Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Joana 31/01/2024

Verity
Só digo uma coisa: todo mundo desse livro precisa fazer algumas visitas ao caps mais próximo! Pense num pessoal doente da cabeça.
Marta163 31/01/2024minha estante
Kkkkk

Mariana 31/01/2024minha estante
Ahahaha vou marcar a consulta.. Leia o outro, a continuação...

beckyreads 31/01/2024minha estante
KKKKKKK

BiahBooks 31/01/2024minha estante
O livro é muito doentio mas mesmo assim foi uma das minhas melhores leituras.

-JV- 31/01/2024minha estante
Leia o capítulo extra que piora!

Débora 31/01/2024minha estante
Qnd ler o capítulo extra é aí q vc vai ter certeza que são tudo louco

Marcia.Lara 31/01/2024minha estante
Concordo

Vanessa 31/01/2024minha estante
Tem que ler o capítulo extra, só pra comprovar o grau de locura

Rafaela.Vargas 31/01/2024minha estante
Principalmente a personagem principal kkk

anautt_V 26/12/2023

Leitura Maravilhosa
Esse livro é maravilhoso, uma mistura de sentimentos. Leiam o capítulo extra, nele percebemos que todo mundo é doido kkkk.
Dúvida cruel: carta ou manuscrito?! ?
sgmagali 26/12/2023minha estante
TEAM MANUSCRITO AQUI!!! mesmo depois do cap extra, já leu?

anautt_V 12/02/2024minha estante
Simm, li em seguida. Todo mundo doido das ideias kkkkkk

Team manuscrito ?

Coiimbra_Akz 21/05/2024minha estante
P mim o manuscrito, a verity era uma doida psicopata, mas gostei mt do plot dele ter tentado 3 vezes

anautt_V 21/05/2024minha estante
Precisa ler o capítulo extra kkkkk

Ninguém é normal ali ???

Q é a carta?

anautt_V 21/05/2024minha estante
Não, é um capitulo extra msm? mostra um pouco da vida deles após a carta? li o pdf pelo google, de ter menos de 30pag

Deve***

Coiimbra_Akz 21/05/2024minha estante
Mds, fiquei c medo agr. Quero nn, verity me traumatizo msm. Oq eles fizeram?

***SPOILERRRR ABAIXO***

No capítulo extra eles se mudam para um local onde ninguém os conhece, como a Lowen teve um bebê do Jeremy eles iniciam uma família juntos?.

So quee? em um passeio na praia eles encontram com uma amiga da verity (uma que eles esbarraram no mercado uma vez), e o Jeremy afoga essa mulher na praia (a bixa foi de arrasta) ??? ele ficou com medo de que ela ligasse os pontos e espalhasse para o pessoal sobre ele estar com a Lowen

Outro detalhe é que o crew (filho do Jeremy mais a Verity) pega a bbzinha da Lowen e põe do lado de fora da casa e tranca a porta. motivo dele ter feito isso: a neném chorava muito ????

Moral do capítulo extra: ninguém é normal ??

Lairaesteves 14/01/2023

Estranhamente bom.
Foi o primeiro livro que li de suspense, fiquei angustiada em algumas partes.
Por mais que seja pesado o livro me prendeu muito, terminei em menos de 24h.

Torço para que a verdade seja a da carta.
Espero que um dia a história se torne uma série, com toda certeza eu assistiria.

***não sabia que tinha capítulo extra até o comentário da resenha.
Terminei de ler e sinceramente seria melhor se eu não soubesse da existência dele (kkkkk).

SEM PALAVRAS! Esse povo é doido.

Em dúvida se haverá algum tipo de continuação.***
Leu o capítulo entra

Extra***

Lairaesteves 14/01/2023minha estante
Sério que tem capítulo extra??? Me sentindo uma sonsa kkkkkkkk

Tem

Monique 14/01/2023minha estante
Vc vai ficar ainda mais chocada kkkk

Se vc quiser eu te mnd

Lairaesteves 14/01/2023minha estante
Ai quero sim, por favor kkkk Me chama no insta @lairaesteves

Solicitei lá

torreskarine 05/01/2023

definitivamente não é meu gênero de leitura favorito, mas a historia é intrigante com bastante suspense, você fica curioso pelo desenrolar e a leitura se torna bem rápida.
Eulaliafernanda 05/01/2023minha estante
Esse livro é mto bom mds kkkkk

Gabi Amaral 05/01/2023minha estante
@eulaliafernanda eu adorei também kkkk tô doida pra ver a adaptação

Elisiane.Ribeiro 05/01/2023minha estante
E a pergunta que não quer calar: você é team manuscrito ou team carta?

