Os Segredos das Mulheres Inteligentes

Os Segredos das Mulheres Inteligentes Julia Sokol
Steven Carter

Resenhas - Os Segredos das mulheres inteligentes

Cássia Nachbar 28/09/2012

Você acha que é feliz do jeito que se olha no espelho, pois, saiba que existe mais, você é uma mulher incrível e precisa saber disso. Autoestima lá em cima, é este o segredo das mulheres inteligentes, na hora do namoro, da paquera, e até mesmo no convívio com a família, sempre faça o que te faz bem, nunca o que os outros acham que é certo para você.
Cássia Nachbar 28/09/2012minha estante
Confesso que depois que li, estou me arrumando muito mais e claro, curtindo muito mais a vida.

Silvia 30/09/2012minha estante
Este é o meu lema: auto-estima é tudo de bom.

Tamillys 10/01/2011

Gostei
Esse livro é curtinho,mas tem dicas valiosíssimas.
Acho que toda mulher deveria lê-lo,porque ele traz dicas pra nós,mulheres,mantermos a autoestima sempre alta e assim,sermos mais felizes.

Raquel T Moura 20/03/2011

Comprei porque tenho amigas que gostam desses autores e porque esse é baratinho.

Mas perdi tempo. Se você já é uma mulher inteligente que tem auto-estima e bom senso, não precisa desse livro.

Raffafust 14/07/2011

Me soou com uma guia rapido para se amar, para fugir de tudo que te coloca para baixo principalmente no campo afetivo reconhcecendo aonde está o erro e fugindo dele.
Um livro curto com apenas 78 páginas e com a fonte bem grande, gosto dos autores as os últimos livros que tenho lido deles não tenho me encantado foi o que ocorreu com esse,a leitura é fácil e feita em um dia de tão fino mas não consigo me lembrar de nada muito marcante, é como se as páginas dissessem a mesma coisa sempre que você precisa elevar sua auto-estima que sem isso você não vai fazer ninguém gostar de você se antes você mesma não se amar, e os tais segredos são meio furado né...porque falam que temos que começar a pensar positivamente e isso todo mundo sabe né!

Cintia 02/04/2012

Um livro para passar tempo.

Polliana 19/09/2012

Opinião
Achei o livro muito fraco. Não me prendeu muito, esperava mais dele.

rapha 05/10/2012

Um livro que entende a maioria das mulheres que reclamam do seu corpo, seu cabelo, sua pele, sua família, sua conta bancária, seu emprego... e não entende por que seus relacionamentos sempre dão errado, a explicação está justamente nesse comportamento. Criticar-se por detalhes sem importância causa um enorme dano à sua autoestima. E, num círculo vicioso, quanto mais baixa está sua autoestima, mais você se deprecia.
Ele te ensina agostar de você do jeito que você é, e explica também que a maioria dos homens gostam de mulheres que tem auto estima, que são confiantes e acreditam em si mesma, muuito bom o livro traz dicas para pessoas que tem alguma dificuldade em relação a seu corpo, emprego e etc!

Elisângela 06/05/2013

Autoestima
É um livro que fala como ter e manter a autoestima. Quem não tem, com algumas dicas presentes no livro, você poderá mudar e escolher melhor suas amizades e seus relacionamentos amorosos.

Iza cristina 25/06/2013

Se você quer aprender a se valorizar e a evitar relacionamentos errados, leia o livro "os segredos das mulheres inteligentes" dos autores Steven Carter e Julia sokol.

O livro trás um conteúdo que busca ajudar as mulheres a se valorizarem, se aceitarem como são e perceber suas qualidades que muitas vezes se encontram ocultas, ajudando assim a evitar relacionamentos destrutivos.

Cheio de exemplos com histórias diferentes vivenciadas por muitas mulheres, creio eu que em alguma parte do livro você ira se identificar.

O livro tem como objetivo mostrar que criticar seu corpo, cabelo, condição social, família, emprego, namorado ou marido não o ajudará em nada, mas o atrapalhará e muito.

“As mulheres inteligentes não se punem por não serem perfeitas”, escrevem os autores. Se você quer descobri alguns segredos das mulheres inteligentes, fica a indicação, lembrando que o que pra uns é de utilidade, pra outros não tem importância, tudo é questão de opinião.

flordehavana 21/02/2014

Auto estima
Bom, o livro orienta a mulher a se valorizar e sempre preservar a auto estima. O livro é um grande orientador para quem anda perdida em inseguranças.

Na Nossa Estante 25/10/2014

Ganhei esse livro e no mesmo dia (talvez uma hora depois) eu já tinha acabado. Não gosto de livros de autoajuda para mulheres porque são textos machistas e ensinam receitas prontas que mais evidenciam o problema do que ajudam a revertê-lo e este livro não foi diferente, porém, teve algumas coisas boas que pretendo destacar.

