Os Segredos das Mulheres Inteligentes

Os Segredos das Mulheres Inteligentes Julia Sokol
Steven Carter

Resenhas - Os Segredos das mulheres inteligentes

Aline.Rodrigues 23/05/2021

Todas as mulheres deveriam ler
Esse é um livro ao qual toda mulher precisa ler.E um livro que ajuda a toda mulher a se aceitar como ela é,mesmo com erros e defeitos.Eu gostei bastante desse livro.

Renata.Deplanck 21/03/2021

Um livro interessante para adolescentes.
Fora isso, indico apenas o conselho da página 40:
"A terapia tem poder de cura"

Bea 13/03/2021

Ñ foi pra mim
Se você é uma mulher que tem uma auto-estima boa. Não recomendo, somente vai perder tempo.

Nii 17/02/2021

Resenha
Livro um pouco superficial, estava na estante da minha mãe e resolvi ler, uma leitura rápida, mas achei que em muitos momentos trata a mulher como um objeto de conquista, é um pouco repetitivo em algumas partes, mas não é uma leitura ruim!!!

Fran Ferreira 02/02/2021

Livro da minha lista de releitura de 2021, inclusive da lista de releitura para manter ou não o livro na estante.

Eu realmente não me lembrava de nada do livro, o que me surpreendeu já que em 2016 dei 5 estrelas e favoritei e normalmente lembro dos livros que favorito.
Bom, o que posso dizer é que parecia que li palavras ditas pela minha psicólogas hahahhah
Não vou dizer que aqui tem dicas diferentes nunca ouvidas, pelo contrário, eu já ouvi todas através da minha psicóloga ou de pessoas aleatórias. A diferença está na forma como eu vejo, entendo e aplico as dicas, hj estou disposta a colocar em prática. Em 2016 li e gostei bastante, mas ficou só na leitura.
É um livro que aborda a formação da autoestima da mulher, como ela é formada de forma positiva e negativa ao longo dos anos e como essa formação impacta na nossa vida. São dicas simples porém válidas.
A leitura foi rápido, fluida e de simples entendimento.
Infelizmente nós mulheres acabamos nos deixar minar pelos acontecimentos que no fim no vai destruindo nossa autoestima aos poucos.

cissanit 01/06/2020

Livro bem superficial. Parece uma compilação de várias dicas de auto ajuda para mulheres.
Achei bem simplório.

Amanda.Peres 23/05/2020

Este livro é muito interessante para mulheres que não tem muitos noção do poder que elas tem em mãos e do quão maravilhosas são independente do que a outra pessoa acha e tem que pensar nela e no quão empoderada é.

Juliana.Ferreira 22/04/2020

Leitura rápida entretanto é mais do mesmo
Leitura básica! Se você já leu outros livros dessa autora, ao ler esse, vai perceber que é bem básico e que fala o mais do mesmo do que já sabemos. Ela foca muito em baixa auto estima, então se estás a procura de dicas mais eficaz (e que não seja sobre auto estima) recomendo que leia outras obras dela, caso contrário, saiba que essa leitura é bem básica mesmo.

duda j 15/03/2020

Autoestima
Aprender a se valorizar e superar é a melhor que você pode fazer para você mesma.

prisfotografa 22/02/2020

Simples, mas bom.
É um livro pequeno, fácil de ler e sim, de auto ajuda. Tem dicas valiosas e bem práticas.

Kelvia 12/04/2019

Os segredos das mulheres inteligentes
É um livro de auto ajuda onde a autora fala sobre a baixa autoestima e o comportamento feminino. Esse livro nos prende do começo ao fim.Muito bom!

Karin Cristine 09/04/2019

Super recomendo
Olá meus amores tudo bem com vocês?
O livro o segredo das mulheres inteligentes é um livro de auto-ajuda para valoriza nos mulheres.
Com dicas e frases para aumentar a auto-estima.
De um jeito super divertido.
Super indicado para você que não se sente com a auto-estima lá em cima, melhora é muito !!!
Lembre-se: Você é linda do jeito que você é!!!
? Lembre-se: Você é única, incrível e merece ser amada incondicionalmente. ? Você é quem você pensa que é. ? As mulheres inteligentes se mantém focadas naquilo que realmente importa. ? Aceitar história torna você mas forte.
Espero que tenham gostado!!! Super beijos Kah

Roberta Jornalista 06/01/2018

Ajuda básica
Faz um tempo que li este livro. É aquele tipo básico da auto ajuda. Se vc já uma mulher segura e autoconfiante, já sabe muito além dos ensinamentos deste livro. Continue seguindo a vida desta forma, de maneira firme e altiva.

Deh 29/12/2017

Inapirador!!!!
Leitura leve e sensivel.

Ana Ira! 28/11/2017

Incrível!!! <3
Steven Carter e Julia Sokol já se tornaram meus queridinhos. Recentemente li três livros deles, e olha, não sei de qual gostei mais! Todos maravilhosos!

Em Os Segredos das Mulheres Inteligentes, Steven e Julia falam ampla e verdadeiramente com as mulheres, de uma maneira firme e suave, delineando os mais diversificados perfis, em busca de ajudar, orientar e clarear a mente das mulheres que estão presas naquele pensando grotesco da sociedade de que tem que ser magra, bonita, tá tá tá, etc....

Eu adorei demais esse livro!
Que incrível!

As dicas e conselhos que os autores dão para as mulheres que sofrem por causa dessa pressão toda da mídia em cima do que nós fazemos ou deixamos de fazer, além de falar muito, MUITO mesmo, sobre autoestima e os problemas que nos cercam se não cuidarmos e valorizarmos nós mesmas.

Amei também os depoimentos que foram apresentados. Lendo essas "histórias" de outras mulheres, percebemos o quanto os nossos dramas são reais, e ao mesmo tempo, muito iguais. O que acontece com uma mulher do livro pode acontecer ou já aconteceu com qualquer uma de nós.

E os autores, tão amavelmente devo ressaltar, nos choca e acalenta ao expressar abertamente esses problemas que as mulheres sofrem e não admitem, não buscam ajuda, aceitam e se doam sem se importar mais com si mesmas.
O acalento através de palavras, me marcou muito. Pude enxergar o quanto nossa autoestima e o nosso amor próprio é afetado por conversa de gente idiota que só quer nos prejudicar, e vi o quanto merecemos ser felizes e não dar mais importância para o que falam da gente por aí...

Um livro incrível, pra levantar o astral mesmo!
E ressaltar o quanto nós, mulheres, somos guerreiras e especiais!

site: http://elvisgatao.blogspot.com.br/2017/11/resenha-os-segredos-das-mulheres.html