Três Metros Acima do Céu

Três Metros Acima do Céu Federico Moccia

Resenhas - Três Metros Acima do Céu

Jay 04/07/2010

Lindo!
Este é o tipo de livro que todo mundo deveria ler. É a história de amor que a maioria das pessoas gostaria de viver. E o melhor dela: parece plausível. Não é aquela coisa forçada de amor à primeira vista e pessoas que se completam em tudo; os personagens aprendem um com o outro e percebem, com o tempo, o quanto são especiais juntos.
Apesar de o final ser meio... "broxante", eu adoro.

Camila 20/06/2010

Lindo.
E, lá em cima, inalcançável, onde só os amantes podem chegar, está escrito: “Eu e você... três metros acima do céu".

Neste livro conhecemos Step, o bad boy que vive em meio as farras com os amigos sem levar nada muito a sério. Do outro lado temos Babi, uma menina rica, boa filha, boa aluna, certinha.

Eu me senti na moto de Step, passeando com ele o livro inteiro.

Chorei muiiito lendo, pois o final não é como todos esperam, e nos mostra que nem tudo pode ser como a gente quer.

Um livro gostoso de se ler, lindo e com um final de fazer chorar.

Kelly SB 03/05/2010minha estante
eu estou looouca atras desse livro *-* hauhauahu adorei sua resenha.. deu ainda mais vontade de le-lo hahaha

Nane 27/04/2010

É legalzinho... mas nao vale a quantidade de propaganda que fizeram. ^^

Fê Coelho 10/03/2010

Para se distrair
Uma leitura fácil e bem agradável.
Step é um tipo de anti-herói. O personagem faz coisas que não são lá muito aprovaveis. É do tipo bad boy e tem lá os seus motivos. Mas o curioso é que a gente se pega torcendo por ele o tempo todo.=)
Imagino o dilema em que o autor se encontrou para terminar a história.

Boa leitura para aqueles dias em que a gente só quer se divertir um pouco.

luly 27/02/2010

Nossa, emocionante! A gente parece que vai junto com Step na moto dele! Parece que sentimos a emoção que a Babi sente. Um grande amor mesmo, arrebatador, mas que te faz ver que nem sempre só o amor basta. As diferenças acabam sendo postas a mesa.

Eu não sei, mas esse livro ficou com cara de quero mais. Será que tem/teve/terá continuação? Espero que sim!
Limão 23/03/2015minha estante
tem

Fabrine 18/02/2010

E, lá em cima, inalcançável,onde só os amantes podem chegar, está escrito: "Eu e você... três metros acima do céu."
Uma historia linda de amor que nos faz sentir uma certa tristeza com o seu final!

Ale Salvia @estantedaale 10/02/2010

LINDO!
Não tenho palavras para esse livro.
Ele é totalmente ao contrário dos livros que eu geralmente lia e que passei a ler após lê-lo. Chorei muitooooooooooooooooooooo, mas valeu muito a pena.
Federico Moccia tornou-se um dos meus leitores preferidos apenas por esse livro, e reforça com "Desculpa mas te chamo de amor".
Quero a continuação logo.
=]

Dane 05/01/2010

Livro muitoo fofo! Fiquei admirada com a sensibilidade dele, ainda mais por ter sido escrito por um homem! [Sexismo, eu sei]
kkkkkkkkk

Um exemplo disso, aqui:
[CONTÉM SPOILLER]

"De uma coisa Step tem certeza. Aquele cara jamais poderá amá-la como ele a amou. Não poderá adorá-la do mesmo jeito, não será capaz de perceber todos os seus mínimos movimentos, os pequenos trejeitos do rosto dela. É como se só a ele tivesse sido concedido ver, conhecer o verdadeiro sabor de seus beijos, a verdadeira cor de seus olhos. Nenhum homem poderá jamais ver o que ele viu. Não vai saber apreciar seus doces caprichos. Não vai amar sua mão pequena, as unhas roídas, os pés meio gorduchos, a pequena pinta um tanto escondida. Poderá até ver aquele pontinho preto, é verdade, mas jamais amá-lo. Não do mesmo jeito."

*-*
Talita, 16/10/2010minha estante
LIVRO PERFEITO *_*

Nessa Gagliardi 28/12/2009

Romance adolescente escrito para adolescentes. Nada além.
Uma historinha de amor como muitas outras por aí. Não entendi o estardalhaço a respeito do livro.
Não é horroroso, mas para a fama que tem, eu esperava que fosse muito melhor. Ficou devendo.
Naná 18/08/2011minha estante
Concordo, com ressalvas...

Ine 22/12/2009

sem-graca
Ainda nao terminei o livro, mas por enquanto, está sendo uma leitura bem sem-graca. Espero que melhore logo, antes que eu o abandone.

Juliana Piovani 18/12/2009

Decepção...
Li muito a respeito desse livro pela internet e fiquei empolgada em ler,parecia ser muito bom,mas me decepcionei.
O livro é muito chato,Babi é simplesmente uma menina sem personalidade,cheia de amigas "Maria-vai-com-as-outras" e sem personalidade como ela.
Pouquíssimas partes do livro são interessantes,e não conseguem segurar a história como um todo.Não recomendo,e não tenho coragem de ler outro livro do Federico Moccia tão cedo...

Pattie Cardoso 10/12/2009

Achei fraco!
Desculpa se te chamo amor é mil vezes mais interessante.
Achei o livro fraco, o romance de Step e Babi é muito sem graça.

Ruth , 05/12/2009

muito perfeiito...

tinha um tempo qe eu não lia um livro qe mexesse tanto comigo..
a história, os personagens, o final...

muita gente pode ter ficado do lado da babi, mas pra mim
qm sofreu de verdade foi o step, e no fundo ela não passava de uma menina muito mimada !
o livro é triste, mas bonito. gostei muito do livro,recomendo!!

Lari 23/11/2009

Eu e você... Três metros acima do céu.
No começo é bem confuso. A narrativa é diferente e você ainda precisa se acostumar, conhecer os personagens, os nomes deles. Step é apaixonante, mesmo sendo algumas vezes tão violento. Babi é um charme de menina e os dois juntos foram o casal mais bonito, doce, romantico, briguento que eu já "conheci". Foge de todos os clichês e o final é um pouco surpreendente e te deixa querendo saber o que acontece depois, faz você dizer "acabou assim? Não pode. :O". Não á narrativa. Ela é bem conclusiva e realmente boa. Mas a história em si. Eu realmente amei, :D

Aline Maia 03/12/2009minha estante
"acabou assim? Não pode. :O" . Pensei o mesmo quando terminei o livro :D