Jogos Vorazes

Resenhas - Jogos Vorazes

Helen 19/05/2024

??????????
5 estrelas, sem dúvida.
primeiro que esse livro prende de um jeito SURREAL, li ele em um período curto de tempo, mas mesmo quando eu não estava lendo o livro, eu estava pensando o que tinha lido.
achei que por já ter visto o filme, o livro iria ficar meio maçante, mas não. na verdade, só me fez amar ainda mais alguns personagens, ver não só a parte forte da Katniss, mas também todas as suas vulnerabilidades e medos.
sou suspeita pra falar de distopias, mas essa aqui foi INCRÍVEL, não tem como negar. além de cumprir a função de entreter, como uma bela obra de arte, cumpre a função de nos fazer questionar.
tô sem palavras. sério.

Vanu 19/05/2024

Com uns bons anos de atraso
Eis que eu li Jogos vorazes com uns bons anos de atraso, não sei onde eu estava quando essa saga explodiu , mas eu perdi aquele alvoroço inicial, e só fui ler agora muitos e muitos anos depois mas foi uma leitura maravilhosa, triste de ter pegado só agora pois a Vanu adolescente teria amado essa leitura
acho que todo mundo meio que já sabe mas para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima dos jogos vorazes, Katniss se oferece para participar em seu lugar, caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre.

Ana 18/05/2024

"Mas você sabia o que ele queria que você fizesse, não sabia? Katniss? As suas atitudes foram todas em função dos jogos" ????? quero proteger o peeta de todo mal do mundo!!! Muito bom ler vendo exatamente a cena do filme na mente, q adaptação foda!!!!

Mari 18/05/2024

Melhor saga
Simplesmente o melhor triologia de livros. Sou muito apaixonada pela Katness e peeta, como tem gente que não gosta deles juntos ? Tem todo o sentido.

Raphaelz 18/05/2024

Você percebe que o livro é cabuloso quando você lê 400 páginas em 4 dias (100 páginas por dia é coisa pra poha), história incrível, final perfeito, desenvolvimento de personagem perfeito. Se você ta em dúvida se lê ou não, eu digo: SÓ VAI LÁ E LÊ!

Duda 18/05/2024

Não dei mt o que dizer, mas é mt diferente vc estar dentro da cabeça da Katniss sabendo tudo o que ela pensa, da uma baita diferença do filme, se tornou meu livro preferido
Fabiana 19/05/2024minha estante
Eu amei o filme e sempre, sempre mesmo acho o livro melhor, então imagino o quão bom deve ser o livro, sou super fã da Katniss

Duda 19/05/2024minha estante
O livro é infinitamente melhor, principalmente por mostrar o que a Katniss tava pensando em casa momento, e pq agiu de uma forma x ou y

Fabiana 19/05/2024minha estante
Vou incluir na lista de livros que quero ler, deve ser muito bom acompanhar o modo como ela pensava e tal

Mixure 18/05/2024

Muito bom, história fluida ótimo pra novos leitores, distopia é facilmente um dos melhores gêneros literários!

Maria9750 18/05/2024

AMO jogos vorazes ,o desenvolvimento é muito bom a história é muito bem escrita ,o livro me prendeu do começo ao fim !

Nathalia1007 18/05/2024

Que livro maravilhoso
Simplesmente perfeito, agora é com toda a certeza o meu livro favorito. Sou muito fã dos filmes, e agora que li o primeiro livro os filmes ficam até chatos. Tem muito detalhe que os filmes não tem, parece que você até se envolve mais com a história. É tanta coisa pra dizer que nem da pra botar em palavras, recomendo muito.

Marinamentiz 18/05/2024

PQ EU NÃO LI ISSO ANTES???
Muito bom, boa história, tem romance do jeito q eu gosto e carambaaaa QUE PERSONAGENS BEM ELABORADOS.
kaarine 18/05/2024minha estante
é ótimo!! quando eu li eu fiquei pensando a mesma coisa haha