A Noite Mais Sombria

A Noite Mais Sombria Gena Showalter

Resenhas - A Noite Mais Sombria

Nick 15/01/2021

Muito apressado
na minha opinião o livro tem uma história interessante que não foi desenvolvida e acabou virando esse fiasco, vi a sinopse e comprei na feirinha super animada pois achei interessante, mas lendo vi que a escritora não soube desenvolver nem o romance, tudo acontece muito rápido em questão de 24h, a garota conhece o cara e no outro dia diz que está completamente apaixonada?? cadê o desenvolvimento e o desenrolar da história, além de ter uns diálogos muito criança de 6 anos e outros sem sentido algum, enfim, não gostei mesmo e acho que o livro tinha um potencial incrível mas a escritora não aproveitou muito bem.

Marcio 01/01/2021

Esperava mais
Mais um porno book entre tantos, existem bem melhores. Infelizmente nesse a autora deixa aflorar suas fantasias e se esquece da história, pena.

Amanda.Duarte 21/12/2020

Parecido com a Irmandade da Adaga Negra
Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra, vai gostar desse série. Tem muitas MUUUITAS coisas semelhantes entre os Senhores e os Irmãos, quase como se fossem mundos paralelos mesmo. Para efeito comparativo, acho a escrita da Ward mais madura e o universo de fantasia mais bem detalhado e construído, de forma que sou COMPLETAMENTE apaixonada pelos Irmãos. Maaaas, gostei bastante do livro e pretendo ler a sequência também. Terminei em 2 dias, achei a leitura bem fluida.

(tenho o livro em PDF, quem quiser que eu envie é só falar cmg por mensagem aqui no skoob)

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Mandy 26/11/2020

Esse me surpreendeu!
Já tinha visto indicações desta saga há alguns anos atrás é não tinha dado a mínima importância mas com insistência de amigos resolvi tentar é eu adorei. O livro é uma fantasia com anjos e demônios, seres místicos, deuses é os senhores do subterrâneo. Gostei muito dos personagens do maddox é da ashlym

Danizio0 16/11/2020

A pandemia é culpa do Torin.
Ashlyn passou a vida toda sendo atormentada por vozes, que vinham do passado, ninguém sabia o porquê disso, sem saber como cuidar dela, ou como resolver o seu problema, seus pais a deixaram aos cuidados de um misterioso homem, que está a frente de uma organização que busca catalogar criatuas mágicas, que realmente existem no nosso mundo, em uma viajem a Budapeste, Ashlyn ouvi um rumor das vozes que dizem que os anjos na colina podem lhe salvar de vez do tormento que escutar as vozes traz pra sua vida, é aí que tudo começa.

Maddox e seus irmãos de armas, vivem atormentados pela maldição, jogada neles pelos Deuses gregos, por terem matado Pandora e aberto sua caixa, por esse crime eles foram julgados e sentenciados, a cada um deles carregar um demônio que estava preso na caixa, tendo que viver sendo constantemente atormentados pelos demônios dentro dentro de si mesmo, vivendo uma pena sem fim e nunca mais envelhecendo. Mais tudo na vida deles esta prestes a mudar com o encontro de Ashlyn e Maddox.

Esse livro me pareceu um grande prólogo pro que está por vir nas próximas edições, aqui temos muito romance, ainda mais entre os dois personagens principais, e também umas boas doses de sedução e erotismo, sem falar no pano de fundo sendo uma história repleta de seres sobrenaturais, é uma pena a editora Haper Collins só ter publicado essa edição, enquanto que nos Estados Unidos essa série literária já conta com mais de 15 livros.

