Pulso Forte

Pulso Forte Lauren Blakely

Resenhas - Pulso Forte

Yas 10/01/2023

3,5??
Último livro da Lauren, porém foi o que menos me cativou de um certo modo? Lauren continua sendo a melhor autora para cenas hots, ela fala detalhe por detalhe, porém quando chegou no final do livro ela começou a não dar mais os detalhes das cenas o que me deixou bastante chateada com o livro, visto que não é algo que Lauren costuma fazer?

Achei o final muito corrido também e o último epílogo não achei muito relevante, não sei se ela queria propor a leitura do outro livro dela e por isso colocou, mas não fui muito fã da forma como fez..

Outra coisa que reparei foi que usou mesmas expressões que usou em outro livro dela e algumas termologias que eu não acho sensual para ser usado, na verdade, a termologia correta seria um pouco brochante

Mas tirando isso, personagens com ótima química, cenas hots foram bemmm detalhadas tirando o final e bom enredo?

Entrelivros_efilho 29/11/2019

📖❝𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒋𝒖í𝒛𝒐. 𝑷𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂: 𝒏ã𝒐 𝒅𝒖𝒓𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Max e Henley trabalharam juntos e essa parceria não acabou bem, cinco anos depois se reencontram como rivais no ramo automotivo, ele é focado, determinado e o dono da melhor oficina da cidade, ela, sonha em ter a própria oficina e trabalha para o principal rival de Max como mecânica-chefe, é talentosa e desde que saiu da oficina de Max se tornou uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.
Os dois são convidados para trabalharem juntos em um reality de carro, então, entre a disputa de clientes e as farpas trocadas entre si, precisarão aprender a dosar o ódio e a atração que sentem se quiserem obter um bom resultado.
--♡--
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Adoro os casais descomplicados que a Lauren cria, ela sabe criar relacionamentos saudáveis com personagens que pega fofo e são fofo na mesma medida, mais uma vez criou um romance de tirar o fôlego com cenas quentes e divertidas que deixam a leitura deliciosa e rápida de fazer, outra coisa que adoro nos livros dela é como ela explora as mais diferentes profissões, Henley exerce uma profissão pouco vista nos livros pelas mulheres e adorei como foi abordado, porque nos mostra que lugar da mulher é onde ela quiser.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Henley e Max são apaixonantes, são inteligentes, bem humorados e vão descobrindo juntos como resolverem os problemas que não estavam acostumados a lidar, eles não são o meu casal favorito da série, mas foi prazeroso acompanhar os dois se entendendo aos poucos e se entregando ao amor, impossível não torcer por eles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse é o 5º livro da série, e apesar de serem independentes recomendo que leia na ordem porque todos os casais aparecem nesse volume e foi bom demais rever os personagens dos livros anteriores e matar a saudade do Nick, meu nerd preferido do mundo dos livros todinho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pra quem gosta de casais que brigam feito cão e gato e se entregam de corpo e alma ao amor a leitura é mais que recomendada.

site: https://www.instagram.com/p/B5bOhvADPW1/

Elaine Lima | @jornalizando 26/11/2019

Esperava mais...
Em Pulso Forte conhecemos um casal estilo cão e gato, únicos, com muito rancor, mas que tornam a história sedutora e charmosa. Max é um mecânico e pode construir excelentes carros, mas em um dos trabalhos sua missão é dividir as tarefas com Henley, apesar de toda magoa por conta do passado de ambos.

Eu preciso reafirmar o quanto eu gosto da escrita da Lauren, além de personagens envolventes, é perceptivo o trabalho de pesquisa e criatividade que tem em suas obras. O meu único ponto negativo sobre esse livro, é que para mim não ocorreu identificação, os personagens não me cativaram.

Max e Henley acabaram ficando superficiais demais, não há uma profundidade em relação aos seus sentimentos por exemplo, definitivamente não é um dos meus volumes favoritos, mas já deixo avisado que não é o padrão dos outros livros da autora.

