Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

catarinasuchoa 17/05/2024

?Ele me corrompeu?
?Corrupt? primeiro livro da série ?Devil?s Night? por Penélope Douglas, conta a história de Michael Crist, um dos quatro cavaleiros que costumavam aterrorizar a pequena cidade de Thunder Bay na noite anterior ao dia das bruxas. E também a de Erika Fane, filha da melhor amiga da mãe de Micheal, e namorada de seu irmão mais novo. Amei esse livro demaiss!! Nunca tinha lido um dark romance essa foi minha primeira vez e não poderia ser melhor! Recomendo muito esse livro pra quem gosta do gênero e aceita entrar em esquemas de pirâmide porque ?Devil?s Night? com certeza é uma, tanto que já acabei o segundo e estou prestes a comprar o terceiro!

Vic_Clum 17/05/2024

Eu estou apaixonada nesse livro,ele é muito bom e realmente vale a pena ler ele,a escrita é bem fluida e você fica preso do início ao fim louco pra saber toda a verdade,e quando descobre fica chocado. Confesso que peguei certo apego em alguns personagens e me senti conectada com eles em toda a história,feliz quando algo dava certo e triste quando não dava,é isso que fez esse livro se tornar tão especial para mim,a forma como a autora descreve as cenas e te faz ter a sensação de que está dentro da história passando tudo com os personagens. Estou muito ansiosa para ler os outros livros dessa série e ver o desenvolvimento de cada personagem.

lizzie24 17/05/2024

?Tenha cuidado com a fúria de um homem paciente?
Finalmente acabei. Eu não posso dizer que esse livro está nos favoritos, mas com certeza eu amei ele. É claro que as vezes dá um pouco de raiva da Rika, e MUITA raiva de Damon, Michael e Trevor, mas nada que saia do controle (só com o Damon). Esse não foi um livro que eu devorei, e com certeza não é o tipo de livro que eu leio normalmente, mas eu gostei de sair da zona de conforto.

Louca por um amor 17/05/2024

Meu primeiro dark
Bom, como o título ja diz, esse foi o primeiro dark romance q li, e ok ate q gostei. Gostei um pouco da escrita, mas tem alguns pontos que quero falar.

1. O começo é um pouco parado, tentando entender o pq da vingança
2. Eu prefiria a parte de 3 anos atrás do que a do presente, pra mim era muito mais legal (?)
3. Eu vejo muita pessoa falando mal da rika e afins, mas pra mim o michael é mais chato q ela. A rika tem seus momentos meio chatinha e meio burrinha, mas pra mim o michael era um tonto, talvez seja pq eu odeio ficar vendo a protagonista(rika) se humilhando pelo o protagonista(michael).
O michael era meio bipolar, ele amava e odiava a rika ao mesmo tempo, me deixando algo meio paia. So fui gostar um pouco mais dele pro final
4. Ja a rika eu gostei bem mais do que o michael, tinha vezes q ela parecia ser meio "fraca" mas em outros ela era mo fodona

Agora sobre os outros cavaleiros:
Damon: um bosta, eu entendo oq ele passou com a mãe dele é algo simplesmente horrivel, mas mesmo assim nao justifica oq ele fez com a rika, por mais a ele tava so querendo assusta ela, pra mim nao justifica
Will: nhe, ele pra mim foi meio insignificante, ele é meio legalzinho mas so isso
Kai: meu fav ate agr, e espero mander viu pq ele é mo gostosokkkk

gabs88 17/05/2024

Corrupt.
EU ESTOU SIMPLESMENTE APAIXONADA!!! desde que eu comecei a ler esse livro, não consegui mais largar, virei as madrugadas lendo. Com certeza um dos melhores livros que eu já li!!!! tive tantos surtos durante o desenrolar da história que Meu Deus. Simplesmente perfeito. Me apaixonei pelo Michael e pela Rika, pelo amor que sempre tiveram um pelo outro, mesmo que mantivessem escondido. Vou demorar pra superar esses dois.

Fernanda3426 17/05/2024

HORRÍVEL! Sinto q o meu cérebro derreteu dps de ler essa ?
Odiei a escrita, o plot extremamente previsível, atitudes ridículas e chatas. Patético! Só escreveu o livro para colocar cenas hot sem contexto nenhum.
Flavia.Mokarzel 17/05/2024minha estante
APENAS SIM,eu falei isso no ttk e me macetaram tanto,pra mim isso é uma fanfic feita por uma menina de 13 anos com mt T na puberdade

CArolixA 16/05/2024

Nós corrompemos um ao outro...
Aí gente, q pitico. Eu passei raiva, nervoso, tristeza, alegria, T... eu amei esse final. Estou me sentindo bem. Esse livro é um querido... e eu sou esposa dos 4 cavaleiros, já vou avisando!!??

biawys 16/05/2024

Comecei a ler esse livro por pura influência do BookTok. Minhas expectativas estavam lá em cima, mas, infelizmente, me decepcionei um pouco.

