Daughter of No Worlds

Carissa Broadbent

Resenhas - Daughter of no Worlds

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Felps 19/05/2024

Esse livro não funcionou para mim, achei a narrativa cansativa e igual a todos os livros de fantasia que já existem. Acho que essa ?fórmula? tá saturando os livros de fantasia. O livro é muito superficial e a personagem mal trabalhada, tudo é muito previsível?

essavan 09/04/2024

QUE LIVRO FODA! História rica. Personagens maravilhosos. Casal bem construído, que te instiga a querer descobrir, conhecer, proteger. Amei demais! Obrigada Lanay por me apresentar esta obra de arte, você nunca errou!

"Sou filha de nenhum mundo e de todos os mundos."

Thaysa 23/03/2024

It begins with two souls.
Fantasia de qualidade, finalmente! No meio de tanto livro ctrl c + ctrl v e com fórmula pronta, é uma DELÍCIA achar algo original e bem feito assim.

Cheio de pequenos detalhes que são deixados ao longo na narrativa e no final se encaixam com um click, dando sentido pra tudo, fazendo com que o livro fique bem amarrado, a história consegue equilibrar muito bem desenvolvimento de personagem com plot.

É claro que, a autora como consumidora de livros de fantasia, acaba deixando vazar um pouco dessa influência em uma cena ou outra, mas, o que realmente é marcante é quando ela é original. Quando ela está 100% na sua escrita é quando o livro alavanca.

Aqui temos personagens cativantes, com um puta background e um futuro muito promissor. E o melhor é que a Carissa faz com que nos importamos com eles, mais do que ficar completamente fisgado com a história (que acontece TODO final de capítulo) a gente também torce pelos PPs.

Um dos pontos altos e que vale muito destacar porque tá sendo muito mal feito em outros livros, é, sem dúvida, a construção do relacionamento do casal. Simplesmente PERFEITO, muito real e crível, acompanhando o desenvolvimento individual de cada um, sem firula e sem se perder no meio do caminho. Fazia tempo que eu não encontrava algo assim.

Já emendando no segundo livro, sem dúvidas.
Maria15099 15/05/2024minha estante
Tem hot?

Thaysa 15/05/2024minha estante
Sim

NesthaSafin 02/03/2024

QUE LIVRO! Amei a história e desenvolvimento, esse final me fez surtar. Só não dou 5 estrelas porque achei um pouco arrastado em algumas partes

Bookauzier 01/03/2024

Gostei do livro, foi uma boa leitura, o casal principal tem muita química,gostei de ter conhecido a história deles,curiosa para o próximo livro

Talita Pilati 27/02/2024

Tisaanah é muito forte, admiro a força de vontade de viver e de buscar por justiça.
Max um guerreiro enfrentando seus próprios demônios, e um querido!
Sério, não sei como ninguém fala dessa saga?!

Regina87 22/02/2024

Gostei
Li o livro com uma tradução, no mínimo, dúvidosa, muita parte tive q adivinhar o significado, mas só todo, gostei muito do livro, algumas pessoas falaram q demoraram um pouco pra se apegar a leitura, mas pra mim, foi bem fluída, me perdi um pouco no nos nomes de cada classe, se me perguntar, não sei quem é quem, mas isso é normal no início de fantasias, acho kkkkkk.

Amei o Max, ele é um cara muito reservado e na dele, com uma bagagem que não desejo nem pro meu pior inimigo, o tanto q esse menino sofreu não tá escrito (na vdd, tá escrito sim) minha vontade é guardar ele em um potinho e deixar escondido, ele é um fofo com a protagonista e tem um total de 0 defeitos.

Tisaanah é uma deusa, amei demais, também sofreu muito e lutou muito pra sobreviver, muitos livros q já li as protagonistas são sonsas e sempre me dão raiva por fazer alguma besteira, mas tisaanah é maravilhosa, vou correndo ler o próximo livro.

Recomendo muito esse livro, queria poder ler em uma fonte mais confiável onde eu pudesse entender melhor oq tá escrito, já q com a tradução não oficial fica meio tradução de google

Amanda.Tavares 12/02/2024

Eu gostei. A protagonista é forte, o par romântico é interessante, mas a história é tão sofrida que resolvi parar no primeiro mesmo.

Gamoraw 05/02/2024

Você me tem
Daughter of No Worlds é um livro que me surpreendeu positivamente. A história me envolveu desde o início, mesmo que eu tenha ficado um pouco perdida nas primeiras páginas. A autora soube criar um universo rico e complexo, com personagens marcantes e conflitos intensos.

