Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Luhran 03/05/2020

Desprezível.
Nota: este livro tem a classificação etária de +18 anos. Contém gatilhos relacionados a tentativas de aborto, gravidez indesejada, obsessão pelo cônjuge, desenvolvimento de ódio por filhos, romantização ao assassinato, sexualização de peças de roupas femininas e traição.

Lowen está a semanas presa em um apartamento alugado, porque precisava cuidar de sua mãe. A mesma, finalmente pode retomar sua vida e se sente aliviada quando sua progenitora tem o seu último fôlego de vida.

Prestes a ser despejada, uma ligação de seu agente literário pode salvar suas economias. E é no caminho em direção a reunião de negócios, que Lowen presencia um acidente sangrento que acaba por fazê-la cruzar com Jeremy. Um cara suspeitamente simpático e prestativo.

Diante uma proposta muito chamativa e com um salário quase irrecusável, Lowen é convidada a continuar a escrever os livros de uma autora que hoje está debilitada em uma cama e também que misteriosamente é esposa de Jeremy, seu amigo solidário do acidente.

Depois de resistir um pouco, a autora é convencida a aceitar a proposta e agora precisará passar alguns dias lendo as anotações de Verity para que possa dar continuidade a sua escrita.

Numa casa enorme e com um ar estranho, Lowen ficará trabalhando no escritório da casa de Jeremy, enquanto vivencia o dia-a-dia de sua mulher encamada, seu filho agora único e um manuscrito autobiográfico que lhe causará muito desconforto. Tudo seria real ou apenas uma cegueira causada por sua obsessão pelo marido de Verity?

Verity é um livro com enormes pontas soltas e coisas jogadas aleatoriamente na narrativa para criar laços totalmente forçados entre personagens. Além de conter, diversas narrações de sexo que são desnecessárias e escritas para criar volume na obra (tanto que a personagem diz sentir tesão na carteira de motorista). Todos os personagens são desequilibrados e apresentam características desprezíveis.

O manuscrito escrito pela personagem Verity contém diversos gatilhos, além de causar não só na personagem Lowen vontade de vomitar, mas no leitor também. As narrações de tentativas de aborto podem desencadear diversos sentimentos ruins em leitores e a possessão por seu companheiro também.

De uma escrita totalmente preguiçosa (ou forçada para entregar trabalho), CoHo desenvolveu um desfecho mesquinho e mal explicado para tentar convencer o leitor que seus erros de narrativa e suas coincidências fajutas tenham sentido.

Verity é um livro extremamente ruim, tóxico e de uma repugnância enorme.
Paty || @papodeleitora 03/05/2020minha estante
Riscando Verity da listinha...

lunaelivros 03/05/2020minha estante
Parabéns pela e pela sinceridade. Nunca vou ler esse livro!

lunaelivros 03/05/2020minha estante
parabéns pela resenha e pela sinceridade. Nunca vou ler esse livro!

Carol 03/05/2020minha estante
Livro nojento e mal escrito. Qualquer coisa menos thriller

isabelaferrez 03/05/2020minha estante
Sua resenha foi a única que expôs os pontos negativos, fico abismada em como os bookstubers fazem de tudo pra não perder uma parceria(inclusive passar pano para algo tão tóxico). Obrigada pela sinceramente!!

Carolzinhah 03/05/2020minha estante
Uma pena eu já ter comprado! Pelo menos ñ perderei meu tempo lendo!

JAssica342 03/05/2020minha estante
Acompanhei tua leitura nos Stories e, se já não pretendia ler esse livro, agora que não vou mesmo, passo longe de livros com esse tipo de conteúdo.

Wilker.Dantas 03/05/2020minha estante
Eu amo um leitor que não tem medo de dizer quando um livro é ruim. Parabéns pela resenha!

Amanda 23/02/2021minha estante
Eu não odiei o livro, mas também não amei. Fico curiosa para conseguir entender como há aqui resenhas de pessoas que amaram e pessoas que odiariam. Especialmente a sua resenha, que expõe tanto desprezo, me gera ainda mais curiosidade.

