As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Michela Wakami 04/12/2021

Um conto rápido, envolvente que me leva a São Paulo. Rsrsrs.
Fiquei um pouco perdida em alguns pontos.
O final foi surpreendente.
Num contexto geral, gostei da leitura.
Karol Alencar 05/12/2021minha estante
??

Michela Wakami 05/12/2021minha estante
Já leu esse, amiga?

Deise 05/12/2021minha estante
Quando eu li eu revivi os momentos que tive em SP. Principalmente por conhecer alguns lugares citados ?

Michela Wakami 05/12/2021minha estante
Também revivi, deu uma saudade.?

Karol Alencar 05/12/2021minha estante
Não amiga, tô só sendo gaiata mesmo kkkk

Michela Wakami 07/12/2021minha estante
????

Karol Alencar 07/12/2021minha estante
????

mavi 01/11/2021

?o homem de casaco verde não mata apenas minha melhor amiga?
ele mata todo mundo.

passei a leitura toda assim
?[*****]? ?que [*****]? ??????
e meu deus que incrível!!
eu não sei fazer resenhas mais por favor leia este livro!!
você fica surfando a cada parágrafo e é nacional gente que sabor.
amo quando os personagens moram no mesmo lugar que eu JKKKKK
meu livro companheiro 01/11/2021minha estante
Vc sabe a classificação indicativa?? Ou uma média mais ou menos

Geysladantxs 01/11/2021minha estante

mavi 01/11/2021minha estante
ELE QUER ME CALAR??? NINGUÉM EM ME CALA NÃO

JurúMontalvao 02/11/2021minha estante

lia 25/03/2021

Às vezes, a morte é a única opção.
Já tinha ouvido falar desse conto por aí e estava super curiosa para ler há algum tempo. Já adianto aqui que eu adorei!
A narrativa é super envolvente e rapidinha de ler.
Me vi muito presa na história porque queria entender logo o motivo do que estava acontecendo.
Além de tudo, este conto me colocou uma pulga atrás da orelha e eu fiquei extremamente pensativa.
Sem contar que, apesar de tudo, terminei a leitura com o coração quentinho.. valeu a pena?
Indica?

lia 31/03/2021minha estante
olha, eu gostei bastante viu?
foi bem gostosinho de ler e é super rapidinho

Lui?? 31/03/2021minha estante
Vou ler ent, confio em vc

lia 31/03/2021minha estante
uui que responsa, adorei!
outra coisa, oq vc tá achando de off campus³? eu amava a série mas acabei dando uma desanimada por causa do twitter e tal

Lui?? 31/03/2021minha estante
Eu sou completamente apaixonada por off campus, é aquele cliche com hot que te vicia e vc lê em um dia

Concordo

Lalesca0 06/08/2022minha estante
Obs: eu falo q já sabia q não seria feliz porque já li os outros contos do Rafael e já imaginava q o final ia me acabar como todos os outros (risos)

Foks Petro 06/08/2022minha estante
Mas depois da caixa preta tem um final feliz

Ou nao.

Lalesca0 06/08/2022minha estante
É, depende do ponto de vista hahaha
Confesso q não achei muito feliz não, apesar de que poderia sim ter sido pior

Katia 27/10/2021

Por favor, leiam!
Conto muito bem escrito...que orgulho do Rafael ser um escritor brasileiro!
Os dois contos dele me impactaram e ele sabe construir trama e personagens que me prenderam muito mais do alguns livros de 400/500 páginas.
Ansiosa a espera de mais obras do autor.
Lari_Marcondi 27/10/2021minha estante
já coloquei na minha lista!!

Katia 28/10/2021minha estante
Lari, depois me conta se vc gostou

Lari_Marcondi 28/10/2021minha estante
pode deixar!

DANILÃO1505 01/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

najuliaa 07/03/2021

tô chorando
parei pra respirar um pouco e tentar parar de chorar, mas enfim...
um conto incrível que foi capaz de me deixar apegada nos personagens em poucas páginas. não esperava por esse final e chorei muito, leiam.

??SPOILER??

ele deixou o caderno pra ela?????
naligiaaa 07/03/2021minha estante
eu AMEI esse conto!!!!! eu não esperava por esse final, não tem como nao chorar...

najuliaa 07/03/2021minha estante
também não esperava pelo final, chorei horrores

naligiaaa 07/03/2021minha estante
apesar de muuuito triste eu achei o final essencial sabe? eu não esperava e na hora eu fiquei "pq tinba que ser assim????" mas acho q esse conto não conseguiria sem tão bom se alguma coisa nele fosse diferente do que aconteceu

najuliaa 07/03/2021minha estante
siim, o final deu aquele impacto que faltava pq foi totalmente diferente do que eu imaginei

NARA DIAS 27/12/2022

Capa e história atrativa
Gostei bastante do conto... Quando baixei foi pela capa e título. Mas fiquei surpresa com a escrita e com o final. Aprovado, lerei mais do autor.

site: www.instagram.com/quelivrotalendo
calovebooks 27/12/2022minha estante
"depois da caixa preta" me prendeu bastante

NARA DIAS 27/12/2022minha estante
Bom que você comentou... quero ler mais do autor. Na minha lista está o outro conto, do zumbi...

