem, e agora fica mais como um livro para consulta quando algo específico surgir.