Apaguem Ela Agora

Apaguem Ela Agora Alberto Hupsel

Resenhas - Apaguem Ela Agora

1 | 2 | 3 | 4

Thainá Bonfim 04/09/2020

Uma abordagem unica de um livro dentro de outro, é divertido e levinho.

Amanda 07/10/2021

Uma comédia fantástica com referências da cultura pop
O livro é bom, bem leve, ótimo para acabar com uma ressaca literária.
A história pode parecer confusa no começo mas depois que você entende a história flui.
Sinopse: Anna treinou desde que se lembrava para ser uma protagonista. Nesse mundo(conhecido como Aeris) todos os habitantes treinavam para serem alguém em uma história, seja, vilões, monstros, mestres, figurantes... Mas o que todos mais almejavam era ser: um protagonista. Porém, a escolha era feita pelo Rei e todos nós conhecemos a trope que o rei é o vilão da história(isso não é um major spoiler porque acontece bem no comecinho) e agora, Aeris está em risco. Nessa aventura bem maluca e divertida conhecemos personagens interessantes e uma historia ainda mais criativa. Parabéns Primeiro Autor, você arrasou.

Opinião final: Meu arco favorito foi o de Baltazar e os piratas, ri pacas. Saúdam Lady Lunara.
Makoto Supremacy óbvio ?

Letícia Torres 08/10/2021

Foi uma boa leitura.
Gostei do enredo da história, achei bem interessante. Gostei das referências que o autor sempre coloca (entendi todas hahahaha). Gostei dos personagens. Porém, achei que o autor "pesou a mão" demais no sarcasmo e nas piadas da protagonista. Isso foi a única coisa que me incomodou. Mas, recomendo a leitura ?

Mary 01/06/2023

Gostei
Gostei bastante. Não esperava o tanto de humor e piadas que teve. No início era bom, mas depois começou a saturar um pouquinho. Mas adorei a protagonista. Achei a história meio confusa em alguns pontos, principalmente no final, mas eu adorei de qualquer forma.

Kamui Leo 04/03/2023

Anna é uma jovem de dezoito anos que vive em Aeris, um mundo povoado por heróis e vilões abandonados que sabem que são personagens de ficção. Anna sonha em, um dia, conhecer o seu criador e ser a protagonista de sua história. Aeris, no entanto, está passando por um momento turbulento. Heróis, vilões e monstros cada vez mais se enfrentam em batalhas nunca antes vistas, espalhando violência e medo pelo continente, tudo em uma tentativa de aumentar a visibilidade do seu próprio universo para os leitores do Mundo-Lá-De-Fora.

1 | 2 | 3 | 4