Eu também, Gabi! Kkk

torreskarine 05/01/2023minha estante
@Elisiane.Ribeiro manuscrito 99%

Eulaliafernanda 05/01/2023minha estante
@Gabi Amaral temos leituras em comum, vou te acompanhar. Amei kkkkk

Elisiane.Ribeiro 05/01/2023minha estante
Acho que a carta só foi escrita pra ela tentar "se livrar da culpa" kkkkkkk

Gabi Amaral 09/01/2023minha estante
Sou manuscrito gente? uma mãe não escreve monstruosidades sobre os filhos, ainda mais depois de perdê-los, essa suposta ?terapia? que Verity inventou não funciona nunca

Elisiane.Ribeiro 09/01/2023minha estante
Não funciona mesmo!!!!

williany Ketlyn 29/12/2022

Não tem discussão
Depois de terminar essa leitura e ler o capítulo extra pra mim ficou claro que é carta mas tem gente que ainda acredita que é Manuscrito.
O que vocês acham? Carta ou manuscrito?
Feyre 29/12/2022minha estante
Ainda não li o capítulo extra, onde posso ler? Mas por enquanto estou acreditando no manuscrito

duda 29/12/2022minha estante
manuscrito

Maria 29/12/2022minha estante
Nao li o capítulo extra ,mais acredito no manuscrito

Jessica 29/12/2022minha estante
Uma mistura dos dois. Parte do manuscrito parte de carta

Mila 29/12/2022minha estante
Manuscrito, pq por mais ??Spoiler ?? que ele tenha matado uma outra pessoa no cap extra, isso não vau tirar o fato que a verity pode ser uma péssima pessoa tmbm, ela nunca falou dele, muito pelo contrário sempre defendeu, até na carta, ent sabe?

williany Ketlyn 29/12/2022minha estante
??SPOILER?? Mas se você parar pra pensar, ela seria tão burra o bastante pra escrever detalhadamente sobre crimes que cometeu? Claro que era um exercício. Ela ficou assustada com o modo que ele reagiu e ele nem deixou ela explicar.. entende?

Mila 29/12/2022minha estante
??Spoiler?? mas pq ela retiraria tão bem algo assim? E se tudo era o inverso da vida dela, pq ela não retratou jeremy de forma contrária?

williany Ketlyn 29/12/2022minha estante
??spoiler?? porque Jeremy não era o protagonista do livro. Quando a tutora dela disse pra ela escrever algo diferente, pediu para escrever ela como vilã. Ela era a vilã da própria história.

Mila 29/12/2022minha estante
??Spoiler?? eu acho que ambas teorias, são plausíveis! Agora fica a critério de cada um acreditar

Júlia 12/10/2022

Carta ou manuscrito?
Verity é aquele tipo de livro que te prende desde a primeira frase! Fiquei tão envolvida na narrativa que li ele em uma madrugada. A Collen como sempre entregou tudo e de uma forma impressionante ela conseguiu criar personagens tão problemáticos e doentios. Fiquei horas me perguntando em qual versão eu de fato acreditava e acho que vou demorar algumas semanas para processar este livro tão intrigante.
zaynsgtime 12/10/2022minha estante
Eu sinceramente ainda não me decidi se acredito na carta ou no manuscrito

@angeoli.veira 12/10/2022minha estante
???

@angeoli.veira 12/10/2022minha estante
vou ler ele em breve

Naaty 12/10/2022minha estante
Você já leu o capítulo extra ?

Matheus Oliveira 12/10/2022minha estante
Gostei da resenha Julinha! E estou doido para ler esse livro agora... ???