Tisaanah é a protagonista que narra a maior parte da trama. Ela é uma escrava que sofre nas mãos de seus senhores, mas que não perde a sua coragem e determinação. Ela tem uma personalidade forte e enfrenta muitas dificuldades em sua vida. Max é o outro personagem principal, que tem uma história triste e misteriosa. Ele é um guerreiro que luta contra os seus próprios demônios, mas que também se mostra gentil e protetor. Eu gostei muito de acompanhar o desenvolvimento dos dois e de descobrir aos poucos os seus segredos e motivações.

O enredo é bem construído e tem um ritmo acelerado. A autora soube dosar bem a ação, o drama, a fantasia e o romance. Eu achei interessante que a partir da metade do livro, a narrativa se divide entre os pontos de vista de Tisaanah e Max, o que deu mais profundidade e dinamismo à história. O romance entre eles tem uma boa tensão, mas eu achei que faltou um pouco mais de emoção e química. Ainda assim, eu torci pelo casal e fiquei curioso para saber como eles vão se relacionar no próximo livro.

mavi40 31/01/2024

Surpreendente
Fazia tempo que eu não lia uma fantasia tão boa, com personagens bem escritos, com um emoções e nuances. Adoreeei. A evolução da Tissanah, a vontade dela maravilhosaaaa e o Max? que homem mais fofo gente aaaaiiinn que deliciaa ler sobre homem que sabe se expressar não é só possesividade e raiva. Ele é um doce mds muito fofos os dois.
Sobre o universo, divertidissimo. Confesso que nos primeiros tres capítulo achei difícil de ler pq n tava entendo nada, mas depois nao consegui parar de ler. A história nao mostrou muitos personagens mas construiu muito bem a imagem dos que apareceram. Não foi algo claro, deixou mistérios do pq eles são assim, mas eles não foram criados superficialmente só pra tapar buraco na trama.
Adorei que consegui me conectar com as emoções da FL, entender as dúvidas, as angústias e a vontade de justiça. E foi muito interessante ver como, diferente de muitas outras heroinas ela não sinta aquela raivaa que cega, ela tinha um objetivo.

Tenho grandes expectativas pro próximo livro, espero que não venha muito depressivo e to achando que o Zeryth vai obrigar a Tissanah lutar pra ele na guerra civil que ele ta aprontando, certo que ele quer ser o dono da p0??4 toda.

natbrodrigues 27/01/2024

Daughter of no words - Jan/2024
Estou dando essa nota pq o livro me envolveu muito!

Parte eu li e parte escutei em audiobook enquanto dirigia (e chorei dirigindo por causa disso).

Eu gostei de tudo no livro basicamente. Gostei da construção de mundo aqui, existem explicações, e gostei das interações no geral entre os personagens.

Achei que seria bem clichê quando comecei a ler sabe? Mas até me pregou de surpresa! Gostei de como são dividas as magias e os treinamentos, amei vê-la descobrir as pessoas com que ela tinha contato antes e vê-la descobrir suas forças! E o max sempre foi um charme mesmo sendo chato no início kkkkk.

Enfim, leiam!

paula957 11/01/2024

Eu percebo você, Tisaanah.
Não sei pq eu demorei tanto pra descobrir esse livro, eu simplesmente devorei as palavras dele em uma rapidez mas ao mesmo tempo sem querer acabar. confesso, teve algumas partes um pouco chatinhas, mas de resto eu gostei muito
tisaanah uma personagem muito forte e eu só consigo lembrar da daenerys

peacesmyg 31/12/2023

AMEI!
Amei demais esse livro. A construção do universo é incrível, a Tisaanah tem uma história de vida emocionante e é muito fácil se apegar a ela, o tanto que essa menina sofre e aguentou pra conseguir sair da vida de escravidão é admirável. Desde as primeiras frases do ponto de vista dela a gente consegue sentir simpatia por ela.
Ahh também achei alguns aspectos da história dela um pouco parecidos com a história de vida da Aelin, mas são só alguns pequenos pontos mesmo. Porque ela é BEM diferente da Aelin.
Tisaanah tem todo o meu coração e eu só quero que ela seja feliz e consiga libertar os amgs.

Sabrina758 16/12/2023

Esperava mais
É um livro diferente, com um universo único e uma história que foge das fantasias genéricas atuais.
Os personagens possuem carisma e é fácil se apegar a eles.

A primeira metade do livro é monótona, maçante e entediante. Levei semanas para conseguir ler, mas depois o livro toma um rumo diferente e interessante, e a leitura se tornou fácil a partir de então.
Para um primeiro livro, foi uma boa introdução, um pouco enrolado demais, mas bom o suficiente para te convencer a ler os próximos livros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5