Eu esperava um dark romance de verdade, mas não foi isso que encontrei. Achei a história meia boca.

Ao longo da leitura, me senti no Wattpad novamente, como se estivesse lendo uma história de lá. O início do livro é bastante lento, achei muito chato e pensei em abandonar a história para começar outra.

Achei o plot twist um pouco fraco, mas não é tão ruim assim. Foi muito ruim o fato de a autora não ter aprofundado a trama quando os personagens descobriram que estavam errados. Ela simplesmente deixou isso de lado e seguiu adiante, passando um pano bem passado, acredito que deveria ter trabalhado um pouco mais nisso.

Também achei o livro corrido. Fiquei muito confusa em algumas partes e tive que voltar várias vezes para entender o que estava acontecendo em certas cenas. Os personagens são rasos, de uma maneira que não sei explicar.

Não entendi o ódio que o pessoal tem pela Rika. Não achei ela uma personagem insuportável como dizem. O Kai é um fofo, o Will é meio que um figurante, sei lá. Não achei nada demais nele. O Damon é um maluco que precisa de terapia (certamente será meu favorito em algum momento) e o Michael é o Michael, com seus defeitos e qualidades, mas é um bom personagem.

É uma boa história, mas tem seus pontos duvidosos. Espero gostar mais dos outros livros!

Filgueirasx 16/05/2024minha estante
esse é o pior livro da série, juro, da uma chance pro próximo, quase larguei corrupt de mão tbm kkkkkk

Sara277 16/05/2024minha estante
ler punk 57 antes de ir pra o livro do kai

biawys 16/05/2024minha estante
pq amg?

Sara277 16/05/2024minha estante
é uma história a parte (mt boa na minha opniao) mas, os personagens de devil's night aparece, é meio que a ordem certa de ler depois que termina corrupt

Taynah.Lopes 16/05/2024

?Possua quem você é, e não peça desculpas?
Odiei Rica o livro todo para gostar dela nos outros ? (demorei um pouco para aceitar que ela é igual a eles e achar ela foda por causa disso)
Infelizmente ainda não consigo gostar do querido Michael, algumas cenas se salvam, mas não compensa a maioria.
O capítulo da sauna é o meu favorito, mas isso não tem nada haver com Kai sendo meu favorito ?

cristina117 15/05/2024

Finalmente acabei
Resumindo, é tudo aquilo que me avisaram antes de começar a ler.

De todos os problemas desse livro, certamente aquele que mais me incomodou foi os personagens serem muito razos e simplórios. Não tenho muito o que falar além de dizer que não é um livro que me agrada, não pela temática em si mas pela falta de profundidade e desenvolvimento.

LetAcia1091 15/05/2024

Achei confuso
Muito confuso, mas acredito que faz parte? né?
achei ele muito corrido e me deixou cheia de dúvidas. penso que possam ser respondidas conforme eu for lendo o resto dos livros. ainda estou no segundo livro, vi pessoas falando mal do primeiro, porém bem do segundo. tenho expectativas boas para este, agora. espero que eu esteja correta.

qnnezs 15/05/2024

Eu achei extremamente bom, mas não é pra todos isso é um dark romance ent é pesado, mas se vc gosta de dark romance é um ótimo livro!!

Taisvita 15/05/2024

O capítulo 25 realmente é tudo o que dizem
Não esperava gostar tanto, foi o meu primeiro Dark Romance. Me surpreendi positivamente e já comprei a sequência kkkkkkkk
Penélope Douglas sabe escrever muito bem. Me apaixonei pelo Michael, senti ódio do Damon (mas não tanto quanto do Travor), Kai tem o molho e eu simplesmente amei Will. A Rika é bem legal, não entendi ainda porque tem gente que fala mal dela.
Tem algumas frases que você pega o feminismo e joga no lixo kkk
É aquele livro que a gente gosta com peso na consciência
Carol2518 15/05/2024minha estante
Diva eles são incríveis, se prepare para se apaixonar mais por eles e passar mais panos

Paloma503 15/05/2024minha estante
Rika e Michael meus protegidos ??

YasmimCF 15/05/2024minha estante
Kai ??