Vidal 12/10/2022minha estante
Disse tudo é um livro que te prende desde do início frenético

maravilhosa a sua resenhaaa

arrasa sempre!!!!

eu amei ler com você ?

thauane alf 11/10/2022

que livro PERFEITO
livro extremamente pesado, muitos gatilhos? tem que ter muito psicológico pra ler. agora que acabei, minha cabeça está pesada. muita coisa pra digerir, principalmente essa reta final. sobre carta ou manuscrito, sou time manuscrito. e, para a autora: colleen hoover vc me paga!
aelrss 11/10/2022minha estante
esse livro é demais. ainda não superei

Keh Bastos 11/10/2022minha estante
Lê o cap. extraaaa

julia 11/10/2022minha estante
ele é incrível!!!!

Cami 11/10/2022minha estante
lê o cap extra!!!

Vanie 11/10/2022minha estante
CoHo tava bem louca quando escreveu esse livro
~um dos melhores dela ?

thauane alf 11/10/2022minha estante
KKKKKK gente eu não sei usar isso aqui, não tô conseguindo responder especificamente uma de vcs. aonde eu consigo ler o cap extra??

Cami 11/10/2022minha estante
tem no twitter, se quiser te mando

Keh Bastos 11/10/2022minha estante
Tbm tem nos destaques do perfil @uglylovebr no insta

thauane alf 17/10/2022minha estante
acabei de ler o cap extra e MEU DEEEEUS KKKKKKK acho que não tenho mais um lado, continuo não confiando na Verity mas confio menos ainda no Jeremy

Elaine 13/09/2022

Quanto menos souber sobre o livro, melhor.
Comecei a ler sem saber nada sobre o livro e foi uma ótima ideia.
Suspeitei de todo mundo, até de criança eu suspeitei, hahaha.
Escrita envolvente que mexe com a gente, que te faz querer saber o que vai acontecer. Cenas que me causaram medo, raiva, tristeza, um misto de sentimentos e outras cenas que podiam ser minimizadas(muito hot), mas para o primeiro livro do gênero escrito pela autora ela se aventurou muito bem. Foi uma leitura divertida, gostei muito e recomendo.
Júlia 13/09/2022minha estante
Fiquei com preguiça dos hot também

XxxxxX0 13/09/2022minha estante
O hot era repetitivo e desnecessário, mas a tensão que o mistério traz é foda!!

eveh.ste 13/09/2022minha estante
Ainda não terminei, mas estou achando muito hot também. Um pouco desnecessário as vezes.

Elaine 13/09/2022minha estante
Penso que talvez para manter o público alvo que ela já tinha ela deu essa ênfase nos hots, que é uma característica da escrita da Collen Hoover, mas se tivesse trocado uma parte dos hots por apresentar os personagens de maneira mais profunda deixaria a história ainda mais interessante.

Mariana113 13/09/2022minha estante
Comprou a ideia da carta ou ficou firme com os manuscritos??

CPF1964 13/09/2022minha estante
?????

Elaine 13/09/2022minha estante
Mariana, Desconfio de ambos mas fico com os manuscritos, hahaha e vc?

Núbia Cortinhas 13/09/2022minha estante
É muito bom ler um livro sem saber do que se trata. Arrasou na resenha!!! ??????

Mariana113 14/09/2022minha estante
Eu acreditei na carta. Achei que faz sentido ela como escritora, criar uma personagem cruel e sombria para culpar por todos os desastres que aconteceram na família. Sem contar que a criança passava o tempo todo com ela no quarto durante o período que ela supostamente estava doente, sem se ?assombrar? com a mãe.

