Imunidade, Intestinos e Covid19

Imunidade, Intestinos e Covid19 Dra. Denise de Carvalho

Resenhas - Imunidade, Intestinos e Covid19

Morganapzk 24/04/2024

Conceitos atuais, didático, direto ao ponto
Ao longo dos anos, explorei diversos livros na área de saúde, e, embora eu não seja uma profissional do setor, percebi que este livro se destaca por ter conceitos básicos, para aqueles interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre imunidade, saúde e processos inflamatórios.

A Dra. Denise apresenta conceitos atualizados com uma abordagem extremamente didática, apesar do uso frequente de terminologias técnicas.

Embora o livro seja uma leitura rápida, comparado aos textos mais densos e detalhados aos quais estou acostumada, ele é muito interessante. Ele é relativamente curto, mas não deixa de ser envolvente e instrutivo, oferecendo uma visão direta e objetiva dos temas tratados.

-- Se você está à procura de um livro repleto de conceitos profundos, numerosos exemplos e discussões detalhadas, este talvez não seja a melhor escolha para você.
Raffa 26/04/2024minha estante
Recomendo o livro Outlive, tem uma premissa semelhante e tô gostando bastante

Morganapzk 27/04/2024minha estante
Rafaaa, tenho a versão em inglês e português desse hehe muito bom! Comecei, mas parei por ser grande e não tava lendo comigo nos deslocamentos.. acabei começando o ?A energia da vida? do Tony Robbins e acabei amando! Tô lendo no celular e tá sendo rápido, mas tenho o físico também hehe vou ler o Outlive depois ???? gosto muito dos livros do Dave Asprey também, mesma pegada.

Rose 13/01/2021

Imunidade em época de covid-19
Livro maravilhoso, indico a todos neste momento de pandemia.
Fala sobre nutrientes, suplementos, inflamação, dicas de alimentação, hábitos saudáveis... Ferramentas que estão ao alcance de nossas mãos para aumentar nossa imunidade e assim criarmos uma defesa não só para este vírus, mas para todos que virem.

"Porque o mais importante não é apenas viver mais. Mas viver mais e melhor".