Um Mundo Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

leidy 16/06/2009

os comentários são muito bons...vou conferir[2]...*-*

Carlos PC 19/02/2009

Legal! A história é sobre o desaparecimento dos moradores de Pedra-Luz. A gente não desgruda do livro até saber o que aconteceu
A leitura é ágil, o livro tem muita criatividade e está muito bem escrito. A capa também é 10, uma das melhores que já vi!!!!!!!!

BelaBelli 25/09/2010

"Um mundo perfeito" foi um dos livros que julguei pela capa. Depois que o autor me deixou um recado aqui no skoob dizendo que tinha conseguido uma parceria com a editora e estava em promoção, resolvi comprá-lo.

A parte boa foi que a capa supriu minhas expectativas. Achei a história muito bem escrita e com tempo certo. Em alguns livros conseguimos perceber que estão enchendo linguiça e este não. Seguiu um tempo linear muito bom.

Eu recomendo.

Rafael 05/06/2009

Meu querido Leonardo... só pude ler o primeiro capítulo, mas te confesso que ele me contou bem mais do que muitos livros de 40, 50 capítulos, que me levaram meses de leitura. Intrigante, meu amigo. Parabéns. Adoraria ler o restante! Assim que possível, vou comprar. Um grande abraço!

Matos 16/08/2009

FANTÁSTICO!
Gostaria de dizer que li e reli UM MUNDO PERFEITO, e, preciso dizer aqui, está muito bem escrito.

A história está repleta de coisas bem amarradas que nos fazem pensar. Muito interessante a mensagem no final, a de que os nossos desejos podem se voltar contra nós. Bom saber que os autores nacionais estão se revelando cada vez mais sem deixar a desejar a nenhum dos best-sellers internacionais. Escrita ágil e criativa Parabéns ao autor.

Edu 14/12/2009minha estante
Oi fake

Léo 29/01/2010minha estante
Concordo com vc Kaká,a históroia é muito bem bolada e original!

prandi 22/05/2009

Muito bom!
Leonardo Brum estreia com um enredo intrigante e criativo, desenvolvido em um clima mórbido, que vai levando os personagens ao desespero. Do começo ao fim, paira no ar a sensação de uma terrível criatura ancestral, “um perigo arrebatador tão antigo quanto a própria alma dos homens”.
A narrativa é ágil, com interessante vai-vem temporal, em que os dramas de cada personagem são apresentados e aparentemente solucionados. Mas é nessa aparente solução que reside o perigo, e os personagens acabam descobrindo, talvez tarde demais, que eram felizes e não sabiam - é essa a reflexão que o livro propõe.
Recomendo!

James Andrade 10/08/2009

“Um Mundo Perfeito”
“Um Mundo Perfeito”.

Leonardo Brum.

O que tem em comum um homem que queria ter muito ouro; outro que se imaginava irresistível para as mulheres, ou uma jovem que queria mudar a própria aparência?
Desejo.
Todos estão enredados por um querer profundo, de algo necessário ao extremo ou, como na maioria das vezes, nem tanto; só um querer supérfluo de algo que, na verdade, nem tanta falta faz. O desejo está sempre batendo à nossa porta, e se ele se tornasse realidade? Se aquilo que cada um quer lhe fosse concedido? Este é o tema principal da obra “Um Mundo Perfeito”, do mineiro (que mora no Rio) Leonardo Brum.
Uma história no melhor estilo “Literatura Fantástica” sobre estranhos acontecimentos ocorridos com os habitantes da ilha de Pedra-Luz; um lugar conhecido pelas lendas que se contam sobre os famosos diamantes azuis.
Com uma narrativa ágil e agradável “Um Mundo Perfeito” é uma jóia rara em meio a esta exuberante safra de talentosos escritores brasileiros. Leitura mais que recomendada para qualquer um que goste de se aventurar pelo insólito e o sobrenatural.

James Andrade.

Costa 06/08/2009

Mais uma surpresa na literatura brasileira! Outro fantástico livro que recomendo a todos!! Me surpreendeu!!!!

MERCES 22/02/2009

Mundo perfeito
O paraiso pode ser perfeito, mas temos que ousar para podermos descobrir o que podemos fazer da vida. E este autor sabe o que pensa antes de colocar em um livro. Vale a pena ser tão ousado e criar tal maravilha.

JRODRIGUES 01/03/2009

Muito bom!
É uma história de mistério muito criativa, mas, além disso, tem uma memsagem bacana também no final, sobre sabermos responder pelas nossas escolhas. Li a história em três dias. Para quem não conhece o autor, fica aqui a dica de leitura. Muito bom!

Itxxx_ 18/01/2024

O livro é bom inicialmente, mas do meio pro fim a narrativa acaba com a "ação" deixando o livro "mais fictício" que o normal.

Lill@ 25/07/2009

Uma história fantástica
Muito bom, uma história, criativa, cativante, que nos prende do começo ao fim da leitura, mistérios, desejos, muito bem colocados, pois realmente, pense muito bem antes de pedir qualquer coisa, pois seu desejo pode se realizar, mas pode não ser nada daquilo que você imaginava.Parabéns, Leonardo!

Santoja 09/12/2009

Excelente livro, o inicio é um pouco chato e não prende o leitor, mas com algumas paginas a mais, o livro fica interessante ao ponto de se perder a noção do tempo e devorar mais e mais o livro. Um tema intrigante e um final muito bom. Excelente livro com certeza.

Léo 17/12/2009minha estante
Concordo com você Santoja. Adorei sua resenha!

Carla Amorim 25/09/2009

Uma viagem envolvente e emocionante!
Este livro é envolvente, não consegui parar de ler até o final.
Você fica empolgado, envolvido e estimulado até o final da trama.
E também faz você fazer uma viagem interior, em busca de como seria sua vida se seus desejos fossem realizados.
Eu indico!

ThaysL. 09/06/2009

ÓTIMO!!!!!!
Um livro com uma história realmente muito interesante e intrigante!!!
O mistério q envolve pedra-luz acaba nos envolvendo e assim a curiosidade para terminar o livro aumenta a cada página.......

LIVRO RECOMENDADÍSSIMO!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6