Paula.Leite 21/09/2020

4 estrelas de 10?
Durante toda a sua vida, Ashlyn Darrow foi atormentada por vozes do passado. Para acabar com o pesadelo, ela veio para Budapeste em busca de ajuda de homens que supostamente tinham habilidades sobrenaturais, sem saber que ela seria jogada nos braços de Maddox, seu membro mais perigoso - um homem preso em um inferno próprio.
Quem aqui curte um romance sobrenatural? Espere tudo tudo nesse livro: romance, cenas amorosas quentes, anjos, demônios, deuses, titãs, etc.
Eu adorei toda a parte sobrenatural, as maldições e a visão que a autora tem desse mundo que ela criou. Foi super legal para uma fã de Percy Jackson para ler, é uma visão muito diferente e nova. É tudo bem complexo e interessante, você quer saber o que vai acontecer!
Pode esperar um livro com ritmo acelerado, é uma cena atrás da outra, cada uma mais intensa. Então enquanto temos o romance acontecendo, nós também temos o mundo em si sendo desenvolvido. Tem muita, mas muita aventura pela frente. Acho que esse foi um ponto um pouco negativo para mim, a quantidade de coisas que acontecem ao seu redor, não tem um segundo para respirar.
Mas e o romance né? Espere muitas cenas super quentes. Esses assustadores guerreiros são apaixonados por sexo, então esse é um assunto constante. Sinceramente, isso cansa com o passar do tempo. Mas Ashlyn e Maddox são um casal interessante, duas pessoas que se apaixonam loucamente. É até reconhecido o quão rápido e intenso tudo é, estamos em um mundo sobrenatural né?
Adorei o desenvolvimento dos dois personagens, eles aprendem muito sobre si mesmos e passam a ter mais certeza sobre o que estão fazendo. Adorei isso. Mas assim, eles estão sempre transando, pode acontecer um bando de coisa ao seu redor que vão estar os dois um em cima do outro.
Os personagens secundários também são bem interessantes e têm os seus próprios arcos. Fica aquela vontade de ler os outros livros para conhecer eles melhor.
Um probleminha que eu tive também foram as perspectivas. Esse livro troca de perspectiva a cada 10 segundos, você tem que prestar muita atenção para ver quem está falando e o que está acontecendo.
Mas assim, um romance sobrenatural muito interessante que me chamou a atenção!

Breh Lee 02/09/2020

Essa releitura foi tão boa quanto da primeira vez. Adorei demais a história e os personagens. Estou super curiosa com os próximos livros que irão seguir a trama com outros personagens. Amei demais a experiência.

Paty Lessa 12/07/2020

Muito bom...
Uma história criativa e muito envolvente, cheia de mistérios e boas doses de romance. Quero continuar lendo os livros e saber mais da história dos Senhores do Mundo Subterrâneo.

andrea.rosario.161 10/07/2020

Tipo de livro que gosto. Tem um quê de mitologia grega e muito romance. Lutas e guerreiros "imortais". M&A.

Dayane.Persil 12/05/2020

Surpresa boa
Sabe quando você pega um livro sem esperar NADA?!

Eu comecei esse livro exatamente assim e que surpresa maravilhosa que eu tive.

"? Você é minha, mulher, e sou seu. Até você chegar, minha vida era desolada. Eu existia, mas não vivia de verdade. Agora vivo, até em minha morte."

Estou simplesmente apaixonada pelos personagens e por seus problemas. Por culpa de uma decisão equivocada eles estão a séculos sofrendo e pagando por esse erro.

Uma história que conseguiu equilibrar romance, drama e comedia na medida certa.

Karen 31/03/2020

Leitura leve e descompromissada , ideal para estes dias de Corona Vírus

Nicole710 14/03/2020

Legal
Apesar de ter achado uma leitura rápida não me impressionou muito, achei algumas partes muito repetitivas e outras um pouco mal narradas, a historia tem uma criatividade que da a impressão que poderia ser um livro muito bom, mas pra mim pecou na escrita.

Thays 29/02/2020

Totalmente incrível, te prende a atenção.

Celina 16/02/2020

Não deu.
Há caro leitor... o que dizer...
Sou fã de carteirinha da Irmandade da Adaga Negra. Então a comparação é inevitável. Algumas coisas são cópias um do outro. Fiquei pensando até quem veio primeiro... E as semelhanças acabam por aí.
A IAN é incomparável! Está no topo. Mesmo a J.R. Ward dando suas escorregadelas de vez em quando.
A temática "dos Senhores" é divina, criativa, sensual! O livro começa promissor, muito promissor! Mas a ação se limita e a engrenagem emperra e os diálogos se repetem batendo no mesmo assunto.
Me senti andando em círculos!
Uma pena!
Também não gostei da escrita da autora, muito juvenil pra mim.
O romance é bem slow burn e a ação demoooora a acontecer.
Bom é isso.

Thais711 14/02/2020

Nem horrível nem maravilhosa...
A Noite Mais Sombria na minha opinião tem como início uma leitura da qual é necessário curiosidade e vontade de saber a história para continuar. Um meio onde tudo vai ficando interessante e um final que a gente acaba pedindo por mais e não quer que termine.
Se passar num decorrer de tempo muito rápido e tem certos detalhes chatos. Com tudo isso, prevalecendo a curiosidade, a história tem mistérios que nos deixam ansiosos por mais, segredos, detalhes que nos fazem ficar de cabelo em pé.
Recomendo a leitura desse ?romance?, dessa fantasia. Ansiosa pela continuação.