A Tentação do Bastardo

A Tentação do Bastardo Lorraine Heath

Resenhas - Beauty Tempts the Beast

elzamariabr 11/07/2023

O tipo de livro leve e perfeito pra quem está de ressaca, eu sou cadelinha de romance de época e essa família é linda .

Manuela325 08/07/2023

Finalizando a série com maestria
Sobre o livro

o casal derrama química, a escrita é super fluída e a história te prende do início ao fim. Aliás, o Fera se tornou um dos meus protagonistas favoritos em romance de época.

Sobre a série

Espetacular! Lorraine Heath, trabalha assuntos importantíssimos com muito tato e cuidado. Eu amo quando a família é plano de fundo das histórias, então sabia que ia gostar dessa série.
Que final lindo! Quantos protagonistas fortes e cativantes, cada história com suas facetas e singularidades.
Me emocionei em diversas momentos e dei boas gargalhadas em outros.

Tacia7 19/06/2023

Perfeito
Que livro maravilhoso! Cinco estrelas! Lorraine Heath fechou a série Irmãos Trewlove com chave de ouro! Um reconto perfeito da Bela e da Fera! O livro é fascinante do começo ao fim! AMEI!

@Umpouquinhodemim 16/06/2023

Maravilhoso
Uma série encerrada com chave de ouro, amei poder ler e me apaixonar mais ainda e este final foi o ápice de uma série, tudo junto e misturado, amor, respeito, lealdade, integridade, personagens empoderada, respeito ao próximo, gentileza, representatividade, vou sentir saudades desses irmãos Trewlove, não tem como não amá-los.

Islimarli 08/06/2023

Bem água com açúcar!
Resumindo toda a série, achei bem fraquinha, esperava bem mais. Histórias que se assemelhavam, diálogos repetitivos, paixões muito rápidas e a história que só vinha a começar a ficar interessante nas últimas 100 páginas. Foi uma luta finalizar essa série o pior livro pra mim foi o segundo, me deixou com uma ressaca de meses até eu ter forças para terminar ele na força do ódio, o "melhor" (se salvou em alguns pontos) foi o livro do Aiden, o que me ganhou mesmo foi bem mais o personagem do que a história. Um ponto na série que eu mais senti falta foi a interação entre os irmãos o pouco que tinha me tirava boas risadas, acredito se a autora tivesse trabalhado mais neles com certeza eu teria gostado mais, exemplo disso foi o Mick só teve destaque no seu livro e no livro da Fancy pq nos outros ele foi totalmente esquecido no rolê. Enfim, essa série não deu certo comigo.

Ana 30/05/2023

Depois da história de Mick, esse foi o meu livro favorito da série, Fera é um personagem cativante, e teve enfim seu final feliz depois de ajudar tantas pessoas.

Cristiane 27/05/2023

Lindo final
Me surpreendeu positivamente. Nos outros livros o personagem masculino é descrito de forma superficial dando aos leitores a impressão de que ele não tem muito a dizer mas nesse livro nos deparamos com um homem sensível e que sabe o que quer. Fiquei apaixonada pelo fera

Morganna 21/05/2023

Super fluida
Adorei a leitura, após meses sem ler nada por livre e espontânea vontade decidi começar esse às escuras por ter sido um presente e simplesmente o devorei; não me incomoda começar a série pelo último e fiquei completamente encantada e feliz com toda a história.

geice 11/05/2023

Achei fofo, foi um final bem quentinho para a série. No geral não foi uma série que me fisgou muito, não que seja ruim, mas em um todo pra mim ficou deixando a desejar em algumas coisas e é isso.

AnneAnne2 02/05/2023

Esse livro é inesquecível
Quebrou minhas expectativas para melhor!!!! Me apaixonei pelos personagens e simplesmente cada detalhe dessa história mexeu comigo de uma forma incrível.
Benedict (Fera) que é escritor, lutou desde a infância por si e pelos seus ideais. Me apaixonei rapidamente . Althea foi humilhada mas estava disposta a lutar pela sua LIBERDADE ( e conquistou !!!) . Cada página foi um deleite. Sofri de verdade com a sensação de prisão dela, as perdas de seus confortos e as barganhas que ela se dispõe a fazer para se tornar livre . Como ela sentiu a dor dos erros do pai mas não se apegou a isso. Foi atrás do próprio futuro? isso eles tem em comum. Essa história vai ficar no meu coração pra sempre. Um epílogo incrível !!! Fofo demais

?Que o melhor que você já viu seja o pior que você já viu. Que o rato nunca saia da sua despensa com uma lágrima suspensa. Que você se Mantenha saudável e forte até ser Velho o suficiente para a morte. Que você seja feliz, como sua mae sempre quis?.

ThainA37 27/04/2023

Sabe a sensação de terminar o livro com um sorriso bobo no rosto? Terminei exatamente assim.
Foi uma leitura maravilhosa e fluida. Ben é um homem de tirar o fôlego, a sua bondade ao longo do livro com todos foi algo lindo de se ler. A história foi contada de uma maneira muito boa, porém, acho que deveria ter mais algum aprofundamento nas meninas que a althea ensinava, gostaria que tivesse um parte falando do rumo que a vida delas tiveram. O romance entre eles foi construído de uma maneira linda, só acho desnecessário colocar um "drama" nos últimos capítulos e depois resolver de forma rápida. Mas tirando isso, amei como a história foi conduzida e com algumas revelações do passado do Ben. Os irmãos trewlove sempre terá um espaço no meu coração, sou apaixonada nessa família.

Monica.Siervi 20/04/2023

Bela e Fera
Ahh como eu amei esse lindo, sinceramente comecei com as expectativas baixas por conta do livro anterior da Fancy que não gostei muito, mas esse foi realmente de aquecer o coração.
O fera e Thea são maravilhosos com uma química incrível e eles juntos cuidando um do outro foi emocionante. Só um ponto que me incomodou no final foi que achei corrido e tudo "aceito" muito rápido e esperava mais drama de algumas coisas.
Vou sentir falta dos irmãos Tewlove.