Min 18/04/2024

Sinistro!
Chega a dar arrepios, o livro é amedrontador, vc passa o livro inteiro achando que a Verity é uma filha da mãe, sem vergonha, psicopata, imbecil, obsessiva, para chegar no final e descobrir que na verdade isso pode ser tudo uma fantasia criada por ela que servia de aprendizado para sua escrita de mente vilã, aí vc fica na dúvida se acredita no manuscrito ou na carta, pq os dois se encaixam perfeitamente na história, chega a dar pena da Lowen, pois a confusão mental dela foi grande!
Depois desse livro acho que preciso de um psicólogo!
Apesar de tudo, muito bom, uma escrita perfeita e diferente das demais da Colleen Hoover, vai te prender até a palavra final, por isso eis a questão:
"que verdade ela estava manipulando?"
Thauã 18/04/2024minha estante
Vc acredita mais na carta ou ou no manuscrito ?

Min 18/04/2024minha estante
Prefiro e acredito mais acreditar no manuscrito, por conta que achei estranho o filho dela se machucar daquele jeito, ele parecia ter sofrido pressão psicológica!

Thauã 18/04/2024minha estante
Cara, eu acredito no manuscrito pelo mesmo motivo kakaka

Thauã 18/04/2024minha estante
Claro que o Jeremy n é nenhum santo e no capítulo extra fala sobte, mas eu acredito mais no manuscrito

Min 18/04/2024minha estante
Eu tbm, fora que as vezes a carta comprova que ela não tinha coração pela coragem de mesmo sendo "fantasia" ela ter conseguido acusar a filha de matar a irmã, se algo assim fosse escrito na vida real o marido já devia se sentir de tal forma só pela mulher querer dar está visão ao sua própria filha!

Thauã 18/04/2024minha estante
Sim! E esse morte da filha dela foi muito bizarra e calculista

Essa*

Vdd

Mariii 15/03/2024

Verity é uma escritora famosa que após um acidente encontra-se em um estado quase de coma. Para que sua famosa série de livros tenha uma continuidade, a editora procura uma nova escritora. É nisso que entra Lowen, uma escritora de suspense sem muita fama e que precisa desesperadamente de dinheiro devido a uma série de dívidas. Quando Lowen é contratada, ela vai para casa de Verity e Jeremy, seu marido, para que possa conhecer todo o trabalho de Verity e ter acesso a todas as suas anotações. Em sua busca, ela acaba encontrando uma autobiografia de Verity e começa a conhecer o lado mais sombrio da história de Verity. Conforme ela vai se aprofundando mais no manuscrito, coisas estranhas começam a acontecer.

Posso dizer que gostei bastante da história. A CoHo sabe bem como prender seus leitores, e com esse livro não foi diferente. Devo dizer que achei todo mundo louco nessa história (kkkkk!) e que o final é bem de cair o queixo e que te deixa com mais dúvidas que respostas. Vale a leitura.
Taellyð· 15/03/2024minha estante
Você leu o capítulo extra???? É louco atrás de louco e não escapa ninguém

Mariii 15/03/2024minha estante
Tem um capítulo extra fora do livro?? Hahahahahhaha... meudeus! Eu passei o livro todo pensando nisso, não tem um normalzinho nessa historia! Kkkkkkj

GigiAssis 15/03/2024minha estante
Manuscrito ou carta?

HelA.Aguiar 15/03/2024minha estante
EU ATÉ AGORA N SUPEREI ISSO AÍ MDSSSS

laistelles01 15/03/2024minha estante
Preciso ler esse capítulo extra! Tô com ele salvo mas não tive tempo ainda de ler. Até o momento sou manuscrito.

Mariii 15/03/2024minha estante
Manuscrito com ênfase em loucura. Hahahahahahha

Taellyð· 15/03/2024minha estante
Leiam esse capítulo extra, gente! Quando você acha que não tem como piorar, só fica mais louco

Mariii 15/03/2024minha estante
Vou procurar ele agora pra ler... kkkk

mariaavvan 13/01/2024

Carta ou manuscrito?
"Perturbador" ainda é uma palavra leve para descrever esse livro. Não sei falar qual das cenas foi a pior mesmo, porque para mim, todas foram horríveis: a do cabide, do berço e da canoa. A pior coisa que eu pude fazer foi ler esse livro de noite, depois você fica imaginando a Verity ali te olhando. Como a Colleen pensou em tudo isso para escrever um livro eu não faço ideia, só sei que ela vai me pagar a terapia. E por fim, eu acredito no manuscrito, a carta parece só uma desculpa esfarrapada para seus atos psicóticos. Vou ler ainda o capítulo extra para tirar mais conclusões.
leia o cap extra!!!

já comeceii!