Any 04/05/2022minha estante
Essa é a dúvida... Ela é inocente mesmo? ????

rayssa b 04/05/2022minha estante
juro que eu tava pensando nisso ainda agora, talvez tenha sido uma forma dela de manipular tudo né?

isa (taylor's version) 04/05/2022minha estante
sério, que livrooo
esse final me pegou muito

rayssa b 04/05/2022minha estante
@isa sim amg socorro

-Beatriz- 04/05/2022minha estante
Falei que valia a pena ??? é muuuito bom, mas até hoje não sei no que acreditar ???????

rayssa b 05/05/2022minha estante
@bea VC DISSE MESMO KKKKKKKK eu vou evitar pensar nesse final pq se não fico doida

Carla 05/05/2022minha estante
Eu também suspeitei do Jeremy!! E sei lá, parece que foi ?fácil? ele matar ela pra se livrar logo

rayssa b 05/05/2022minha estante
@carla nossa simmmmm, eu fique tipo; ué, ele topou matar ela tão fácil assim?
ficou muito suspeito

DANILÃO1505 27/05/2022minha estante
?????

elliot6 18/04/2022minha estante
acabei de ler e ainda não sei o que acreditar

Natacha.Nascimento 18/04/2022minha estante
Esse livro é de explodir a cabeça real, mas e aí vc é time Manuscrito ou time carta?

Júlia 18/04/2022minha estante
Ai véi, só eu que nunca fui com a cara do Jeremy?

Natacha.Nascimento 18/04/2022minha estante
Eu gostei muito dele, não que isso vá mudar o fato dele ser mega suspeito kkkk

Júlia 18/04/2022minha estante
Acho que eu não gostei de ninguém, Jeremy, Verity e a Principal que nem lembro o nome, achava todo mundo mt estranho, até a criança me dava medo.

elliot6 18/04/2022minha estante
Eu prefiro não confiar em ninguém dessa históriakkkkkkjk

Mina 18/04/2022minha estante
é bem complicado porque tem umas coisas que não poderia ser desmentido assim como a verity desmente na carta, sem contar que tem uma parte que eu li sobre ?a casa ter pessoas crônicas? a primeira vez foi a Low falando e depois a Verity na carta?. sendo a carta vem bem depois

Natacha.Nascimento 18/04/2022minha estante
Aquela criança me assustava também, eu não confiava em ninguém, Mas depois eu passei a acreditar no manuscrito, achei a carta muito rasa pra explicar tudo o que aconteceu de fato, como sabemos o livro inteiro foi uma manipulação sobre a vdd, aí a carta foi só mais uma jogada pra nos manipular mais sobre a vdd.

Lure0 18/04/2022minha estante
Eu acredito no Manuscrito, a Verity foi muito detalhista e cirúrgica nos detalhes. Pareceu vir direto da sua psique

Danny 20/03/2022

Em qual verdade você escolhe acreditar?
sem dúvidas, esse é de longe um dos livros mais bem escrito da coho. Ela saiu da sua zona de conforto (romance) para escrever um suspense e entregou tudo viu? Vou logo dizendo que recomendo muito esse livro, mas ele não é para qualquer um. Quem for ler tenha em mente que é um livro +18 e mesmo assim você pode achar ele perturbador. Os gatilhos desse livro são totalmente diferentes dos outros dela, então pesquisem. A proposta do livro é simplesmente genial e só quem for ler vai entender o por quê. O livro da medo sim, tem muita coisa perturbadora sim, e a escrita é tão envolvente que conseguiu me deixar mais curiosa ainda sobre o caminhar da história.
E para o pessoal que já leu: iai, no que você acredita? Carta ou Manuscrito?

"Mas, sendo a psicopata que é, ela talvez ainda esteja fazendo todos nós de fantoches, mesmo com as mãos imóveis"
Pri 20/03/2022minha estante
Com certeza no manuscrito kkkkkk

Juliana.Gislanne 20/03/2022minha estante
manuscrito óbvio

Danny 20/03/2022minha estante
quero mt falar sobre esse livro amanhã com vcs!!

Ariel.Ramos 21/03/2022minha estante
Manuscrito. Nunca duvide da capacidade do ser humano. Talvez, a carta foi uma forma desesperada de Verity tentar reverter a situação quando ela viu o bicho pegar. Por quê ela só resolveu escrever depois que percebeu o interesse de Jeremy na Lowen? Tirando o fato de que ele não seja tão inocente assim. Mas, acredito no manuscrito, a carta só foi uma forma de manipulação.

Danny 21/03/2022minha estante
fica essa dúvida ne? ja que as últimas frases do livros são justamente falando da capacidade da verity manipular as coisas. Mas acho o manuscrito mt mais interessante do que a carta.