Ainda assim se procura um romance divertido, e com muitas cenas quentes tenha certeza que Pulso Forte é a escolha perfeita para você.

Jéh - @cantinho_de_literatura 25/11/2019

Divertido, Fofo e Caliente
Resenha | < #resenhacantinhodeliteratura > | Pulso Forte ?| @laurenblakelybooks | @faroeditorial | 5?
? Oi meus seguimores, como vocês estão? Hoje é dia de resenha aqui no Cantinho.
??Você não tem ideia nem da metade. Não tem ideia do quanto pensei em você e o quanto isso era inapropriado.?
? Max é dono da melhor oficina da cidade. Esforçado e dedicado sempre batalhou pelo seu sonho.
? Henley trabalhou para Max, até o momento que foi mandada embora. De volta à cidade, ela se torna sua concorrente.
? Inimigos? Mas com uma química imensa. Será mesmo que dormir com o inimigo é tão errado?
??Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois...?
? Pulso Forte é o quinto volume da série da autora @laurenblakelybooks e é publicado no Brasil pela @faroeditorial . E gente, posso dizer que eu suspirei e amei toda a construção dessa história.
? Uma narrativa que mescla sensualidade, humor e situações mega engraçadas. Tudo isso com um texto fluído, leve e divertido. A autora apresenta uma história que prende o leitor desde a primeira página. É cômico acompanhar Max e Henley.
? Além disso, os protagonistas são tão bem delineados que rapidamente já estamos torcendo por eles.
? Max precisa se perdoar pelo que fez a Henley e entender o que de fato sente pela garota. Henley precisa sempre lembrar o que aconteceu, pois está focada no seu sonho que é conseguir seu espaço. E claro, resistir a química que existe ela e Max. ?
? Novamente @laurenblakelybooks consegue construir uma trama viciante, envolvente e sensual. Uma obra que em poucas horas se lê e deixa aquele sentimento de quero mais. Nesse volume, os casais dos livros anteriores aparecem e o leitor pode acompanhar como está a vida de todos.
? Um ponto que preciso ressaltar é que a autora consegue desenvolver uma relação saudável, romântica e o mais importante, uma relação não tóxica. E isso é o que deixa o livro mais delicioso de ler. Lauren tem o dom para desenvolver um casal que se apoia, que se ama e que aos poucos vai se conhecendo e se entendendo.
? Pulso Forte é aquela comédia romântica com o toque de sensualidade, uma ótima pedida!

Diane 07/01/2020

Amo essa série!
Max e Henley são os melhores no que fazem. Ambos trabalham com personalização de carros e são super disputados no mercado. O problema é que eles são rivais...e se odeiam, já que que Henley ainda guarda uma grande mágoa do seu ex-chefe. Mas ai o destino os coloca juntos novamente, para desenvolver um projeto especial de um programa de TV sobre carros, e como eles querem muito essa visibilidade, vão tentar colocar as diferenças de lado e aceitam o desafio de trabalharem juntos. Só que não vai ser nada fácil, pois Max sente uma atração intensa pela sua antiga aprendiz, que por acaso sente o mesmo por ele. São muitas farpas trocadas, clientes disputados, até que um certo dia o desejo é mais forte e fica impossível resistir ao que sentem um pelo outro.

"Ela me faz perder o foco.
Ela me faz querer estar com ela.
Ela me faz sentir.
E esse é o problema. Eu sinto algo por ela."

Ah que série maravilhosa!!! Mais uma vez me pego apaixonada pelos personagens da Lauren Blakely, que sempre nos presenteia com sua escrita envolvente, divertida, leve e sensual, sempre do ponto de vista masculino. Max e Henley são química pura, apesar de nutrirem uma atração de muitos anos, acho bacana como o relacionamento deles se desenvolve, naturalmente. Bacana também abordar a temática sobre as mulheres inseridas em um mercado até então masculino. Com a Henley, a autora prova que podemos ser o que quisermos, e vencer todos os preconceitos, e se tiver um Max Summers apoiando, tudo fica ainda melhor. Livro maravilhoso!

janine.victoria 28/01/2022

É o mesmo pra mim.
Bastou apenas um barco, dramim, um macaco de estimação, um conversível destruído e uma tatuagem de caneta para que o ódio virasse amor.

