Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

thaispompeu 03/06/2024

Ela me corrompeu
Como iniciar essa resenha hein? Um prato cheio para quem é amante do gênero.

4 adolescentes sem limites, uma noite que muda tudo. E em consequência, a sede pela vingança. Michael é o único que não foi preso naquela noite e planejou milimetricamente os próximos passos mas não contava como obstaculo seus sentimentos acobertados de uma vida toda; Rika, em contrapartida, conhece os próprios sentimentos e a atração fatal por ele, mas agora não é uma garota bobinha apaixonada, e sabe entrar no jogo.

A história fica fazendo flashbacks com o passado e torna a narrativa mais instigantes conforme vamos juntando as peças. A escrita da Pen é muito envolvente e faz com que você sinta junto com os personagens: nervosismo, arrepios, frio na barriga, medo, um verdadeiro turbilhão de sentimentos.

As cenas hots, dispensam comentários apenas muito muito bom, e agora entendo todo hype da sauna hahahaha O plot twist me pegou real, muito bem articulado e até o momento, estou com um ranço profundo do Damon apocalíptico haha espero que ele consiga se redimir.

Enfim, por já gostar de outros livros da autora, não esperava menos do que um livro foda e as expectativas foram supridas. Estou ansiosa para conhecer um pouco mais dos meninos, entender mais as rachaduras de cada um e assim conseguir decidir qual dos cavaleiros, é meu preferido.

Nataly.Ferrari 03/06/2024

???
No livro aparece umas bombas surpreendentes. Quando comecei a ler o livro, não sabia que é dark romance. Comecei a ler por conta do tiktok que me enviava vários videos sobre o livro e fiquei curiosa. Gostei do livro e fiquei chocada com algumas cenas. JUROO
Freitasduda 03/06/2024minha estante
Achei bom esse mas achei os seguintes bemmmmm melhores. Tô no quarto livro ?

Naslu 03/06/2024

Gostei do livro, por mais que a autora tenha passado por tópicos bem sensíveis de maneira não muito delicada. O plot foi gostosin de descobrir. As cenas hot meeu deuuus que isso Penelope, era eita atrás de vish. O livro deixa algumas pontas soltas, mas é esperar que no 2 livro tudo finalize ou que pelo menos explique algumas coisas.

Bru 03/06/2024

Corrupt (Junho, 2024)
3,5?

Finalmente acabei esse livro!!! Eu abandonei ele umas 3 vezes...skjsksk e demorei 1 ano pra finalizar...mas finalizei, n sei se lerei os outros, só se alguém me convencer mt forte que é MT melhor do que esse primeiro

carol brown 03/06/2024

Tem nem mt oq falar, desacostumei total a ler esse tipo de livro e na maioria das vezes eu ficava assim??????? aí eu lembrava q era dark romance KKKKKKKK mas até q eh legalzinho

GiiPicolott 02/06/2024

Nhe 2 de 5
Eu até que gostei da história mas a tradução é péssima, eu sinto que as ações dos personagens nunca se comprometem a fazer o que foi proposto, não sinto que cabe no mundo real ou que são pessoas reias, falta um pouco de ambientação e coisas pra fazer por isso não senti tanta aproximação com os personagens e na minha opinião gostei da protagonista Rika mas não tanto do Michael, ele comecou a me irritar.
Mas no geral achei engraçado e me diverti lendo KKK, dei boas risadas e achei bem interessante a cena da sauna e acho q tenho um penhasco pelo Kai.....

Athalarxs 02/06/2024

Eu vou ser sincera que quando comecei corrupt tava com as espectativas BEM baixas, achando que seria só p*taria.

Mas realmente me surpreendi,teve plots e enrendos bem interessante e eu amava descobri oque aconteceu a 3 anos atrás.

Claro que não dá para não pontuar que tudo poderia ter resolvido se eles apenas conversassem que nem adultos normais.

E também eu particularmente achei a rika chata e o Michael sem sal, mas o livro foi legal de ler tirando certas cenas ( sim cena da sauna eu tô falando de você

Bee_Bii 02/06/2024

Tenha cuidado com a fúria de um homem paciente
É um livro legal! a história é interessante e intensa, típico de um Dark Romance, muitas cenas causam nervosismo, arrepios, frio na barriga, você vive e sente o que as personagens estão passando.

No começo não tive paciência com a Rika (e o nível de paciência não subiu durante a leitura ^^), xinguei ela de todas as formas, mas ela ser do jeito que é foi um ponto importante para o desenvolvimento da história. O fato dos cavaleiros terem, cada um, suas respectivas personalidades, traumas e problemas é algo super legal, não vejo a hora de descobrir como os outros lidaram com eles.

E ah! A Playlist é incrível, e o fato de que 90% das músicas fazem parte das cenas, sempre contribuindo com o contexto do que está se passando, seja tocando no rádio do carro ou em uma festa, é um dos melhores pontos desse livro, eu adorei!

Isabel760 02/06/2024

Minha Opinião
No começo a história não estava me prendendo, mas depois ela me agarrou de um jeito.
Acho que eu nunca tive tantas emoções distintas lendo um livro.

Mas preciso confessar que eu sempre achei que a Rika não era culpada pelo que os Cavaleiros acham que ela era. Minha detetive interna sempre gritou em defesa dela. Com isso, eu já imaginava o final. ? Mas, jamais iria imaginar que teria um plost twist pra chegar nos finalmente.

Sempre achei o Damon um escroto do início ao fim, querendo bater nele desde a primeira vez que ele abriu a boca. Mas eu quis bater no Michael também. Por motivos óbvios, convenhamos. Kkkkkk

É um Dark Romance bem Dark mesmo, sugiro que leiam com cautela. Kkkkkk

Loreyama 01/06/2024

Corrupt
Esse livro é muito bom!
Achei bem emocionante, teve vezes que tive que parar de ler para processar os plot que tem, mas é um livro com personagens bem problemático!
Recomendo para os meus amigos que gostam de emoção!

Gina 01/06/2024

Eu amei????
Não dava nada e me surpreendeu demais. História ótima e muito envolvente. Aquele famoso enemies to lovers (não tanto enemies assim). Você vai se apaixonar pela Rika e pelo Michael e se deixar levar por essa história tão boa.

Caroline 01/06/2024

Envolvente
O livro conta a história de Érika que sempre foi apaixonada por Michel. Os dois tem seus caminhos condenados pelas famílias e ela acaba ficando um tempo com o irmão e se envolvendo em um mistério com os amigos de Michel que são presos e a culpam por isso. O livro em si te envolve por ir adicionando a história mas acho que peca um pouco por atribuir tanto poder a pessoas tão jovens que na realidade não teriam capacidade para pensar planos tão mirabolantes como retratado. Se fosse contextualizado com protagonistas um pouco mais velhos acho que seria mais factível. Mesmo assim é um livro hot com uma boa narrativa.