As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

lusia356 22/05/2024

Mt bom!
Não costumo a gostar desses contos curtinhos, sempre fico com expectativa sobre oq vai vir dps. Mas, de longe esse foi um dos melhores que eu li, achei incrível como o autor conseguiu desenvolver e falar a história do Dan e da Laura em 50 págs, a leitura é super fácil e comovente, amei o plot no final do conto.

Bianca 21/05/2024

Um livro bem rapidinho
Nunca tinha ouvido falar desse livro, o meu primeiro contato com ele foi por meio de uma amiga que me indicou.

Ele é bem pequeno, mas pessoalmente eu achei ele bem legal. Mesmo com todos os acontecimentos terríveis do livro, eu achei fofo!

O tanto que o Dan se esforçou só mostra o quanto ele amava a Laura independente do final.

naylindinha 21/05/2024

As 220 mortes de Laura Lins.
Primeiro contato com o autor. Um livro curtinho, objetivo, escrita suave, direta e com muitas reflexões.
Mesmo sendo um livro curto gostei bastante. Não esperava essa reviravolta e o final surpreendente!!
O livro aborda muitas questões sobre o amor, amizade, raiva, tristeza e cuidado.
Quem não gostaria de um amigo como o Dan, não é mesmo?

Alicesenasc 21/05/2024

Cheio de reviravoltas, muito bem pensado. Me prendeu até o final. Por ser curto, não tenho muito o que falar. Resumindo: é sobre amizade, escolhas e perdão. Não o perdão que esperamos ou sobre perdoar aos outros, mas sim perdoar a si mesmo.

Marciainvitti 21/05/2024

Que surpresa boa
Esse livro apareceu no prime reading, achei um interessante e decidi ler, e que surpresa boa, que conto envolvente, de leitura fácil, com um final surpreendente!
Uma pena ser tão curtinho, mas vale muito a leitura!

Milena | @aspaceforbooks 20/05/2024

Foi bom
Eu gosto da escrita do Rafael. Embora n tenha me prendido tanto quanto o do báu gelado, gostei da história. Tbm n me surpreendi com o plot, mas continuou bom de ler, pretendo continuar lendo os títulos do autor

sureadings 20/05/2024

Que conto perfeito!! Gostei bastante, bem rapidinho de ler. O único defeito é não ser maior, o plot muito bom também! Confesso que fiquei triste no final.

Jessica Moraes 19/05/2024

Gostei bastante do mistério, um pouco previsível mas como é um conto.. você não para até terminar de ler tudo. #MAIONACIONAL

Ana 19/05/2024

Daniel é um jovem que se vê preso em um loop temporal onde ele presencia a sua melhor amiga Laura morrer várias vezes, de diferentes formas; ele tenta evitar as mortes, mas não consegue.

O autor conseguiu desenvolver bem o plot mesmo com poucas páginas. A escrita é fluída, direta, envolvente, com poucos personagens mas bem construídos. O plot twist que ocorre no ciclo 221 me pegou de surpresa, eu não esperava por aquilo, e eu gostei do final.

Maria 19/05/2024

221 tô mal
Mds que conto bom, o único defeito dele é não ser maior. O livro te prende do começo ao fim, o plot te deixa melancólico e surpreso e os personagens conseguem te cativar em poucas páginas.
Incrível!!!

Mathias.Ruchaber 19/05/2024

Simples mais maravilhoso!
Uma leitura simples e rápida, mas que conseguiu me prender mesmo no Looping que é proposto e fazer eu criar "empatia" pelos personagens mesmo em pouquíssimas páginas, e ficar com o sentimento de que tivesse sido diferente o final, vale muito a pena o tempo da leitura!

maria12791 18/05/2024

Ameeei esse conto. Não fazia ideia do que se tratava mas fiquei curiosa pelo título e o plot me surpreendeu mto

Obs: hj eh 18 de maio ?