Eu simplesmente amo que Lauren Blakely escreva livros inteiros apenas pela perspectiva masculina.
PS livros com os dois ponto de vistas são ótimos, mas pelos olhos do "herói" são espetaculares.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 13/01/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Apesar de ser o quinto livro da série Big Rock, Pulso Forte pode ser lido separadamente dos outros, visto que a história é independente. Nesse volume vamos acompanhar a história de Max (irmão de Chase, de Pacote Completo) e Henley.

Desde suas primeiras interações, faíscas voam entre Max e Henley. A tensão entre os dois é bastante intensa e salta demais das páginas. Acho que, de todos os casais que já apareceram até agora, esses dois são os ganham em questão de química. A cada provocação, a cada picuinha… dava pra sentir a tensão sexual exalando no ar - e nas páginas.

De início, Henley tem recesso de se envolver com o mecânico, visto que ela deseja construir seu nome no ramo de engenharia automobilística. Max, um tanto sensato, também não deseja que a sua ex-pupila tenha o nome associado ao seu e de uma forma nada honrosa.

Max e Henley tem um passado conturbado e não ajuda em nada o desejo que um tem pelo outro. Apesar de Henley soar um tanto bobinha em certas situações, gostei de como ela confronta Max, sendo direta e honesta tanto sua ambição no negócio de restauração de carros quanto seus sentimentos pelo restaurador.

Nem preciso dizer que me identifiquei bastante com Henley. Apesar da profissão ser completamente diferente, a restauradora está tentando fazer seu nome e ter seu trabalho reconhecido em um mercado de muita presença masculina. Através dos olhos de Max, vemos Henley com toda sua inteligência e determinação traçar o caminho dos seus sonhos.

A narração aqui ainda é feita majoritariamente por Max, mas entre alguns capítulos, temos algumas listas de Henley, o que nos dá um pouco de sua visão. Particularmente creio que todas essas histórias seriam melhores se tivesse o ponto de vista feminino, mas nem por isso deixam de ser uma leitura divertida e despretensiosa.

O próximo livro ainda não tem data de lançamento em terras brasileiras; quem estrelará a história é Mia (irmã de Max e Chase) e Patrick (amigo de Max); ambos já são apresentados em Pulso Forte. Seu título em inglês é Hard Wood (eu sei gente, que os títulos e as capas não são convidativas, mas que tal aplicar o conceito de não julgar o livro pela capa?)

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/01/resenha-471-pulso-forte.html

Ohara 12/02/2020

Narrado pelo ponto de vista masculino.

Max é irmão de Chase, e é dono de uma oficina de reforma de carros.

Henley é uma profissional respeitada no mesmo ramo. Que foi demitida por Max há 5 anos.

Eles precisam colocar as diferenças e o passado de lado (ou não), já que foram contratados para desenvolverem um projeto especial para uma rede de televisão.

Libera 13/02/2020

Pulso Forte é o quinto livro da coleção Big Rock e o terceiro livro da autora Lauren que leio.
Max é irmão de Chase e Mia. Ele é dono da melhor oficina da cidade, um profissional muito respeitado e que se esforça para sempre fazer o melhor por seus clientes. Henley é sua ex-aprendiz demitida da oficina por ele, e que agora trabalha na oficina concorrente. Uma excelente profissional que leva seu trabalho muito a sério, sendo respeitada nesse ramo em grande maioria dominado por homens. Eles se encontram durante uma feira de carros, e a mágoa que Henley traz consigo por ter sido demitida sem motivos, faz com que o ódio domine o momento, e Max não fica atrás, mesmo ficando derretido pela beleza de Henley, ele não dá o braço a torcer. É claro que nenhum dos dois perde a chance de ofender o outro sempre que podem.
E o que já parece ruim, só piora quando ambos são contratados para construir um carro do zero juntos. O pior é saber que terão que gravar como um reality todo o processo, e Max detesta esse tipo de reality.