Ariel.Ramos 26/03/2022minha estante
Então, esse Livro não me deixa em paz kkkk as vezes fico pensando e pensando. Por que ela não fugiu enquanto a Lowen estava com o marido dela transando? Por que mandou o menino prender a respiração? A carta foi um jeito de manipular. Ela sabia que a Lowen colocou a babá eletrônica lá, por isso escondeu a carta, pois sabia que ela encontraria. Até entendo o lado do Jeremy, ele perdeu as duas filhas e no fim descobriu que a própria mãe provocou o acidente para matar a outra, a atitude de um pai desesperado.

Ariel.Ramos 26/03/2022minha estante
Ali todo mundo precisava de terapia kkkkkkk
A morte da Verity foi tão rápida kkk a mulher mal levantou e deram um jeito. Dá vontade de reler o livro para vê se deixei passar algo despercebido. Mas não acredito na carta

Danny 29/03/2022minha estante
também achei a morte da verity muita rápida, parece que ele estava com medo dela falar algo que não devia na frente da lowen, pelo menos passou essa impressão para mim. Eu esperava que ela tivesse tido mais tempo de "tela"

Ariel.Ramos 12/02/2023minha estante
Leu o capítulo extra? ?? Acho que tanto a Verity quanto o marido eram pertubados.

Nilma 08/02/2022

Ainda vou digerir por muito tempo
Este não é um romance comum da Colleen, aliás, nada da Colleen é comum. E esse não fica atrás.
É um thriller, não achei assustador. É sufocante... porque você não sabe o que está acontecendo, quem está mentindo, quem tem culpa...

Conta a história de uma escritora (Lowen) que foi contratada para dar continuidade à uma série de livros escritas por outra escritora (Verity). Isto porque a escritora original sofreu um acidente, ficando imobilizada definitivamente. A partir daí, Lowen passa a conviver com Jeremy, marido de Verity, e Crew, seu filho caçula, enquanto ela estuda o pensamento criativo de Verity, através de todos os papéis, manuscritos e documentos arquivados no computador, a fim de facilitar o entendimento da série que Verity havia iniciado e que Lowen deveria encerrar.

É uma leitura pesada. Esteja preparado.
Aline Michele 08/02/2022minha estante
Super pesada, e eu adorei o livro e não acreditei na carta

Nilma 08/02/2022minha estante
Pois é, @Ale... fiquei tão desconfiada... senti uma pontinha de final aberto... ?

Aline Michele 08/02/2022minha estante
Disseram que esse livro teria uma continuação

Nilma 08/02/2022minha estante
Tem que ter... Lowen precisa confrontar o Jeremy... ou quem sabe, descobrir mais provas... ou conversar com a amiga que sugeriu a Verity 'aquele' tipo de pensamento criativo... ? que medo de soltar um spoiler! ?

Cristina B 09/02/2022minha estante
Eu adorei tbm.

Aline Michele 09/02/2022minha estante
Vamos esperar que tenha, pq final foi aberto rsrsrs
Acho que não demos nenhum spoiler, acho

Nilma 09/02/2022minha estante
@Ale Vamos rezar, então! ??

Deise.Ribeiro 10/02/2022minha estante
O livro me prendeu bastante, mas confesso que fiquei decepcionada com o final, esperava mais. Mas ninguém pode negar o dom que a Colleen tem de prender o leitor às suas histórias, são viciantes.

Nilma 10/02/2022minha estante
@Deise.Ribeiro, eu também senti falta de uma continuação... vamos torcer por Verity 2! ?

Né, menina?!?

Mariana 31/01/2022minha estante
Fiquei sem saber no que acreditar

Mariana113 31/01/2022minha estante
amg o pior é que na carta dela tem um erro que ela comete, que prova mais ainda que a ?autobiografia? poderia estar certa, mas muita coisa nesse livro é sem sentido

Mariana 31/01/2022minha estante
Qual erro, amiga? Acho que deixei passar kkk ?????