O livro segue o método: autodiagnóstico-esclarecimentos teóricos sobre autoestima - como uma pessoa com autoestima deve agir. O tempo todo ela ainda faz uma chantagem emocional dizendo que "as mulheres inteligentes fazem isso e aquilo" para que as leitoras sigam ao pé da letra, só que a pessoa inteligente não aceita sem questionar, e recomendo veementemente que quem se interessar mantenha seu ego fora do limite da manipulação.

Mas de fato, a teoria está certa. Para ser uma pessoa forte é preciso perder a vergonha que se tem de si mesma em relação ao passado, à família e aos próprios defeitos, porque eles é que nos dão a condição humana. É preciso enxergar nossas qualidades e saber que nossos valores e objetivos não são negociáveis. Se a pessoa que quer se relacionar conosco não aceita nossas condições, ela não nos merece, e nem nos fará bem. Acho que há conselhos bons até o capítulo 7, depois há alguns problemas. Os autores dão algumas dicas meio nonsense quanto às relações sexuais e usam esse argumento de autoridade "se você é uma mulher inteligente faz assim e assado". Mas que homem mal intencionado responderia com sinceridade se a mulher perguntasse: você é casado? Você tem HIV? Foi algo meio inocente da parte deles.

Bom, ao menos eles não impuseram um jeito de vestir como na maioria dos livros de autoajuda e em filmes que tratam do assunto. Acho até que seguirei uma coisa ou outra, mas agradeço a Deus por ter maturidade para não aceitar tudo o que leio.

Uma boa leitura a todos!

Alê Lemos.

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2014/10/livros-resenha-111-os-segredos-das.html

Ana Ira! 28/11/2017

Incrível!!! <3
Steven Carter e Julia Sokol já se tornaram meus queridinhos. Recentemente li três livros deles, e olha, não sei de qual gostei mais! Todos maravilhosos!

Em Os Segredos das Mulheres Inteligentes, Steven e Julia falam ampla e verdadeiramente com as mulheres, de uma maneira firme e suave, delineando os mais diversificados perfis, em busca de ajudar, orientar e clarear a mente das mulheres que estão presas naquele pensando grotesco da sociedade de que tem que ser magra, bonita, tá tá tá, etc....

Eu adorei demais esse livro!
Que incrível!

As dicas e conselhos que os autores dão para as mulheres que sofrem por causa dessa pressão toda da mídia em cima do que nós fazemos ou deixamos de fazer, além de falar muito, MUITO mesmo, sobre autoestima e os problemas que nos cercam se não cuidarmos e valorizarmos nós mesmas.

Amei também os depoimentos que foram apresentados. Lendo essas "histórias" de outras mulheres, percebemos o quanto os nossos dramas são reais, e ao mesmo tempo, muito iguais. O que acontece com uma mulher do livro pode acontecer ou já aconteceu com qualquer uma de nós.

E os autores, tão amavelmente devo ressaltar, nos choca e acalenta ao expressar abertamente esses problemas que as mulheres sofrem e não admitem, não buscam ajuda, aceitam e se doam sem se importar mais com si mesmas.
O acalento através de palavras, me marcou muito. Pude enxergar o quanto nossa autoestima e o nosso amor próprio é afetado por conversa de gente idiota que só quer nos prejudicar, e vi o quanto merecemos ser felizes e não dar mais importância para o que falam da gente por aí...

Um livro incrível, pra levantar o astral mesmo!
E ressaltar o quanto nós, mulheres, somos guerreiras e especiais!

site: http://elvisgatao.blogspot.com.br/2017/11/resenha-os-segredos-das-mulheres.html

Deh 29/12/2017

Inapirador!!!!
Leitura leve e sensivel.

Roberta Jornalista 06/01/2018

Ajuda básica
Faz um tempo que li este livro. É aquele tipo básico da auto ajuda. Se vc já uma mulher segura e autoconfiante, já sabe muito além dos ensinamentos deste livro. Continue seguindo a vida desta forma, de maneira firme e altiva.

Karin Cristine 09/04/2019

Super recomendo
Olá meus amores tudo bem com vocês?
O livro o segredo das mulheres inteligentes é um livro de auto-ajuda para valoriza nos mulheres.
Com dicas e frases para aumentar a auto-estima.
De um jeito super divertido.
Super indicado para você que não se sente com a auto-estima lá em cima, melhora é muito !!!
Lembre-se: Você é linda do jeito que você é!!!
? Lembre-se: Você é única, incrível e merece ser amada incondicionalmente. ? Você é quem você pensa que é. ? As mulheres inteligentes se mantém focadas naquilo que realmente importa. ? Aceitar história torna você mas forte.
Espero que tenham gostado!!! Super beijos Kah