"Fico boquiaberto, mas fecho minha boca antes que eles possam ver. Sinto o estômago embrulhar e tenho a impressão de ter sido passado para trás. Esse era o meu show. Era meu trabalho. E novamente , Henley está aqui, intrometendo-se no meu negócio."

Sabe quando dizem que o ódio e amor estão sempre próximos? Neste livro podemos dizer o ódio e o tesão estão bem próximos. Desde o inicio da história, podemos perceber o quanto Max não consegue tirar os olhos de Henley e o quanto ela o excita. Henley também não deixa para menos, mesmo com ódio de Max ela o provoca sempre que tem a oportunidade.
O livro é narrado por Max, então o que ele sente fica mais claro, até os ataques de ciúmes, sempre que ele imagina o que Henley pode estar fazendo.

"Olho enquanto ela se move através do público. Ela enfia uma mão na bolsa e pega o celular. Para quem ela vai ligar no banheiro?
Do nada, um ciúmes furioso toma conta de mim e fica ainda mais intenso quando a imagino ligando para o namorado."

Os dois se provocam o tempo todo, a tensão entre os dois é clara com a química que existe entre eles.
É aquela relação onde a combustão vai aumentando até que o inevitável acontece: uma grande explosão, seja de raiva ou de muito prazer. E o que não falta são cenas de puro prazer.
A mistura de sexo e carro, (ou sexo sobre o carro!),  proporcionam momentos de leitura de causar inveja e nos deixar imaginado coisas.

"Abro a porta do meu apartamento e entro. Logo que fecho a pota atras de mim, desfivelo meu cinto, ponho a mão na cueca e pego meu pau. Dolorido, latejante e insistente."

Como os outros livros de Lauren, prepare-se para diálogos cheios de tiradas e muita diversão, os personagens de Lauren são sempre muito cativantes, o que nos faz gostar deles mesmo com seus defeitos pois ela os faz pessoas normais com seus erros e acertos.
Seguindo a linha dos outros livros da coleção, a capa é do tipo que chama realmente atenção (e como chama). O livro todo é lindo, como sempre as edições da Faro são impecáveis.

site: http://www.livrosdeelite.com.br/2020/02/resenha-pulso-forte-big-rock-5-lauren.html?m=1

@paty_bookaholic 11/03/2020

Em breve resenha no blog Paty Bookaholic.

Sthéfani.Lamoglia 06/04/2020

Maravilhoso
Pulso Forte é o quinto livro da série Química Perfeita e conta a história de Max e Henley. Narrado pelo ponto de vista masculino (coisa que eu amo por sinal rs) o livros é bem completo: tem romance, partes picantes e partes bem divertidas tbm. Amei todos os demais livros da série e esse aqui não ficou pra trás.

Max é conhecido com o rei dos carros personalizados de Manhattan. Lindo, bem sucedido e totalmente focado em seu trabalho. Ao entrar para um projeto especial, se vê obrigado a lidar com sua antiga e talentosa aprendiz.
Henley está de volta, e agora é a mecânica chefe da oficina rival de Max. Ela carrega a mágoa por te sido demitida já 5 anos atrás. Ela tbm é totalmente focada no trabalho, e isso faz com que aceite esse grande desafio junto do Max.
Em meio a muitos comentários sarcásticos e trocas de farpas, os dois descobrem juntos que no fundo não era ódio o sentimento que havia entre eles, na vdd era outra coisa ainda mais intensa. E que o amor pelos carros não era a única coisa em comum que eles tinham.

