Os Segredos das Mulheres Inteligentes

Os Segredos das Mulheres Inteligentes Julia Sokol
Steven Carter

Resenhas - Os Segredos das mulheres inteligentes

Luciana742 01/03/2024

Quando o óbvio precisa ser dito
Sempre me surpreendo como o óbvio precisa ser dito...

Esse é um livro óbvio, que toda mulher deveria ler e reler e ler mais uma vez...

A internalização desse livro evitaria muito sofrimento.

Lidiaschultz 10/01/2024

Segredos Resumidos
A leitura é agradável, os temas são importantes, mas não são abordados com profundidade. É só uma noção dos conceitos existentes sobre os desafios enfrentados pelas mulheres na atualidade.

luizamprates 14/12/2023

Td mundo devia ler
Era tudo o que eu precisava ler!!!!
Devorei o livro em 1h e pouco e tirei várias lições dele. Os autores usam exemplos que deixam mais fácil de visualizar como as coisas funcionam e como se pode mudar. Espero aplicar esses ensinamentos na minha vida.

Geoxwz 13/12/2023

Gostei
Livro bem legal, ótimo pra adolescência que você é bem confusa e não percebe as coisas que faz, e acaba se perdendo, amei, me deu um choque de realidade

Carla.Parreira 12/11/2023

Os segredos das mulheres inteligentes
Eis o que as mulheres inteligentes sabem:
1. Que é preciso autoestima.
2. Que nem sempre é possível se sentir bem em todos os aspectos da vida.
3. Que nós somos aquilo que pensamos que somos. 4. Que é preciso usar palavras carinhosas ao falar consigo mesmas.

Sofia 15/09/2023

Toda menina que está entrando na adolescência e toda adolescente que está entrando na fase adulta, deveria ler esse livro ele ajuda muito da dicas além de ter relato de mulheres que passaram por isso e falam o que se deve e o que não se deve fazer.
As dicas são a melhor parte desse livro, me diverti muito lendo ele, além de ser uma série muito interessante, tô ansiosa pelo próximo.
Aproveite sua leitura 5 ?

Franciele132 04/06/2023

As mulheres inteligentes sabem que...
É um livro que veio para ensinar de uma maneira sútil aquilo que todas nós devemos saber. A cada novo segredo, um novo aprendizado e a cada página lida, uma nova mulher.

Monaliza.Goes 12/01/2023

Um livro curto para reler em momentos de insegurança.
Gostei do livro, leitura simples e fluida, não me trouxe nenhum ensimanento novo, mas nos faz refletir sobre nossas atitudes e a enxergar como podemos ser mulheres melhores, além de narrar historias de varias mulheres e ser possivel se visualizar em cada uma dessas historias, vou reler em breve.

06/01/2023

Olá,a todos ! Achei super legal. Leitura rápida e de bastante reflexão. Lição para vida principalmente quem tem problema com Autoestima ou com processo de inferioridade.

Gabriele.Sagaz 25/09/2022

2010
Li ele nesse ano. Achei bem desatualizado, teve partes que eu concordei e outras que não concordei. Sabemos que pra entrar num relacionamento precisamos nos priorizar primeiro, ou nos amar. Teve dicas ótimas pra superar um relacionamento e melhorar sua autoestima.

Poliana142 21/06/2022

Genérico
Não é um livro ruim, só é mais do mesmo.
Quando li era mais nova, achei genial, brilhante. hoje acho só acho simples, básico demais. Sim tem boas lições, mas são lições que você poderia aprender em uma boa conversa descontraída.

Karine 12/05/2022

Clássico livro de auto-ajuda chovendo no molhado, com pensamentos que qualquer pessoa levemente inspirada poderia ter num papo descontraído com amigos.

Daiane.Amorim 29/03/2022

Leve
Tão gostosinho pra lê, rápido e leve. É aquele famoso auto-ajuda que liga uma luz na sua mente que estava apagada? super recomendo?

witchlia 10/12/2021

Interessante
Esse livro me traz muito a ideia de 'auto-ajuda' e em grande parte, mostra ideias que ajudam bastante. Mas me irrito pelo fato de um dos escritores ser um homem, pois traz um ar de "siga isso pois sou homem e sei o que agradaria" e mais alguns pensamentos que não escreverei aqui.
No geral, é um bom livro, mas temos que levar em consideração o ano em que foi escrito, e assim fica mais fácil aceitar certas coisas.

Jj 14/11/2021

Auto ajuda
É bem basiquinho, para uma mulher que não tem amor próprio ele deve ser ótimo, talvez a pessoa acorde para vida.