O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

Laura2101 16/07/2021

PERFEITO!
? Abaixo de cada pedaço do seu mar tem terra. Se você vier contra mim, vou mostrar o que este garoto é capaz de fazer, minha lady. Sou grande rei de elphame e não gosto de receber ordens.

Ana 14/07/2021

Oque aconteceuuuuju
Meu Deus eu tô chocada com esse final que plot pqp eu tô chocada com esse livro superouuu muittto o primeiro foi perfeito
Lele.books 14/07/2021minha estante
Amiga não sei como vc tá viva depois desse plot kkkk, eu tive um mini infarto!

Ana 15/07/2021minha estante
Sim kakakakkaka

Drikahk 02/05/2021

Livro bom, leitura flui fácil.
A Jude se supera em cada capítulo. Personagem que ainda estou em dúvida entre amar e odiar.

Jozy.Cristiani 03/10/2020

Maravilhoso
Por enquanto esse é meu livro preferido, como amo já esse casal torto, não vejo a hora do terceiro livro ser lançado.
Deyse 14/11/2020minha estante
Eu tambem estou na expectativa da vingança rsrs

Beatriz.Vectirans 14/05/2024

Incrível
Eu já tinha achado o primeiro livro maravilhoso, esse então me deixou mais contente ainda!! Muito bom mesmo !! Me levou a VÁRIOS surtos ( no bom sentido) Amo demais !!
deb.vi 14/05/2024minha estante
Eu chorei de raiva no final kkkkkkk mas valeu a pena

llaurenfavaa 12/01/2024minha estante
As cartas ??

brxneves7 12/01/2024minha estante
Eu amo esse casal meu deus

luiza luiza 12/01/2024minha estante
AAAASURTO?

Agnes 12/01/2024minha estante
apenas volte para casa??

gabsherondale 12/01/2024minha estante
ela nunca leu as cartas ?

Sarah 17/06/2022

A princípio eu não achei que esse livro iria ser "UAU" ,mas olha, eu fiquei impressionada, fui ler esperando pouco mas entregou TUDO. Talvez tenha achado o romance de Jude e Cardan meio sem pé nem cabeça nesse livro? Meio corrido, porém não significa que eu não estava em um pequeno desespero para que ficassem juntos. Mas ao que parece isso vai demorar mais um pouco? Enfim, eu realmente gostei demais, Anciosa pra ler o próximo!
DANILÃO1505 29/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ari 06/02/2022

"Diga que me odeia"
"O mais perturbador sobre Cardan é como ele banca bem o bobo para disfarçar sua própria inteligência."

Esse livro é perfeitooooo, mesmo com alguns spoilers eu ficava surpresa com as reviravoltas que ele dava.
O livro me prendeu de um jeito que não nem vi as páginas passando.
To doida pra ler o próximo, mas ao mesmo tempo fico triste, porque não quero que acabe ?
E AS CARTAS QUE VEM NO FINAL? SÃO PERFEITAAAS

juvenustre 15/01/2022

O Rei é meio perverso, mas a Senescal dele é mais
O retorno ao reino de Elfhame estava há muito tempo na minha estante, abandonado, por causa da minha enorme ressaca literária com a Holly Black. Mas decidi ler esse mês, e se me arrependo de algo, é de não ter lido antes.

Enquanto o mal conspira para derrubar o Grande Rei, Cardan Greenbriar, Jude conspira mais. Nesse livro, ela está excepcional, e Madoc está até agora lavando a boca com sabão depois de ter dito que ela não servia para ser assassina.

A relação entre os protagonistas, o par romântico principal, é envolvente, numa mistura ainda mais concentrada do amor e ódio já mostrados anteriormente.

Muitas traições, mas também muitas vitórias! As vezes me esqueço que Jude e Cardan tem menos de 20 anos, porque eles são mais inteligentes que muito adulto.

O Rei Perverso é uma obra tão imersiva que me foi extremamente recorrente esquecer que era tudo ficção, que eu apenas estava lendo. Holly Black faz um ótimo trabalho mostrando as emoções das personagens, que por mais fantasiosas e mágicas, acabam sendo muito humanas para o leitor.

Ansiosamente, espero o terceiro livro, que vou dar um jeito de comprar logo logo!
luísa 15/01/2022minha estante
as cartas do cardan----
???