@gbispo TERMINEI E SOCORRO! TODO MUNDO É LOUCO

SIMMM

bisporeads 13/01/2024minha estante
collen tem q fazer uma continuação urgente

ValAria34 13/01/2024minha estante
SS
A cena da escada eu lembro como se fosse hoje quando li cruzes

@gbispo já mandei email, mensagem e nada, PRECISAMOS DE PARTE 2

mariaavvan 13/01/2024minha estante
@Aurora SIMM, essa é horrível tbm

Milena 23/12/2023

Perturbadoramente bom! É carta (leia o fim da resenha)
Que livro foi esse????!!!!!!!

? #$%!& que p4riu Colleen! Como pôde fazer isso com a gente kkkkkk ah nãaooooo...

Um suspense perturbador, mas MUITO bom. Simplesmente não conseguia parar de ler. Eu provavelmente deveria dar uma pausa para fazer essa resenha, porque sigo sem palavras!

Só leiam!! Eu juro que é muito bom.

P.s.: depois de ler o capítulo extra, para mim é carta!
thay 23/12/2023minha estante
É assustador o que a mente dela consegue criar, né? KKKKKKK juro fiquei paralisada lendo, e a cena da escada???? Quase desmaiei

leiturasdapris 23/12/2023minha estante
depois do capítulo extra eu também acreditei na carta hahahah

readwithgabe 23/12/2023minha estante
aai, eu amoo!!!

Madu Collins 23/12/2023minha estante
Amg eu sou nova nesse app e não sei mexer muito bem. Como faz pra fazer uma resenha de um livro já finalizado? Pq eu não tô conseguindo

Taytay1 23/12/2023minha estante
Onde vc tem o capítulo extra?? Li faz um tempão e nem sabia da existência disso

Taytay1 23/12/2023minha estante
@maia é só vc clicar no marcador verde dos livros lidos e aparece a opção "resenha", em seguida, é só escrever

Milena 23/12/2023minha estante
@taytay1 é só jogar na net q vc acha

Milena 23/12/2023minha estante
@thay nossa essa cena me apavorouuuuu demaissss

zxsaturno 01/11/2023

Doideira do krl!
?Não importa para qual lado eu olhe nesta história, está claro que Verity era mestre em manipular a verdade. A única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando??

A todo momento em que eu estava lendo esse livro, eu sentia uma sensação de muito desconforto. Minha expressão sempre era de careta e minha mente gritava: ?Algo está muito, muito errado aqui!?

Para mim, a Colleen não soube desenvolver adequadamente os personagens ao longo da história. Do meio para o final do livro, senti que a trama se desenrolou de uma forma um tanto rápida e apressada demais.

E o que foram essas cenas de sexo? Gente, pior do que fanfic ruim no Wattpad. Muito toscas, socorro.

?????????? ?? ?????? Eis a questão.

Estou bastante confusa. Na minha opinião, não parece fazer sentido uma mulher que supostamente agiu dessa maneira escrever com todos os detalhes tudo o que fez como se ninguém pudesse simplesmente entrar em seu escritório e ler tudo. Jeremy parece ser perfeitinho demais para ser verdade...

Ao mesmo tempo que o manuscrito pode fazer sentido, a carta estranhamente também.

(Sinceramente, Lowen, você é uma tonta! A cada momento em que ela estava lendo o manuscrito, ela simplesmente aceitava tudo como verdade absoluta. Meu Deus, você é uma autora de suspense!)

Tacando o danesse, todos são malucos de pedra!
Dhully.Britto 01/11/2023minha estante
Completamente de acordo! Eu teria apreciado se Colleen tivesse explorado a inserção dos personagens na carta/manuscrito com mais profundidade. Isso deu à história uma sensação de inacabada, em vez de mistério ou suspense. Além disso, não posso ignorar o fato de que Lowen pareceu ser uma cúmplice muito satisfeita. Ela não buscou investigar Verity mais a fundo porque sua paixão por Jeremy falou mais alto.

gabs 01/11/2023minha estante
tem um cap extra que vai te deixar tendo mais ctz de que todos são loucos nesse livro

Manjiha 01/11/2023minha estante
Esse livro é um mistério. Carta ou manuscrito??

Manjiha 01/11/2023minha estante
Todos são loucas na família. Tem um capítulo extra q se você ler, você tem mais ainda que certeza que todos são malucos

Jenni 01/11/2023minha estante
Concordo muito, acredito que tanto o manuscrito, quanto a carta possam ter verdades , mas nenhum psicopata iria simplesmente escrever tudo o que fez e deixar em fácil acesso ?. O romance também me incomodou demais, uma coisa nada haver. No fim , o resumo é que todos são doidos e a própria CoHo não deve ter pensado em uma verdade absoluta

Gabriela_Sut 02/11/2023minha estante
Isso pq vc ainda nem leu o capítulo extra, que prova que todo mundo é louco de pedra MESMO! Principalmente o Jeremy.

