As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Jessica Moraes 19/05/2024

Gostei bastante do mistério, um pouco previsível mas como é um conto.. você não para até terminar de ler tudo. #MAIONACIONAL

Ana 19/05/2024

Daniel é um jovem que se vê preso em um loop temporal onde ele presencia a sua melhor amiga Laura morrer várias vezes, de diferentes formas; ele tenta evitar as mortes, mas não consegue.

O autor conseguiu desenvolver bem o plot mesmo com poucas páginas. A escrita é fluída, direta, envolvente, com poucos personagens mas bem construídos. O plot twist que ocorre no ciclo 221 me pegou de surpresa, eu não esperava por aquilo, e eu gostei do final.

Maria 19/05/2024

221 tô mal
Mds que conto bom, o único defeito dele é não ser maior. O livro te prende do começo ao fim, o plot te deixa melancólico e surpreso e os personagens conseguem te cativar em poucas páginas.
Incrível!!!

Mathias.Ruchaber 19/05/2024

Simples mais maravilhoso!
Uma leitura simples e rápida, mas que conseguiu me prender mesmo no Looping que é proposto e fazer eu criar "empatia" pelos personagens mesmo em pouquíssimas páginas, e ficar com o sentimento de que tivesse sido diferente o final, vale muito a pena o tempo da leitura!

maria12791 18/05/2024

Ameeei esse conto. Não fazia ideia do que se tratava mas fiquei curiosa pelo título e o plot me surpreendeu mto

Obs: hj eh 18 de maio ?

Evellyn.Ramos 17/05/2024

Rapidinho de ler
Li em literalmente uma sentada, +/- 50 minutinhos e foi muito bom pra me distrair um pouco. Mesmo sendo curto, esse final me deixou bem triste e emotiva?

Ray 15/05/2024

Socorro.
Livro curto e que te prende muuito. Gostei demais cara, achei um pouco traumatizante mas faz parte KKKKKK

Tata Garccia ð« 15/05/2024

Comecei a ler esse livro porque adorei a escrita do autor em ?o mistério da casa incendiada? foi um livro favoritado de 2023. Realmente a escrita do autor é muito fluida e essa história é linda e cheia de significados.
Dei 3,5 estrelas por ser uma história curtinha não consegui me apegar a ela e nem aos personagens e porque eu estava esperando outro final ?
Mas vale a pena, li em menos de uma hora

Pri Gaba 15/05/2024

A escrita é simples e objetiva e a história é envolvente. eu gostei bastante do desenvolvimento, mesmo sendo um livro pequeno

Ana Bia 14/05/2024

E no fim, as mortes não foram só de Laura Lins
Peguei esse livro de bobeira, já que estava de graça agora com a promoção. Eu fui sem expectativa nenhuma pra no fim, ser pega por uma história arrebatadora.

No domingo, Dan vai se encontrar com sua melhor amiga, Laura. Mas, sem mais nem menos, ela morre esmagada. E de repente, Dan se vê em um loop, tentando desesperadamente salvar a vida de Laura.

É um conto curto, que da pra ler em um dia mas ele ser curto não afeta em nada o desenvolvimento dos personagens. É muito fácil se afeiçoar e gostar dos personagens e a reviravolta do final te deixa indignada mas é um dos melhores plot twists que eu já li na vida! Favoritado e cinco estrelas sem nem pensar demais. Super recomendo!

yannimotaa 14/05/2024

é uma história simples e escrita de maneira objetiva, mas intrigante. Por ser curtinha, fui lendo quando vi já acabou

lele194 14/05/2024

Ta bom entao
Nao sei sou muito o publico, mas achei interessante o plot
os personagens em si eu queria mais deles sabe?
e achei a motivação fraca

bia.lckmn 14/05/2024

Escrita envolvente
O autor tem uma escrita simples e objetiva, vc vai lendo e quando vê ja acabou.
O conto é bem intrigante, vc fica pensando se as coisas vão dar certo ou se td vai começar dnv.

Rahh 14/05/2024

Até onde você iria por uma pessoa que você ama?

Daniel tem que reviver o mesmo dia e a morte de sua melhor amiga de várias maneiras diferentes, será que ele conseguirá sair desse looping e salvar Laura?

Muito bom ler um conto pequeno e fluido como esse estando numa ressaca literária danada.

Não achei nada surpreendente, mas é ótimo para passar o tempo e fazer uma boa leitura.

Rádio 13/05/2024

Não tem como descrever em palavras o que foi esse livro
Muitas reações
Poucas respostas
Muitas coisas acontecendo
É um livro confuso, mas o que ele tem de estranho ele tem de bom