O Caso do Marquês Desaparecido

Nancy Springer

Resenhas - O Caso do Marquês Desaparecido

Paulo.Ricardo 09/09/2023

Ótimo
Muito bom bem empolgante e rápido livro bem com a série, mostrando as peripécias dos personagens muito bom.

Isa 04/09/2023

Amei
Não leia esse livro com a expectativa q seja igual ao filme
Algumas cenas sim, são beem parecidas. Já outras são bem diferentes.
Isso inclui a relação de alguns personagens com a protagonista, q é bem distinta do que nos foi apresentado no filme.
O livro é muito bom
A Enola tem medos, inseguranças e não de tudo como no filme. Aqui ela parece mais humana.

CecAlia159 28/08/2023

Enola
O livro é incrivel! É diferente do filme, é ainda melhor!!!

O Livro nos mostra que Enola,com apenas 14 anos, foi atrás de sua mãe que havia lhe deixado e no meio de Tudo, ajudado um jovem marquês que esteve desaparecido!

Esse livro nos mostra que não importa a idade, todos somos capazes de fazer algo por alguém.

Não estamos sozinhos, mesmo achando isso, temos alguém! E esse alguém, somos nós mesmos!

Najuliagcx 26/08/2023

O Caso do Marquês Desaparecido
Enola Holmes... Empoderamento feminino.
Eu gostei da história, gostei de como a leitura foi rápida, achei muito interessante a forma que a leitura fluiu. Ansiosa pela continuação.

RibeiroBea 23/08/2023

Enola Holmes
Que livro booooom. Eu adoro a Enola e a perspectiva que ela tem sobre tudo. A personalidade dela é marcante e acaba te prendendo na história. Gosto muito de como a história termina, com alguns pontos em aberto, mas com muitas perguntas respondidas. É uma leitura dinâmica e divertida, recomendo muito. (adorei decifrar as mensagens que a mãe da Enola deixou pra ela)

Maria11660 18/08/2023

Enola Holmes O caso do Marquês desaparecido
O livro fala de uma menina chamada Enola Holmes, no aniversário dela de quatorze anos sua mãe desapareceu sem deixar rastros e ao longo do tempo ela tenta investigar o desaparecimento da sua mãe, os irmãos dela um dos maiores detetives vai ajudar ela a achar sua mãe.
Gostei muito do livro ele explica bem,mostrar algumas coisa da vida e recomendo muito o livro.

kahreads 18/08/2023

Excelente!
Tem mistério, é também divertido, leitura leve e rápida. Enola Holmes não tem somente inteligência, ela tem empatia também.

Mayara91 17/08/2023

Esse livro fala sobre caso do Marquês desaparecido,é MUITO bom.
Até que é bom para quem gosta de livros com surpresas, suspense e quem gosta desse tipo de livros que tem casos. Muito bom recomendo!!

Marida da Nat 14/08/2023

Esse é um dos casos mais difíceis de achar: o filme melhor q o livro. Achei o motivo da mãe muito melhor no filme e a interação entre Sherlock e Enola também. Eu li pra escola e até achei legal um livro meio diferente. Achei uma boa escolha pq é ambientado em uma época antiga, mas não tem aquela leitura chata e difícil. Do meio pro final fica bem arrastado e parece q a autora tava com pressa de terminar.

Miss Duda 08/08/2023

Livro curtinho e envolvente, super bem escrito. é diferente do filme mas nao de uma forma ruim. vale a pena a leitura!

Thais 25/07/2023

Enola Holmes: o caso do marquês desaparecido
Esperava mais desse livro, tinha assistido o filme antes e criei altas expectativas, tinha algumas cenas parecidas com o do filme.

O livro só começa a ficar interessante na página 120, talvez se tivesse mais páginas a história ficaria mais interessante.

É uma leitura leve e rápida, com poucas páginas, também gostei dela resolvendo os mistérios e pictogramas.

"Precisamos domá-la e montá-la".

ellennovaaes 17/07/2023

O livro e super legal,não é muito parecido com o filme só tem algumas cenas parecidas mas eu amei ler ele e também tem poucas páginas e a leitura e super leve,também tem a solução do criptograma que a mãe da Enola fez.

Amanda Martins 12/07/2023

Nem sei o que falar....
É um livro infanto juvenil, esperava um pouco mais de ação, mais da metade do livro que ficou interessante pra no final tomar um banho de água fria esperava mais... resumindo foi bem razoável confesso que me decepcionei acredito quenpor ter assistido o filme esperava a mesma vibe, mas dessa vez prefiro o filme.