Joyce544 03/11/2023minha estante
#TeamManuscrito

Ixxmille 05/11/2023minha estante
Concordo total com você, pra mim não faz o mínimo sentido ela escrever e deixar tudo ali pra qualquer um encontrar. Recomendo o cap extra, só confirma o que você achou

Koraiii 18/10/2023

???????????????????????????????????????????????????
maria.andreassi 18/10/2023minha estante
minha honesta reação:

eu fiquei assim:

victoria55 18/10/2023minha estante
falou nada mas falou tudo

Rafa Mendes 18/10/2023minha estante
Agora lê o capítulo extra

odiei o capítulo extra

Koraiii 18/10/2023minha estante
poxa eu não precisava ter lido o capítulo extra nossa pq deus

Julia3671 18/10/2023minha estante
você gostou do capítulo extra ?

Koraiii 18/10/2023minha estante
odiei

caetana_belar 24/09/2023

Que verdade ela estava manipulando?
Eu estou totalmente chocada perplexa abismada assombrada atordoada confusa boquiaberta desnorteada perturbada sem reação biruta da cabeça e lelé da cuca!!!!
Como vou acreditar se a verdade está na carta ou no manuscrito?????
Preciso no mínimo de 2 anos estudando sobre esse livro, um documentário, mais 4 livros (com a visão de cada criança e do jeremy) e de várias conversas com a collen hoover.
Anna2348 24/09/2023minha estante
Carta ou manuscrito? Toda hora mudo de pensamento...

eduarda 24/09/2023minha estante
tem um capítulo extra, que é tão bom quanto o livro

marstermind 24/09/2023minha estante
o capítulo extra deixa tudo mais doido ainda

Dani_Ferro 24/09/2023minha estante
Também fiquei sem saber no que acreditar. Acho que era o ponto da autora mesmo rs

Luiz1440 24/09/2023minha estante
Fico ainda com mais vontade de ler, não me empurra...

Luisa777 25/09/2023minha estante
Depois do capítulo extra eu sou time carta. O foda é que tem sustentação tanto pro manuscrito quanto pra carta

Dani_Ferro 25/09/2023minha estante
Gente onde encontro o capítulo extra?

Karinha 27/08/2023

Muito bom, saí cheia de perguntas
Como pessoa que já leu um total de 4 livros da Collen e detestou a maioria, gostaria de dizer: ESCREVA MAIS LIVROS NESSE ESTILO. Minha gente, esse livro aqui é perfeito pra tu sair da ressaca literária, não dá pra parar de ler, a gente fica com uma vontade horrível de continuar lendo e descobrindo mais coisas da história. Vou te falar, o final foi chocante, fiquei horrorizada e óbvio acredito mais nas cartas do que no manuscrito e tenho muitas razões kkk. Apesar de eu ter achado a relação dos dois bonitos lá meio estranha, o livro me ganhou.
Pigo 27/08/2023minha estante

Team manuscrito, hahahha

leiturasdojoão 27/08/2023minha estante
Team carta

Vini87 27/08/2023minha estante
Agora leia o capítulo extra e fique com mais dúvidas kkkkk

Mari 27/08/2023minha estante
Lê o capítulo extra hahahah

Maria 27/08/2023minha estante
Geeeente, eu to doida pra ler esse livro mas eu sei alguns spoilers... vcs acham q ainda vale a pena?

Amanda Letícia 27/08/2023minha estante
Eu não leio mais CoHo, me dá gatilhos, bem triste, adoro quando o livro prende

Monica.Mocarzel 02/05/2023

ESTOU BOQUIABERTA
Esse livro me deixou se reação! Você não consegue parar de ler do início ao fim, e é sempre "só mais um capítulo!" E quando vê, acabou! Que escrita incrível! Que autora é a Colleen Hoover! MEU DEUS DO CÉU!
Gabsam 02/05/2023minha estante
Todas surtamos ao ler esse livro kkkk

Thay Rosa 02/05/2023minha estante
Concordo com tudo... Li um livro em um dia, devorando as páginas kkkkkk

CATATAU 02/05/2023minha estante
Eu queria saber se você acreditou na versão da personagem na sua última carta que a protagonista achou depois explicando o porquê das atitudes dela nas cartas anteriores, pois não acreditei que era apenas treinamento para poder escrever um livro com vilão ??