Mariana113 31/01/2022minha estante
amg aquela hora q ela diz q procurou o manuscrito impresso que nem maluca e nunca encontrou, mas a Low achou assim que chegou no escritório dela

Mariana113 31/01/2022minha estante
e também tem o rolê de quando eles desceram no porão todas as caixas estavam fechadas, aí a low desceu pra pegar a babá eletrônica e viu caixas reviradas, e isso se encaixa na narrativa da verity de que ela ?tentou achar o manuscrito no porão? sendo q não tinha como

Ahhh, sim, sim, amiga

Zero sentido

Mariana 31/01/2022minha estante
Sei lá, achei meio doentio kkkk

Yasmin 27/12/2021minha estante
Fiquei igual! N sei no que acreditar

Luiza.Cruz 27/12/2021minha estante
Acabei de ler agora, a carta seria mais lógico, pq me nego a acreditar que alguém era tão doente conforme foi escrito no manuscrito e o bobão não notar convivendo

surtosemaissurtos 27/12/2021minha estante
mas, então quem escreveu aquele manuscrito macabro?

surtosemaissurtos 27/12/2021minha estante
pq se tudo que ela fala na carta é verdade, não tem lógica ela ter escrito aquele manuscrito. minha cabeça ta explodindo com esse final aberto. Mas algumas coisas da carta tem mais lógica q a do manuscrito, e vice-versa

Luiza.Cruz 27/12/2021minha estante
Ela diz que escreveu o manuscrito pois foi assim que a amiga dela ensinou a ela como entrar realmente no personagem, no vilão, usando suas próprias experiências pessoais no ponto como se ela fosse uma fdp, por isso ela escrevia tão de vista do vilão

surtosemaissurtos 27/12/2021minha estante
ah sim, verdade, nossa mas é bizarro. O Jeremy, eu gostava dele, até descobrir q ele já sabia do manuscrito ??

Cottoncandy 27/12/2021minha estante
Mas vcs pararam pra pensar q se o Jeremy sabia do manuscrito, então ele fingiu q nunca tinha o visto, tendo em vista q quando ele pegou o manuscrito com a lowen ele fez o maior drama, inclusive levou o manuscrito para o quarto pra lê-lo como se nunca tivesse tido noção da existência dele...

surtosemaissurtos 27/12/2021minha estante
sim, a lowen diz q não queria acreditar que ele já sabia. Eu achei muito tosco, pq no fim teve aquele rolo todo pra ser tudo uma ficção, ele já saber, e ainda matar ela.

Yass 30/12/2021minha estante
Eu tava convencida que era verity era essa pessoa horrível mas não consigo deixar de acreditar na carta e o Jeremy todo esse comportamento pra quem já sabia do manuscrito foi muito perturbador pq ele não falo a a vdd pra low ela ficaria do lado dele independente de qualquer coisa

kathrein.oliveira 16/07/2020

Chocada!!!
Que livro meus amigos....que livro!!! A autora trabalha e manipula nossas emoções ao máximo, com uma história envolvente que nos faz ficar arrepiados e muitas vezes eu percebi que estava prendendo a respiração, e preciso dizer QUE FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu li em dois dias e amei, fui completamente feita de trouxa kkkkk, recomendo, mas admito, nem todo mundo vai gostar.
@PamBooksPorto 16/07/2020minha estante
Tô lendo ele, doida pra acabar já

@PamBooksPorto 16/07/2020minha estante
Já tenho algumas desconfianças de algumas coisas

theanekk 16/07/2020minha estante
ai jesus esse livro já estava na minha lista, agora estou mais ansiosa ainda pra comprar

@PamBooksPorto 16/07/2020minha estante
Até agora tô muito chocada com as coisas que estão acontecendo, só Jesus na causa

kathrein.oliveira 16/07/2020minha estante
Nossa!! me contem depois que terminarem, eu preciso conversar com alguém sobre esse livro.

Pode deixar ??

Estela 17/07/2020minha estante
Terminei nessa madrugada, estou tentando digerir tudo

@PamBooksPorto 17/07/2020minha estante
TB kkkkk

kathrein.oliveira 19/07/2020minha estante
nossa, o livro é demais nao é