Clara 15/01/2022minha estante
Gnt esse livrkook. Amei o título

Mds ss as cartasss

juvenustre 15/01/2022minha estante
Que cartas são essas que vocês tão falando? Skskskskksks

Clara 15/01/2022minha estante
Acho q se o livro nn é do box nn vem mas pesquisa no pinterest q tem

Clara 15/01/2022minha estante
Sériooo melhor parte do livro vai por mim

juvenustre 15/01/2022minha estante
Ok!! Obrigado :)

beatriz 10/01/2023

quando ele diz "eu te amo" mas em um dos meus livros favoritos ele causa uma guerra entre a terra e o mar pra recuperar ela.
julia 10/01/2023minha estante

amy. 10/01/2023minha estante
reizinho

swftgone 06/11/2022

o rei perverso.
FAVORITEI, e que livro foi esse? a cada página me apaixonava mais pela jude e pelo cardan, a leitura é fluída e durante todo o livro houveram partes impactantes, adoro como a autora sabe explorar cada personagem e isso me fez querer ler 1 capítulo atrás do outro, em o rei perverso temos uma jude ainda mais forte e corajosa do que em o príncipe cruel, e entendi mais sobre ela e outros personagens nesse livro. fiquei impactada com o final e principalmente com as cartas do cardan, não é um livro de romance mas amei a interação de jurdan, e espero que eles fiquem juntos e felizem em rainha do nada.
andy 06/11/2022minha estante
esse livro em incrível!!

lari 06/11/2022minha estante
perfeição né?

lolo :) 07/10/2022

Eu simplesmente adoreiii. Confesso q não tinha gostado tanto assim do Princípe Cruel, talvez li no momento errado, ou não consegui me conectar com a história. Mas esse livro me prendeu demais, lia o tempo todo, só demorei p registrar aqui. Uma leitura leve, cheia de acontecimentos que te deixa ansiosa p próxima etapa. Maravilhoso.

nia 26/08/2021

"? Se você é a doença, acho que não pode ser a cura também."
EU ME ARREPIEI!!! Superou o Príncipe Cruel em níveis inexplicáveis. A trama teve uma lição de moral explícita (escolhas e consequências), uma dose mais preparada de estratégia, traições, conflitos, com cenas hábeis e um plot do [*****]! Esse final me desestabilizou. A raiva, frustação, choque... foi tudo GENUÍNO.
O "romance" de Jurdan, lemos que a autora requisitou mais atenção, com detalhes sensacionais, contudo ainda meio morno. Veredito? Queimei a língua, favoritei! KJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK possuiu erros, o livro é repleto de falhas, porém me marcou unicamente. É aquilo: livros genericamente ruins, se tornando bons pela influência que tem sob sua experiência.

Printzzz 21/06/2021

Muito melhor do que o primeiro
Apesar de ter demorado um pouco pra terminar de ler (Foi por causa da escola não me julguem), eu simplesmente amei.
O livro começa mt bem, se desenvolve muito bem e termina melhor ainda, todos os acontecimentos mds, dava vontade de nunca parar de ler ele.
Um acontecimento aí que me fez da 4,5 pq eu fiquei revoltada, por deus, esperava tudo menos aquilo...
Enfim recomendo, leiam, história envolvente mas quem quer mt romance mt melação n eh o caso, sinto informar

obs: cardan eu vendo minha casa pra vc me dá um tapa

Acquila.Freire 05/01/2021

Eu devorei esse livro
Eu nem sei o que falar, só que já peguei o 3o volume pra ler e dizer que a Holly me surpreendeu num grau que eu nunca imaginei! É tanto desenvoltura, desfechos legais, sem pontos soltos, muita aventura e um mundo mágico espetacular. Um dos principais critérios nos livros pra mim é conseguir me conectar aos personagens, e olha, eu sou fã número 1 de Jude e Cardan!
Lety 05/01/2021minha estante
Você achou o segundo melhor que o primeiro ? Pq assim, eu li e gostei do primeiro, mas achei que muita coisa ficou confusa e não foi explicada, nesse segundo melhora? Posso ir sem medo?

Acquila.Freire 05/01/2021minha estante
eu achei o segundo bemmm melhor que o primeiro e explicam muita coisa tb

Lety 12/01/2021minha estante
Ameii