Monica.Mocarzel 02/05/2023minha estante
Vou dizer a verdade... Ainda estou chocada demais e em dúvida sobre em que vou acreditar! Preciso abrir mais discussões sobre esse livro com as pessoas! Eu estou realmente muito em choque ainda kkkkkkk

Monica.Mocarzel 02/05/2023minha estante
@CATATAU alguns minutos depois de digerir melhor a história acho que consigo me expressar melhor, e ter uma opinião mais definida. Realmente, acho que aquela ultima carta foi só uma tentativa de se safar, e não uma explicação para o Manuscrito, eu acho q o Manuscrito realmente é verdadeiro e ela não esperava que ninguém encontrasse, e se caso alguém encontrasse a carta ficasse com peso na consciência ou algo do tipo, ela era muito manipuladora a esse ponto, eu tenho certeza!

CATATAU 02/05/2023minha estante
Também achei que ela era manipuladora e fingindo o tempo todo, mas não imaginava que alguém iria descobrir tudo.
Ela foi horrível, teve oportunidade de ser uma escritora de sucesso e não aproveitou nada, sendo egoísta e mesquinha nem os filhos escaparam das suas garras. ??

Gabsam 03/05/2023minha estante
Só acho esse final melhor do que o apêndice que ela lançou depois para melhorar esse final, ficou foi pior?

Monica.Mocarzel 03/05/2023minha estante
Realmente... O capítulo extra ficou bem zoado

Mel. 15/03/2023

Nunca senti tando medo na minha vida .Não conseguia ler esse livro durante a noite eu até me forçava as vezes a ler o livro por pura curiosidade mas se eu lesse durante a noite eu n dormia de tanto medo daquela velha estar no cando do meu quarto me observando? enfim coisas da minha cabeça, acho que a pior parte foi a da faca quando ela some e quando a velha PARALÍTICA ESTÁ EM PÉ NA ESCADA OLHANDO PARA ELA. Resumindo eu amei o livro é incrível e aterrorizante a a leitura é muito fácil e dependendo da pessoa ,rápido. A única coisa ruim é de ter sex*, não tem muitas senas mas as que tem são BEM pesadas?mas eu n posso falar nada pq o livro é pra + 18
Isa 15/03/2023minha estante
Vc já leu o capítulo extra? Recomendo do vc ler

Yasmim 15/03/2023minha estante
acabei de ler esse livro, eu simplesmente amei ele, a escrita, a história, tudo me envolveu!

HyladyJ 15/03/2023minha estante
Ler os feedback de quem já leu esse livro só me deixa mais ansiosa pra começar o meu ?????

biacrz 15/03/2023minha estante
Eu sou apaixonada por esse livro, é maravilhoso? só queria outro nesse estilo pra ler

Bianca 15/03/2023minha estante
A cena da Verity parada na escada pra mim também foi a que mais me aterrorizou, simplesmente incrível esse livro

Maria 15/03/2023minha estante
Terminei esse livro em um dia e só consegui parar de ler depois que acabasse (tarde da noite) fui dormir com a sensação da Verity me observando na ponta da escada ???

dani ^_^ 15/03/2023minha estante
menina eu morri de medo lendo esse livrooo

Isa 16/03/2023minha estante
Acho q no final eu fiquei com medo de todos os personagens

Lize. 12/03/2023

Comecei a ler por causa de um amigo, e não esperava que fosse ser tão bom.

Confesso que eu tinha um certo preconceito com a Collen Hoover, porque ela têm fama de não bater muito bem da cabeça - e esse livro confirma isso -, mas Verity me surpreendeu muito, de uma forma positiva.

Verity é surreal de incrível.
As descrições do manuscrito são absurdamente detalhadas, ao ponto de chegar a ser perturbador.

A história me prendeu no início ao fim, e me fez terminar de ler em um dia, e não me arrependo.

