Daughter of No Worlds

Carissa Broadbent

Resenhas - Daughter of no Worlds

1 | 2 | 3 | 4 | 5

una cipó 07/04/2023

"Sou filha de nenhum mundo e de todos eles. E não terminei"
A escrita da Carissa é muito boa e cativante até certo ponto. Os personagens são ótimos e autênticos, então a construção da relação dos protagonistas foi perfeita ao meu ver. Algumas partes foram confusas e não entendi BEM o universo (como funciona a magia, a sociedade...) mas é totalmente compreensível por ser o 1 livro ainda. É um livro BOM, mas nada UAU, que te faz devorar e enlouquecer junto. Não sei bem o que faltou...achei um pouquinho maçante, mas recomendo.

leti 06/04/2023

Tisanaah, a filha de nenhum mundo
O que dizer de "daughter of no worlds"? vou ser sincera, quando li a sinopse, imaginei que seria só mais uma fantasia genérica, então imagine a minha surpresa ao ler os primeiros capítulos, que já começam maravilhosos?

a escrita é uma delícia, e a caracterização dos personagens melhor ainda. a tisanaah é uma mulher forte, determinada a seguir seus sonhos sem perder seus valores. se tornou facilmente uma das minhas pps femininas favoritas

a única reclamação que eu tenho é que parece que as duas partes do livro podiam facilmente serem dois livros diferentes. tem uma mudança muito brusca de tom, de ritmo, até de objetivos. mesmo assim, recomendo muito a leitura pra quem quer ler uma fantasia adulta com personagens fortes, sistema de magia interessante e tramas políticas!

isabewlha 05/04/2023

Ai eu adorei? amei que o livro não ficou enrolando, tanto que aconteceram várias coisas. a história é bem cativante e é mto fácil se apegar aos personagens.
não consigo identificar o que faltou pra dar nota 5, eu adorei mas comparando a outros livros que dei nota 5 ele não é tãooo boazudo assim. de qualquer forma, recomendo.

Juliana Ximenes 28/03/2023

Muito original
A autora, Carissa, tem uma escrita maravilhosa e ideias que são simplesmente sensacionais. Esse é o segundo livro dela que leio e toda história e magia que ela constroi são realmente muito interessantes, diferente de outras coisas que ja li. Os personagens desse livro são na minha opinião a melhor parte, literalmente dei gargalhadas com o ponto de vista do Max! Recomendo muito

Sarah 24/03/2023

Sensacional
Uma dos melhores livros que li esse ano. O livro é uma montanha russa de emoções. Quando eu pensava que as coisas não podiam piorar elas pioraram. Em 85% do livro estava tudo dando errado, chegou em 92% e piorou ainda mais. Acabou com minha saúde mental, ou seja, 5 estrelas e favoritado.

Manoela185 09/03/2023

Daughter of no Worlds
Sobre o mundo, achei que faltou muito.
Ficou confuso entender onde tudo se encaixa, quais as regras, criaturas, poderes. Talvez isso se deva ao fato de ser o primeiro livro, mas mesmo assim, se passou muito tempo mostrando o treinamento da Tisaanah, talvez nesse meio tempo a autora poderia ter tirado algumas dúvidas sobre o universo da história.

Com os personagens não tenho nenhuma crítica, amo Tisaanah, amo Max, amo Sammerin.
Tisaanah pode ter sido meio burrinha e ingênua em algumas partes, mas isso não tira o meu carinho por ela.

A história fica sim enrolada e entediante em várias partes, é o começo de uma saga de fantasia, isso acaba acontecendo.
E apesar de ter demorado um tempão pra terminar o livro, eu adorei e vou continuar.
Não digo que é perfeito, mas vale super a pena.
Me diverti super lendo.

Se você veio por alguma indicação em redes literárias, TIRE suas expectativas, não acredite na perfeição que as pessoase panfletam.
Isso não é Trono de Vidro, não é Príncipe Cruel, não critique com base em coisas erradas que te contaram.
A Tisaanah é muito forte e já passou por muita coisa ruim na vida, ela não é forte o tempo todo, ela não é perfeita, não espere isso dela.
Heloisa.Alves 23/10/2023minha estante
ainda bem que não é trono de vidro, por que achei essa saga chata, nem aguentei continuar kkkkkkkkk

Fabiana657 05/03/2023

Bom, mas podria ser melhor.
O livro é introdutório, assim possamos entender o universo (mas achei confuso algumas partes). Dei três estrelas pois tem pouca ação e romance. Ambas as partes acabaram rápido demais. As lutas por exemplo ficaram muito confusas para consegui entender.
Adorei os protagonistas, mas o que não gostei é que Tisaanah tem poderes e mesmo com todo esse poder ela mal consegue controlar sua mente, e por causa disso seus poderes ficam fora de controle e todo mundo acaba ficando a mercê de morrer por causa disso. (Eu esperava que ela conseguisse se controlar mais).
Max passa metade do tempo tentando ajudar ela a voltar para sua mente e não matar todo mundo.
Mas apesar de tudo isso acho que a história tem muito potencial e é por isso que vou ler o próximo livro. Espero que a autora corrija estas falhas.