Livros Encantos 25/05/2020

Mais um livro da série que me conquistou; sobrou risadas durante o livro assim como diálogos inteligentes que conquistam o leitor.
Henley é uma especialista na construção de carros assim como seu ex-chefe Max, ele foi seu mentor mas acabou sendo demitida levando um leve rancor com a situação.

O reencontro dos dois será interessante percebemos que há muitas faíscas entre ele. Henley é uma ótima profissional acredita que Max não a valorize como merece na profissão. Até que surge um grande trabalho para trabalharem juntos, exaltando suas qualidades e todo seu profissionalismo.

Max se surpreende ao ver que ela conseguiu fortalecer sua carreira e merece todo destaque. Não há como negar a atração que sentem um pelo outro, vivenciando momentos de paixão. Trabalhando para o concorrente de Max e abrindo novos horizontes, Henley é sincera com ele em todos sentidos.

Após uma grande decepção devido a sua relação pessoal ela perde uma grande negócio a deixando triste e magoada.
Nosso protagonista vai remediar a situação de uma maneira linda e aproveita para expor todos seus sentimentos... Foi lindo

O que dizer: amo a escrita da autora, a forma como ela deixa o protagonista a vontade para narrar o livro com bom humor e inteligência.

Max é um homem bem sucedido em sua área de negócios, seus carros e sua oficina estão super bem. Desde a volta de Hanley ele percebe que ela cresceu e amadureceu muito em todos sentidos. Com ela sentiu vontade de estar junto de alguém além de admirar seu trabalho.

Nossa mocinha é uma guerreira que se destacou em uma área dominada pelos homens, sensual e inteligência não resistiu ao charme de Max.
Gostei muita de sua personalidade marcante e verdadeira, o tema do livro também chama atenção pois situam pelo universo de construção de carros.

site: https://www.instagram.com/p/B71UhUdjkO5/?utm_source=ig_web_copy_link

Uaieuamoler 28/06/2020

Esse é o quinto livro da série Big Rock e conta a história do irmão do Chase, o Max Summers.
Max é dono da melhor oficina da cidade, e para isso ele é extremamente focado e tem todo o cuidado necessário para deixar seus clientes satisfeitos. Em um evento ele conhece David que lhe oferece desenvolver um projeto para um reality show de reforma de carros.
Henley é forte e determinada, nunca desistiu do seu sonho e se tornou uma ótima profissional, e foi convocada para trabalhar junto com Max nesse projeto. Só que tem um, porém ela foi aprendiz de Max a anos atrás e os dois se detestam e agora são concorrentes.
Mas essa é a chance de mudar a vida de ambos para sempre, e juntos vão descobrir em meio a tanto ódio até que trabalhar juntos, e fazer com que o projeto seja um sucesso.
Em meio a tanto trabalho e passarem tanto tempo juntos vão começar a sentir dúvidas se o que sentem um pelo outro é realmente ódio.
Mais uma vez a Lauren me conquistou com sua escrita envolvente, leve e fluida, uma história onde os personagens já se conhecem e lutam contra os sentimentos, se encontram anos depois e continuam sentindo a mesma atração e continuam lutando contra. Na trama podemos acompanhar como Max e Henley amadurecem a aceitação desse sentimento entre eles e criam uma relação encantadora.
Lauren soube com uma perfeição cria mais uma história sexy, cheia de diálogos divertidos e narrado pelo ponto de vista do Max.Um romance que conta história de pessoas que negam o que sentem e podem perder anos sem viver momentos felizes, por negar sentimentos para si mesmos. E o que mais me chamo a atenção foi a força que Henley teve de enfrentar um mundo e realizar seu sonho de ser uma ótima mecânica e ter sua oficina.

Rebeca1267 01/07/2020

Gostei da leitura! Fluiu super rápido e gostei dos personagens e a forma que autora os construiu!

Elisangela.Bueno 10/08/2020

Mais um que eu adorei
Adoro a escrita dessa autora, a leitura flui bem fácil, os personagens são muito engraçados e temos aquela pegada hot maravilhosa, super indico.