A Garota que Confiava Demais

Resenhas - A Garota que Confiava Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@Kali 16/03/2024

Surpreendente
Comecei a ler e não consegui mais parar. A história é intrigante do começo ao fim, e nada do que achamos é o que é realmente, consequentemente acabamos nos enganando muito. O livro acaba nos mostrando e nos lembrando do quanto podemos ser ingênuos e o quanto podemos nos enganar com as pessoas mais próximas de nós. Me peguei várias vezes segurando a respiração por causa de todo o suspense e do mistério envolvendo a Lily(uma de nossas protagonistas), e caramba não esperava por nada do que aconteceu. Eu ainda tô chocada e agora espero muito por um segundo livro. A Lily ainda merece justiça! Merece ser feliz, ainda mais depois de tudo pelo que teve que passar. Enfim, é um excelente livro e eu gostei muito.

Pollyanna.Eyer 15/07/2023

A garota que confiava demais
Preciso começar dizendo que esse não é o tipo de livro que eu indicaria para qualquer leitor. O prólogo é super pesado e confesso que fiquei um pouco enjoada nessa parte.

Dito isso, gostei demais desse livro. Achei a leitura envolvente, achei as personagens muito bem desenvolvidas e a história muito bem construída. Fui surpreendida várias vezes, ficava pensando: "Mentira! Isso não está acontecendo!!!!"

Só não dei cinco estrelas por causa do final, que, apesar de ter gostado bastante de como a história terminou, achei que as explicações foram excessivas. Achei que a história tinha caminhado muito bem e que a personalidade do criminoso (a) já estava clara naquele momento, não senti que precisava de tantos detalhes para entendermos tudo o que havia acontecido.

Nubia.Franciele 17/12/2021

Não consegui decidir se amo ou odeio
Eu peguei esse ebook e li todo ele em uma tacada só. Em uma certa altura muitas coisas foram bastante previsíveis, acertei boa parte delas. Outras, tive e impressão que foram colocadas no livro somente numa tentativa de chocar o leitor. E chocaram, em grau tão alto que a história deixou de ser crível. Aconteceu comigo aquela suspensão da descrença, onde eu saí da história e nada do que acontecia me emocionava, principalmente no prólogo. Eu não consegui conceber aquilo tudo. Não funcionou pra mim. Mas uma coisa é inegável, é uma Leitura viciante, impossível de largar até que todo esse emaranhado de acontecimentos chegue ao seu desfecho.
Atila Guilherme 24/12/2021minha estante
Obrigado pelo comentário, Nubia. :)

Késsia 22/03/2021

Curti muito
Leitura rápida. Difícil é parar de ler.
A brutalidade no começo do livro chega a ser chocante. A todo o momento o autor nos leva a duvidar das personagens. E o final chega a ser surpreendente.
Super recomendo. Me tirou de uma ressaca literária.
Atila Guilherme 22/03/2021minha estante
Obrigado, Kessia. Fico feliz que tenha gostado

Mara Regina 30/08/2022

Maravilhoso
Conta a história da Lilian ou como todos a chamam Lily.
Uma jovem que completou 18 anos e tem muitos sonhos.
Uma menina doce amada por todos.
É atacada numa noite chuvosa, quase morre.
Sobrevive ao ataque e está em uma clínica psiquiatra.
Ian é psicólogo que vai trabalhar na clínica onde Lily está internada.
A história conta pela Lily trecho da sua vida antes da agressão.
E Ian narra a partir do início do tratamento de Lily na clínica.
A história é muito bem construída, vale muito a pena ler.
Recomendo a todos, parabéns ao autor nota 10.

aelrss 15/11/2022

a garota que confiava demais
mano, que livro doido. gostei bastante dele. a gente acaba devorando pra saber exatamente tudo que aconteceu com a pobrezinha da Lily que foi enganada por absolutamente todas as pessoas de quem ela gostava. a historia é muito bem desenvolvida e não ficou nem uma ponta solta. consegui desvendar o segredo de cada um, mas confesso que o final, o ajudante da pessoa que fez a atrocidade com a Lily me surpreendeu demais. nunca nem passou pela minha cabeça.

TSene 03/09/2022

O livro flui bem, apesar de abordar temas pesados e que possam trazer gatilhos, ele prende, pois você quer ter certeza de quem fez as coisas.
Achei o final mais ou menos, possui as devidas explicações, é até surpreendente, mas eu esperava algo diferente, não sei explicar o quê exatamente.

Thais.Cristine 13/01/2023

Não sei se gostei
A curiosidade te prende,mas a escrita é péssima e o final perturbador. A história dos cachorro foi desnecessária

Juh 30/08/2022

Que livro excelente!!!! Quando você acha que descobriu quem foi, surge um fato novo!!! A protagonista é literalmente azarada em qualquer coisa que vocês possam imaginar, mas ela é inocente até certo ponto

defatocami 06/07/2023

O prólogo me deixou enjoada. A história toda e muito chocante, todas as revelações ao longo do livro são demais.

@tayrequiao 11/11/2020

Um ótimo livro tanto para quem gosta do gênero, quanto para quem quer iniciar no gênero
"A Garota que Confiava Demais" é um suspense lançado esse ano pelo @desculturando que traz a história de Lily, uma garota prestes a completar dezoito anos e que passa por uma situação de extrema violência, o que acaba lhe deixando não apenas marcas físicas, mas principalmente traumas psicológicos.⁣

Paralelamente, conhecemos Ian, um psicólogo que levou um ano afastado do trabalho por conta de uma relação com um paciente que acabou fugindo do controle e que trouxe consequências dolorosas para ele. Quando Ian decide voltar a clinicar, ele conhece Lily e acaba assumindo para si o desafio de compreender o que houve verdadeiramente com ela e quem foi o responsável pelo crime cometido. ⁣

A medida que Ian vai conhecendo as pessoas que fazem parte da vida de Lily, ele vai também descobrindo que cada uma delas escondia muitos segredos e que o grande erro de Lily foi confiar demais. A cada novo passo dessa história, Ian - e o leitor - vai descobrindo novas informações e suspeitando de uma nova pessoa. Se prepare porque você vai criar várias teorias!⁣

A história é super gostosa de ler e a escrita é bem fluida. A cada capítulo que se encerra você se questiona "e agora?" e simplesmente não consegue parar de ler! Ponto para o autor! 🤩⁣

Como eu estou acostumada a ler suspenses, eu desconfiei de todos os plot twists do livro. Mas, isso não tirou a força da narrativa. Ver que eu estava certa nas minhas desconfianças só foi me deixando mais animada para terminar a leitura! E o final.... Ah, que final sensacional 😱 Eu queria muito um capítulo daquele!!⁣

Esse é um ótimo livro tanto para quem gosta do gênero, quanto para quem quer iniciar no gênero. Não tenho dúvidas de que vocês vão gostar♥️⁣

A propósito, "A Garota que Confiava Demais" está disponível no Kindle Unlimited e o e-book também está disponível para compra na Amazon por R$5.99. Não deixe de adquirir o seu!

site: https://www.instagram.com/liporaqui/

Deusah 08/03/2021

A Garota que confiava demais
Surpreendente.. Criei várias estratégias em minha mente, mais não imaginei esse plot.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6