NARA DIAS 27/12/2022minha estante
Mas bom saber que gostou do CAIXA PRETA, já deu curiosidade em ler também.

calovebooks 27/12/2022minha estante
Gosto muito da escrita do Rafael. O do zumbi também é bom, mas confesso que me deixou um pouco confusa

ana.romagnoli 04/01/2022

Pura tensão
Não tenho costume de ler muitos contos, mas "As 220 mortes de Laura Lins" é um que valeu muito a pena!
Sempre adoro histórias que apresentam referências e neste conto tiveram várias bem bacanas, apesar do tema ser um tanto quanto dramático.
Mesmo com pouquíssimas páginas, consegui me aproximar bastante dos protagonistas, uma coisa inusitada para um conto, creio eu.
Além disso, preciso ressaltar o desespero que sentia a cada desastre que se aproximava.
O autor soube muito bem como desenvolver esta história, entrelaçando os momentos e projetando um final surpreendente.
Uma ótima leitura para ajudar a sair da ressaca ou preguiça literária!
Gab 04/01/2022minha estante
Obrigado por aparecer no meu geral! Por sua causa lerei ele hehe ?

ana.romagnoli 04/01/2022minha estante
UHUUL! Que bacana! Tenho certeza que você aproveitará muito essa leitura! ?

Gab 04/01/2022minha estante
Amo que amo! Seguindo você aqui, bjo querida, feliz ano novo ??

ana.romagnoli 04/01/2022minha estante
Feliz 2022! ??

Jojoy Matias 20/06/2022

Simples, direto e muito bom
Eu confesso que peguei esse livro por conta do número de páginas e pela capa, mas me surpreendi com o conteúdo.
Simples, direto e muito bom, não tenta inventar a roda, mesmo sendo até surpreendente depois dos 70%.
Livros assim que eu gosto, sem pretensão e bons de ler a qualquer tempo.
Com certeza vou procurar mais livros do autor.

Nota 8
non affectus 20/06/2022minha estante
Me indica um livro pra mim ler,nao sei oor onde começar

bookkey 20/06/2022minha estante
Leia o baú do zumbi gelado, do mesmo autor. É incrível

non affectus 20/06/2022minha estante
Achei aqui,mas como que lê ele?

bookkey 20/06/2022minha estante
O skoob serve apenas para controle e acompanhamento de suas leituras, não serve pra ler nele. Para ler ebook aconselho o skeelo ou o kindle, dois aplicativos de celular

Samkajdkaihxksks 02/10/2022

Não esperava
Eu já tinha ouvido falar sobre o autor, e sempre falavam bem dele, só que esse livro superou minhas expectativas, com certeza vou ler outros livros dele.
Arashi 02/10/2022minha estante
Amg, lê Depois da Caixa Preta, é incrível! Foi o meu primeiro contato com o autor, curti bastante essa obra dele. É um pouco maior que Laura Lins, mas vale muito a pena. Tô querendo ler O Baú do Zumbi Gelado também, mas preciso ter tempo rsrs.
Espero que goste!

Samkajdkaihxksks 02/10/2022minha estante
Oii, eu tinha os dois no k.u, só que o plano acabou, vou fazer dnv pra ler, meu plano era ler os dois esse ano, e falando nisso, eu comecei a ler o baú do zumbi gelado e tava achando mt bom tbm!

Arashi 02/10/2022minha estante
Opaa, tô mais ansiosa pra ler então!!
Depois vou aproveitar pra começar.

Lauraa Machado 14/12/2020minha estante
Já leu o livro Antes que eu vá? Senão, super aconselho! É incrível, super bem trabalhado, tem personagens secundários cheios de camadas que a protagonista vai descobrindo durante o livro. Sim, o final é igual ao do filme, mas o motivo por trás é outro e faz uma diferença enorme!

Isadora M 15/12/2020minha estante
Ainda não li, só tinha visto o filme! Já vou encaixar como próxima leitura, obrigada

Lauraa Machado 15/12/2020minha estante
Ignora o filme haha o filme parece ter sido feito sobre a sinopse do livro, porque perde muuuito da essência do livro, sabe? Faz alguns anos que eu já li, mas quero muito reler, porque foi um dos melhores livros adolescentes atuais que eu já li

g4b5 22/08/2021

sensacional
cara, eu vou indicar esse conto pra quantas pessoas eu puder, é SENSACIONAL. ele segue mais ou menos a mesma história do filme "A mor te dá parabens" (a mesma pessoa morrendo diversas vezes) porém com algumas diferenças, e regras.
eu estou sem reação. tudo nessa história me surpreendeu; a escrita do autor é extremamente fluida e o mistério da história não me deixou largar o conto até terminar ele. além de misterioso e agonizante, a história também é profunda e carrega vários sentimentos interessantes que os personagens demonstram.
enfim, LEIAM ISSO, AGORA (tá de graça no kindle Unlimited mas é bem baratinho tambem) POR QUE É BOM, BOM DE VERDADE!!!!!
Kah 01/03/2022minha estante
Preciso de um livro diaso

g4b5 01/03/2022minha estante
primeiro vc precisa de uma aula de português pra escrever direito

Kah 01/03/2022minha estante
Ridícula

Beaâ¨ï¸ð 05/09/2022minha estante
Me explica o final?

Julia3894 05/09/2022minha estante
Tem certeza??

Beaâ¨ï¸ð 06/09/2022minha estante
Absoluta. Li mas não entendi kkkk

thays 03/07/2021

uma surpresa muito boa
Apesar de ter poucas páginas, os personagens são bem construídos e o enredo é muito bom. Passei o conto num estado de agonia e torcendo pra dar tudo certo, até que veio aquele plot e me destruiu.
mandy 04/07/2021minha estante
amigaaaaaaaaaaaa é perfeito pqp

thays 04/07/2021minha estante
gostei demais e sofri viu kkkkk

mandy 04/07/2021minha estante
somos duas kkkkkkkkk