O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

gabz 07/05/2021

instigante e com um plot twist perfeito

Janine 18/10/2023

Jude e Cardan
Muito superior ao primeiro, a escritora holy Black teve uma evolução gigante na história, o que eu já tinha gostado no primeiro livro A questão política fica mais evidente no segundo. O relacionamento entre Jude e Cardan fica mais evidente principalmente nas últimas páginas.
Amanda Reis 18/10/2023minha estante
Eu simplesmente amei todos os livros da saga, e concordo com você.

Janine 18/10/2023minha estante
O primeiro achei meio lento. Pesado em algumas partes. Nesse segundo eu me envolvi mais. Ansiosa pro próximo

Estelaa 18/10/2023minha estante
O terceiro é meu favorito ?

Altas expectativas pro terceiro. Promete

Amanda Reis 18/10/2023minha estante
Pra mim é ainda melhor, meu preferido da saga. Me envolvi ainda mais. De todos os livros da série, porque tem dois que ?saem? da saga mas ao mesmo tempo conta outras partes, é ?O Canto mais escuro da floresta?.

Lorenna Lara 18/10/2023minha estante
ansiosa pra esse, li o primeiro em julho e não comprei os outros até hj, kakakak

Janine 18/10/2023minha estante
? estou curiosa pros próximos

Janine 18/10/2023minha estante
Esse segundo já valeu o box kkkk

Amanda Reis 18/10/2023minha estante
Lorena, eu também tinha feito isso e depois que li o primeiro tive que correr pra comprar e acabei comprando o box inteiro. Rsrsr

Lorenna Lara 18/10/2023minha estante
tbm vou fzr isso kakakkak juntando dinheiro pra comprar!

Rebeca.Arroyo 14/01/2022

U A U!
gente, que livro foi esse????? eu devorei, tô completamente obcecada pela saga e absolutamente em choque com esse final. não sei nem o que falar, apenas sentir e recomendar a saga como uma louca obcecada. eu estou em choque como não ficava há tempos por um livro!!!!!!

Velosokk 27/03/2023

Sendo sincera, no começo foi entediante. Pode ser porque decidi ler em um momento ruim. Entretanto, logo a autora me prendeu até o fim. Eu sou apaixonada por leituras envolventes e amo essa autora. Comprei o box inteiro de uma vez e já estou doida para ler o próximo!
Beatriz.Fuscaldi 27/03/2023minha estante
Sou apaixonada pela saga ??

Luluh 27/03/2023minha estante
Siiiiim p mim foi exatamente assim, no começo tava meio meio mas dps varei a noite lendo pq n consegui parar kkkkk

Luluh 27/03/2023minha estante
e o próximo é frenético tbm pelo menos eu acho

~Hazel~Granger_Duarte 27/03/2023minha estante
E ñ vai se arrepender!!Estou lendo Rainha do Nada e estou AMANDO!!

série perfeita ?

~Hazel~Granger_Duarte 27/03/2023minha estante
Simmmm eu tbm ñ engatei na leitura logo de primeira mas dps>>>>>>>>viciante dms!!

Alice 25/01/2022

Eu tô chocada com esse final, e como tudo pode dar certo mesmo dando errado. Confesso que gostei bem mais do primeiro livro, mas esse não deixa de ser bom....
Eu surtei muito com os planos infalíveis da Jude e como ela e perfeita, eu sinto que o foco do livro não e muito o romance, mas isso não e realmente algo que me faz falta oq eu consigo entender bem tudo que tá acontecendo, o que eu não posso dizer o mesmo de alguns alguns livros de fantasia que focam mais no romance.
O foco pode até não ser o romance, mais quando tem a Holly entrega tudo kkkk isso pra quem gosta de enemies to lovers, eu adoro. Cardan tem uma magia de fazer a gente amar odiar ele.
E e isso correndo para o último
aevangs 25/01/2022minha estante
cardaaaaan ?

Alice 25/01/2022minha estante
Eu gritando no final hashashashas

cacau leitora 11/04/2021

comecei a trilogia sem muitas expectativas. me envolvi inteiramente com jude e cardan. esse foi o livro que mais me deixou de boca aberta. envolvente e chocante, vale muito a pena

Isabelly 02/12/2022

JUDE RAINHA!!! ??
Esse segundo livro não estragou NADA na trilogia, então se vc tá com medo do segundo livro ser ruim... esquece, tá td maravilhoso aqui!
A cada livro que nós lemos de povo do ar, fica mais evidente o quanto a Jude Duarte é forte, e nesse não foi diferente aqui tem mais um mais um pouco do passado dela.
No livro também mostra o passado do Cardan, pq ele é mais assim e sobre a mãe dele... e tudo mais
Acho que valeu a pena ter lido O Rei Perverso ??? E se vc gostou do primeiro vai amar o esse!!
Jeon Bruna 02/12/2022minha estante
O 3 é melhor ainda ?

brunxvy 02/12/2022minha estante
eu amei rei peverso so que me deixou numa ressaca literária muito grande ?

