Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Gllendinha 31/05/2024

Gostei do livro, não ao ponto de ser nossa, meu livro favorito ou muito bom.
Pelo que falavam eu pensava que a noite do diabo era algo épico, mas não era nada do que imaginei, era só um bando de adolescentes fazendo merda. A vingança deles muito tosca, você nos pertence agora.
O Michael foi bem irritante, não comia nem saia de cima. A Rika fi ok pra mim. No geral gostei. Vou continuar lendo? Sim, porque quero saber dos outros cavaleiros.

Helena193 31/05/2024

O final
Esse final foi tão bom cara eu adorei, a cena da sauna eu não curti muito, o epílogo é muito bom sério perfeito demais.

Maria21896 31/05/2024

Primeira resenha kkkk
É a primeira resenha que faço ksksk, mas enfim. Sobre o livro é bem interessante, é um dark romance bem envolvente e a leitura bem fluída, os personagens são bem construídos e não te deixa entediada tem uns plots bem legais, mas basicamente é um dark ou seja, algumas reações e situações já são esperadas. Mass recomendo muito .?

Rayssa600 31/05/2024

Bao, não sei !
"? Você assaltou a 🤬 #$%!& da sua própria loja, Rika! ? Will riu e agarrou meu moletom, me puxando para cima dele. ? Você reinou absoluto, gata!"

"Damon Torrance, filho de um magnata dos meios de comunicação. Kai Mori, filho de uma socialite influente e um banqueiro. Will Grayson III, neto do Senador Grayson. E Michael Crist, filho de um empreendedor do ramo imobiliário."

Não sei se vou terminar a série, não acho que esteja curiosa o suficiente ?

lilylibrary 31/05/2024

Pelo que falam de devil's night eu esperava muito e nao recebi nem metade do que eu esperava. Nota dó

Manu 30/05/2024

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Clara 30/05/2024

Quem você quer ser? Escolhas e consequências. Muitas verdades nos são impostas e temos que seguir de acordo com a vontade alheia. Mas e o que nos feliz? O quê de fato queremos? Fingimos entender e seguir o esperado, porém até quando permitiremos que outros tomem conta? Nossas cicatrizes nos mostram que nem tudo sai como queremos e nos lembram que o não fazer nada também é uma escolha.
Erika Fane ou melhor Rika é uma jovem que vive presa em sua gaiola dourada. Ela precisa ser perfeita e viver o que esperam dela, mas sua vontade era sair correndo e fugir disso tudo.
Perdeu seu pai e sua mãe mesmo viva entrou em uma depressão tão forte que ela passou a viver na casa de seus padrinhos junto com seus dois filhos.
Todos a queriam com Trevor que era o mais novo, porém ela só tinha olhos para Michael.
Michael era uma força da natureza, não tinha medo de se impor e junto com seus três amigos formaram os quatro cavaleiros. Intensos e prontos para liberar o caos por onde passam.
Damon, Will e Kai são a sua família do coração e por eles Michael faria tudo.
Em uma noite insana, Michael trouxe Rika para o seu mundo, mas seus medos levaram a melhor e o que poderia ter sido o início de um relacionamento acabou se transformando na pior noite da vida e esses eventos os levaram a prisões, literais e sentimentais e no fim só restou o desejo de vingança.
Todos sofreram e as coisas só pioraram.
Rika resolveu fugir de sua gaiola e acabou presa nas catacumbas de seus próprios pecados.
É uma história de amor extremamente conflituosa, Michael e seus cavaleiros mexeram com a sua cabeça, impõem situações e é tudo muito sangrento, pois eles cortam fundo e não tem medo de deixar sangrar, sabe? Mas ao mesmo tempo vemos um amor que começou desde quando eles eram crianças e de certa forma, mesmo que a convivência não tenha sido constante, mesmo com a distância autoimposta, somente a existência um do outro já fazia todo sentido.

Beatriz.Roso 30/05/2024

Simplesmente maravilhoso
Confesso que me surpreendi com essa história. Minhas espectativas com o começo dessa leitura estavam medianas, mas com o decorrer das paginas foi se tornando algo tão enpolgante que não conseguia parar de ler. Amei os personagens e o seu desenvolvimento na história. Com certeza vai entrar na lista dos meus queridinhos de dark romance.

lana347 30/05/2024

Tenho certeza q só não gostei mais pq li pelo celular, e eu não gosto muito, mas como o livro físico é caro eu optei por essa opção, quero relê pq tenho certeza q vo gosta mais

Nar4 30/05/2024

Corrupt
A maioria das pessoas não gostam tanto do primeiro livro mas, eu gostei. Achei que entrega o que promete por ser o começo de tudo, o desenvolvimento dos personagens é bem bom. Rika uma maravilhosa, Kai um amor, Damon o próprio diabo, Will é o mais calmo e o Michael que odiei no começo mas dps virou meu amorzinho. Achei a Rika uma diva no auge dos seus treze anos mostrando que Michael não é um fraco, gostei bastante do desenvolvimento dela durante o livro e com certeza irei ler o resto da saga de devil's night.

Bia_livros_kindle 30/05/2024

Não desiste
Eu li achei ok eu quase desisti de ler o resto da saga mais NÃO DESISTI já falando sobre os próximos livros ele são perfeitos então calma que esse livro é só pra vc entender então lê com paciência pq esse vai ser uma introdução com muito hot e vergonha alheia akakakka e se acostume com frases constrangedoras

Pastry 29/05/2024

Nheeee
Vei é bom e ruim ao mesmo tempo, eu juro q li achando que era um livro de assassinato, ai eu parei e percebi QUE Q É ISSO Q TO LENDO?
Devo dizer q tem hora q ele ta muito chato e horas que esta muito interessante. No final tem um plotzinho ate q mais ou menos.
Enfim, se nao fosse pela curiosas de saber o que aconteceu AQUELA NOITE eu realmente nao teria continuado o livro.

isas7 29/05/2024

Comecei a ler esse livro com bastante expectativa, já que todas as pessoas que eu conheço que leram ele acharam incrível, mas me decepcionei bastante durante a minha leitura, o livro só começa a ter alguma trama de vdd só lá pro meio da história e nem me prendeu tanto assim. Apesar disso gostei de alguns personagens, e odiei muito outros, principalmente o Damon.