E você, carta ou manuscrito?
Tayanne0 12/03/2023minha estante
Manuscrito

Lize. 12/03/2023minha estante
eu também! duvido muito que uma mãe que realmente amasse seus filhos conseguiria escrever aquelas cenas com tanta frieza

Duda 12/03/2023minha estante
Manuscrito

Nathalia859 12/03/2023minha estante
Eu quero muito acreditar que a carta é verdade. É muito doentio e perverso o que ela fez com as crianças pra mim acreditar no manuscrito

Lize. 12/03/2023minha estante
eu não duvido da capacidade da coho escrever um personagem doentio desse jeito

Duda 12/03/2023minha estante
Eu acredito no manuscrito por duas razões:
1- tem coisas que batem certinho com oq foi escrito nele
2- se ela teve coragem pra escrever aquilo sobre as próprias filhas, pq ela não teria coragem de manipular a carta?

letty 13/03/2023minha estante
manuscrito. mas n passo pano pra ngm. todo mundo lelé das ideias

Tayanne0 13/03/2023minha estante
Eu fico imaginando é em como que a prota quis ficar com o marido de verity. A prota tbm é doida viu e o Crew coitado, indo pelo mesmo caminho.

Larissa 21/02/2023

Quase que não termino o livro, mas não por ter uma leitura fluida, mas devido os personagens chato como mente perturbadas, além de não criar nenhum conexão com nenhum deles , mas o personagem que mais odiei foi Jeremy que não passa de manipulador, desgraçado e psicopata.
Campa0 21/02/2023minha estante
Também achei muito hype pra uma história bizarra. No fim, vc acha que a Verity fez ou não as coisas do diário? Eu acho q sim...

Raika2 22/02/2023minha estante
Real, esse livro é mto estranho

hemigss 22/02/2023minha estante
eu só passei raiva com esse livro

Larissa 22/02/2023minha estante
Eu acredito que ela não fez,.mas sim o marido dela psicopata manipulou a acredita que ela tinha feito isso. Se vc prestar atenção eles tem vários sinais que indicam isso.

lali1 22/02/2023minha estante
Eu queria ler esse livro, mas já to quase desistindo? A sinopse não me convenceu muito e já vi várias pessoas falando coisas assim

Larissa 22/02/2023minha estante
Ler o livro aí tu pode maceta com propriedade.

Campa0 22/02/2023minha estante
Larissa, eu achava os dois com traços de psicopatas e também egoístas master

Larissa 22/02/2023minha estante
De início achei a veríty bem psicopata, mas no final fiquei na dúvida.

Carolina 14/02/2023

Eu não tenho palavras para descrever esse livro. Eu já não tinha muita saúde mental, agora que terminei esse livro, tenho certeza que não sobrou mais nada KKKKKKKKK
O plot rachou minha cabeça ao meio, de verdade ?????
Kayane 14/02/2023minha estante
amei demais

Fernanda 14/02/2023minha estante
Manuscrito ou carta ?

Carolina 14/02/2023minha estante
Apesar de ser bem assustador, também gostei!

bela :) 14/02/2023minha estante
iai manuscrito ou carta?

Nine 14/02/2023minha estante
Pelo bem da minha saúde mental eu prefiro acreditar no manuscrito ?

Carolina 14/02/2023minha estante
Olha, eu também prefiro acreditar no manuscrito mkkkkkkkk

Carolina 14/02/2023minha estante
Será que vai ter continuação??

Maria5234 14/02/2023minha estante
Particularmente eu acredito mais no manuscrito, aquele final com a carta foi meio sem graça, porém o livro é ótimo

Camila.Cavalcante 03/11/2022

Eu tô em choque e confusa.
Qual a verdade? Manuscrito? Carta?
Devorei o livro, quando teremos uma revelação?!
Nany 03/11/2022minha estante
escolhi manuscrito pelo bem da minha saúde mental

Lidia204 03/11/2022minha estante
Você precisa ler o capítulo extra no twitter

Lidia204 03/11/2022minha estante
Vai ficar mais em choque ainda

Karine.Florencio 03/11/2022minha estante
A ideia da autora é realmente essa, deixar que você escolha no que acreditar! Tem uma parte extra, eu não li ainda mas todo mundo que está lendo, diz que fica mais na dúvida ainda ? eu acredito no Manuscrito ?

Lidia204 03/11/2022minha estante
Eu ainda fico indecisa, queria escolher o manuscrito, mas a carta tem uns pontos que faz todo sentido

Nany 03/11/2022minha estante
eu não li o capítulo extra porque tenho medo ksksksksksk

Lidia204 03/11/2022minha estante
Eu li o capítulo extra no twitter e acho que todo mundo deveria ler, é realmente muito ?????

Camila.Cavalcante 03/11/2022minha estante
vou ter que ler esse capítulo extra ?