Pulso Forte

Pulso Forte Lauren Blakely

Resenhas - Pulso Forte

Thainá Brandão 25/12/2021

Fofo
Eu gosto do fato de que os livros da Lauren sejam narrados pela visão masculina. Você consegue ver uma insegurança engraçadinha que normalmente eu não vejo nos livros, até pq é em primeira pessoa.
O romance do casal é divertido, achei meio rápido, mas gostei de modo geral, foi ótimo para passar o tempo, mas não me cativou tanto quanto o outro que li recentemente.

janine.victoria 28/01/2022

É o mesmo pra mim.
Bastou apenas um barco, dramim, um macaco de estimação, um conversível destruído e uma tatuagem de caneta para que o ódio virasse amor.

Eu simplesmente amo que Lauren Blakely escreva livros inteiros apenas pela perspectiva masculina.
PS livros com os dois ponto de vistas são ótimos, mas pelos olhos do "herói" são espetaculares.

Cris 16/05/2022

Gostei
Seguindo a sequência até o fim, livros super picantes, mas estou gostando de cada história ser bem diferente da outra!
Gostei do casal, apesar de ter algumas coisas bem aleatórias no livro, como o macaco de estimação por exemplo!

Greh 30/05/2022

Química
Penúltimo livro da série haha

Uma estória leve, cheia de sensualidade e química , esse casal tem química ... Amei o Max e Henley, acompanhar o amadurecimento deles conforme cada capítulo foi top ...
Max foi aquele personagem fofo e encantador (quero ele pra mim), Henley foi uma personagem admirável, uma mulher forte, determinada e corajosa. Mostrou o quanto é capaz, conseguiu um grande feito que é se destacar e ser uma das melhores em uma profissão que a maioria é composta por homens. Valeu a pena a leitura e super recomendo.

Kakau 27/12/2022

Naquelas
Livro todo é narrado pelo homem, então não preciso dizer mais nada

Mas eu li até o final, então sla

Simone 02/01/2023

Esperava mais do livro. Achei morno para um romance hot.
Senti falta daqueles desencontros que nos fazem torcer pelo casal?

Yas 10/01/2023

3,5??
Último livro da Lauren, porém foi o que menos me cativou de um certo modo? Lauren continua sendo a melhor autora para cenas hots, ela fala detalhe por detalhe, porém quando chegou no final do livro ela começou a não dar mais os detalhes das cenas o que me deixou bastante chateada com o livro, visto que não é algo que Lauren costuma fazer?

Achei o final muito corrido também e o último epílogo não achei muito relevante, não sei se ela queria propor a leitura do outro livro dela e por isso colocou, mas não fui muito fã da forma como fez..

Outra coisa que reparei foi que usou mesmas expressões que usou em outro livro dela e algumas termologias que eu não acho sensual para ser usado, na verdade, a termologia correta seria um pouco brochante

Mas tirando isso, personagens com ótima química, cenas hots foram bemmm detalhadas tirando o final e bom enredo?

Joana 11/01/2023

Pulso forte
Um livro que te pega do início ao fim! Em momento nenhum eu cogitei largar, a cada página você tem mais vontade de saber o que vai acontecer, ele te cativa. Os personagens são tudo e muito mais, com uma Química intensa e é sobre um casal que você não tá acostumado a ler nos livros, mesmo sendo um emenies to lovers clássico, onde eles além de tudo precisam trabalhar juntos. Se tem uma leitura que me fez começar o ano bem, foi essa!

Conceicao.Sanchez 20/01/2023

Como eu amo os livros da Lauren! Ela sempre nos entrega a mistura perfeita de sensualidade e romance fofo e com Pulso Forte não foi diferente. A fachada de raiva entre o Max e a Henley dura pouco, porque a atração fala mais forte. Eles pegam fogo rápido, mas vão amadurecendo o relacionamento aos poucos, com o Max tentando entender o que está sentindo e o que deve fazer pra lidar com isso e com o fato de que eles são concorrentes nos negócios.

Emily_rc9 26/03/2023

Achei legalzinho, mas não me agradou muito. Achei a história em si cansativa, ainda sim terminei mais rápido do que tinha imaginado.

Rayene2 06/07/2023

Gostei muito dos livros dessa série , livros levinhos e super rapidinhos de serem lidos , leitura leve e bem fluida .

Daiane386 02/09/2023

Ai como eu amo os livros da Lauren! Ela sempre nos entrega a mistura perfeita de sensualidade e romance fofo e com Pulso Forte não foi diferente. A fachada de raiva entre o Max e a Henley dura pouco, porque a atração fala mais forte. Eles pegam fogo rápido, mas vão amadurecendo o relacionamento aos poucos.

Joice80 21/09/2023

Boa distração!!
Esse até que deu uma leve melhorada em relação ao livro anterior que achei bem fraco, a história apesar de simples tem mais propósito e os personagens tem personalidade e carisma. Leitura na medida pra quem quer algo simples só pra distrair!!!!