Jeon Bruna 02/12/2022minha estante
O 3 me deixou de ressaca :(

sah 17/01/2023minha estante
KKKKKKKKKK O TÍTULO

Luna.Bard 17/01/2023minha estante
O título perfeito KKKKKK

araujofontwe 17/01/2023minha estante
oi, pode curtir meu último post:)

Juu_Arauj0 17/01/2023minha estante
acho incrível que em todo livro do O povo do ar, você sempre vai ficar em choque com alguma coisa... boa sorte na A Rainha do Nada

lolaugs 05/10/2021

o melhor até agora
fluído, movimentado e bem escrito. trama, mortes, sexo e intrigas. perfeito. as cartas no final me lembraram do (inesquecível) maxon ?
Soph 05/10/2021minha estante
O ultimo é mtttt melho

Soph 05/10/2021minha estante
Melhor*

jubs 05/10/2021minha estante
Esse é meu favorito

lolaugs 05/10/2021minha estante
fui seca pra ler o último e vi que tava com defeito ? agora tô esperando a editora trocar pra mim

lolaugs 05/10/2021minha estante
eu amo tambemmm

Paloma Schimmelpfennig 31/01/2021

Grrrr
Só sinto ódio no momento.
Cardan magoou minha Judi.
Ele tá se achando

Giovanna398 04/04/2022

uau!!! fiquei presa na narrativa desde o primeiro capítulo, escrita maravilhosa, personagens super interessantes e desenvolvidos. a escritora fez com que eu me sentisse traída diversas vezes, comprovando a imersão que fiquei na leitura desse livro. queria apagar minha memória para conseguir ter as emoções da primeira vez novamente. livro singular e avassalador!!
Gaby 04/04/2022minha estante
Fiquei com uma vontade imensa de ler esse livro agora.

Maa 04/04/2022minha estante
é mto bommm

ariane 08/09/2023

Cardan & jude
O livro "O rei perverso", de Holly Black, é o segundo da triologia de O povo do ar.
Para sobreviver no reino das fadas, Jude teve que aprender muitas lições e uma delas aprendeu com seu pai madock: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Jude achou que enganando Cardan para faze-lo prometer que ia obedece-la por um ano e um dia, as coisas seriam mais fáceis, mas isso foi um tremendo engano. Ter qualquer poder sobre o Grande rei de Elfhame parece impossível quando tudo que ele faz é pra humilha-la prejudica-la, mesmo mantendo seu fascínio pela mortal. Jude precisa lutar e ser inteligente para salvar o reino, a si própria e a todos que ama, e ela ira fazer isso com todas as suas forças, colocando sua vida em risco.
Esse segundo livro é cheio de acontecimentos inesperados que te fazem ficar imaginando mil coisas que podem acontecer. Jude é traída por pessoas que confiava e amava, e ainda tem que lidar com seus sentimentos com cardan. A história é incrível, pois sai da linha óbvia dos acontecimentos, nos trazendo situações diferentes do que pensávamos.
Hudsin 08/09/2023minha estante
Estou lendo ele neste exato momento, tô amandoooo

Daniella 31/03/2021

Melhor que o primeiro
Não posso falar muito sem dar spoiler. Então só vou dizer que me surpreendeu mais do que o primeiro. Essa autora realmente manda bem. Estou amando a história.

Luan.Argollo 09/11/2021

F0D@!!!!
Conseguiu ser melhor que o primeiro, o final me surpreendeu e em nenhum momento senti que o livro ficou morno, sempre acontecia alguma coisa, ótimo livro, ansioso pra ler o próximo
Ana 09/11/2021minha estante
EU AMOOO

digguk 09/04/2022

Esse é o melhor da trilogia e meu favorito!!!! É simplesmente perfeito!! Ele consegue ser gostoso de ler do início ao fim, prende muito e os acontecimentos são incríveis.
O desenvolvimento dele é ótimo, o relacionamento da Jude e do Cardan vai sendo bem construído e não tendo pressa para as coisas acontecerem. Inclusive tem surpresas muito boas.
Sério, é o melhor!!!