Thatila.Lorrane 04/03/2023

Que grata surpresa!!
A construção de personagens desse livro é muito boa, não é um livro que tem uma passagem de tempo pequena não são coisas de semana e sim meses, uma das coisas que mais me agradou foi esse quesito, porque geralmente nos livros as heroínas ficam fodonas em questões de semanas fico besta com essas coisas kkk

O casal e outro ponto forte, sério tô apaixonada por eles.

Ansiosa pra ver mais do universo nos próximos livros, e como a magia funciona porque ficou um tanto confuso pra mim.

Carolina.Calvi 02/03/2023

Mais uma personagem fod#na
O livro trata da trajetória de uma escrava na busca por sua liberdade e tentativa de libertar seus amigos. Ela, como muitos na história, são portadores de magia de diversos tipos e intensidades.
Não fica claro as regras da magia nem do mundo, o que deixa algumas coisas um pouco confusas e convenientes. Assim como não fica claro que tipos de criaturas existem. Parece que todos podem ter qualquer poder que funciona de forma específica pra pessoa.
Isso a parte, os personagens principais são interessantes, nenhum deles muito carismático mas todos poderosos, falhos, cheio de segredos e com vontade de vencer e fazer coisas grandiosas.
Li primeiro the serpente e etc e acabou que gostei mais dele, me prendeu mais, me pareceu que algumas coisas foram melhor estabelecidas. Como fã de fantasia recomendo.

Mariana 18/02/2023

O livro é incrível. Tem uma história boa, um desenvolvimento bom e personagens cativantes. Mas é um pouco cansativo de ler e um pouco repetitivo

Freitas 16/02/2023

Nossa história não está completa, Filha de Todos os Mundos
Primeiro livro que leio dessa autora, gostei bastante da escrita dela.
Mas como eu li em português teve uns erros de tradução, porém isso não interferiu no entendimento do livro.

a química do max com a tisaanah é uma delicia?

apesar no livro ter 80 capítulos, eles são super curtinhos, oq eu particularmente AMEIII. odeio livro com cap grandes.

foi uma leitura rápida.

nao foi uma das minhas melhores leituras de fantasia, mass o livro é bem legal

p mim o nome da tisaanah é tiriça KKKKKKKKK nao consigo ler de outro jeito

Mel Rodrigues 08/02/2023

É um bom livro - uma fantasia excelente, embora provavelmente teria sido mais empolgante se eu não fosse familiarizada com o mundo de TOG. Embora não sejam idênticas, existem semelhanças demais na jornada de Celaena e Tisaanah para não compara-las (além disso, Tisaanah é um péssimo nome? Parece aquele meme que nomes de fantasia são apenas uma cabeçada no teclado.). Os personagens secundários não são especialmente interessantes, o interesse amoroso é bem adorável mas não memorável. O que envolver e faz com que a historia realmente caminhe é que os vilões chegaram em um nível tão humanamente revoltante que é satisfatório vê-los cair.

Eduarda.Adorno 26/01/2023

Mdsssa tão gostosinho de ler
Os dois são mt fud1d0s da cabeça, cheios de traumas e conseguem superá-los de uma forma intensa. A escritora mandou muito bem no desenvolvimento dos personagens
serenna2 30/01/2023minha estante
vc leu em pt?

Eduarda.Adorno 10/02/2023minha estante
Nn

Itâs me 24/01/2023

Essa autora vai ser gigante
Mais impressionante que o livro, com a construção do universo e dos personagens, é que a autora não é muito conhecida. Tenho certeza que ela vai crescer muito.
emanuelly178 25/01/2023minha estante
Leu em português AMG?

Itâs me 25/01/2023minha estante
Ingles mesmo!

Itâs me 25/01/2023minha estante
Tem no Kindle unlimited a versão original, não sei se tem traduzido

emanuelly178 27/01/2023minha estante
Obg

iara170 24/01/2023

Esse livro foi uma surpresa muito positiva. Me interessei pela história porque a capa tinha chamado a minha atenção mas admito que não estava esperando muito coisa em relação ao conteúdo. Vou ter que dizer que acabou virando uma das minha melhores leituras do ano até agora. Recomendo muito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5