Pulso Forte Lauren Blakely

Resenhas - Pulso Forte

Isabela 23/05/2021

Pulso Forte
Max Summers é o rei dos carros personalizados de Manhattan. Ele concerta, reforma e até constroi carros do zero.
Mas ele tem um nervo exposto.
E esse nervo se chama Henley Marlowe.
Henley trabalhou como aprendiz de Max em sua oficina a cinco anos. Ele a desejava desde o momento em que pos os olhos nela.
Mas ele não mistura negocio com prazer. Não importa o quão tentadora seja.
E um dia com os nervos a flor da pele eles discutem e Max a demite. Henley vai embora trasntornada de raiva.
E se encontram cinco anos depois em uma feira de carros personalizados. Onde ela se mete no meio de um negocio dele... E depois na casa dw um cliente.
E depois em uma reunião de negocios que exigem que os dois trabalhem juntos em um carro para um programa de TV.
Ambos queriam o projeto porque daria uma guinada na vida deles. Só não contavam que o produtor do programa queria que eles trabalhasswm juntos.
Max e Henley trabalhando um ao lado do outro diariamente era sinonimo de problemas.
Mas o "problema" acaba no capô de um Challenger que estava sendo reformado na oficina do Max.
E isso foi só o começo do fogo. Entre intrigas, flertes e conversa de diplo sentido sobre lubrificar o motor e manivelas os dois se envolvem em um caso sortido e quente. Eles alimentavam o fogo com gasolina.
Max e Henley iriam acabar se tornando um casal ou sairiam desse caso com o caração mais partido do que há cinco anos?
Eles achariam o camimho do amor ou continuariam no caminho do odio?
"Eis algo que eu quero saber. Porque diabos dormir com o inimigo é uma ideia tão ruim?"

Lili 18/07/2021

Um bom clichê
Mais um livro lido da série da Lauren Blakely.
Aqui acompanhamos Max e Henley, nossos protagonistas possuem uma história mal resolvida, no passado Henley era aprendiz de Max mas durante uma briga ele acaba a demitindo e desde então cortaram qualquer tipo de relação e nunca mais tiveram contato.
Cinco anos depois, os dois cresceram, se especializaram e tornaram-se rivais no mercado de trabalho no entanto quando surge uma grande oportunidade e eles precisam trabalhar juntos, será necessário deixar as rixas de lado se realmente quiserem ter um bom resultado.
Agora se trabalhar com seu inimigo já é difícil, imagine quando ele também é o alvo do seu desejo? Mesmo brigando constantemente, um não consegue ficar longe do outro e de inimigos acabam se tornam amantes mas para que esse relacionamento possa ir em frente eles precisam ter coragem de falar sobre os seus sentimentos e entender a verdadeira razão por trás das brigas que houve no passado.

Um aspecto que me fez gostar bastante dessa história é a personalidade forte e independente da nossa mocinha, a Henley assim como o Max trabalha com customização de carros de luxo, uma profissão predominantemente masculina e aqui há vemos lutando para conseguir ter o seu lugar de destaque, ela nunca deixou que um pré julgamento se colocasse no meio do seu caminho e a impedisse de realizar o seu sonho, que é ser reconhecida como uma das melhores do seu ramo, algo que por sinal, ela conseguiu.
Já o Max é o típico mocinho marrento, que acha que tem tudo sobre controle e que nunca irá se apaixonar quando na verdade já está perdido de amores. Quem não ama vê um bad boy caindo do cavalo kkkk
Eu sou um pouco suspeita pra falar sobre esse livro, porque romance cão e gato sempre será o meu clichê favorito. Amo um bom enemies to love ??.

Clara 30/06/2020

Indico mas não é meu fav
Achei fofo mas não é meu fav, acho que da serie toda é o que eu menos gosto :( mas não deixa de ser divertido!! Adorei os protagonistas mas achei o clímax fraco.

Dondoca Literária 12/06/2020

Pulso Forte
Neste livro nossos protagonistas se conhecem de longa data, Max e Henley tiveram uma oportunidade no passado, mas não se engane, pois não estou falando de caso de amor mal resolvido.
Max é dono da melhor oficina de restauração de carro da cidade, com clientes da mais alta categoria e Henley foi seu aprendiz, nesse mercado tão competitivo e dominado pelos homens.

Após um problema no trabalho Max e Henley discutem e ele acaba mandando ela embora, mas depois de cinco anos afastados, eles se encontram novamente, Henley não é mais uma aprendiz, ela é simplesmente a mecânica chefe da oficina do maior concorrente de Max, e, como se bastasse, eles receberam uma proposta de trabalho irrecusável.

Agora só resta saber se eles vão conseguir deixar as diferenças de lado, e realizar essa nova oportunidade que a vida esta lhes dando.

Minha Opinião:

Primeiramente gostaria de ressaltar que adoro os livros dessa série porque toda a narrativa é do ponto de vista masculino, e isso me diverte muito!

Max é um mega profissional, que se preocupa com seu empreendimento e com o bem estar dos seus funcionários, mas acima de tudo, ele é homem e ficou nítido o forma competitiva que ele demonstrou com Henley, um fato que infelizmente é bem comum na vida real.

Henley é uma personagem forte e destemida que desde muito cedo batalhou duro para ter seu lugar ao sol, ela nunca se intimidou por esse universo masculino, partindo para cima com tudo em busca dos seus objetivos.

Mas, embora o casal possa ter muitas coisas em comum, não consegui me conectar a eles como tal.
Na trama conhecemos muito bem Max, mais pouco foi abordado sobre Henley e talvez, por esse motivo eu não tenha conseguido essa conexão com os personagens.
No geral foi uma boa leitura, mas afirmo que não é o meu favorito da série.

Anna Rebeca 15/04/2020

Esse é o meu preferido até agora da série. Amei o casal e a historia deles, acabei lendo ele duas vezes, de tanto que eu gostei. Recomendo demais esse livro e a série toda.

Vivi @mil_motivos_para_ler 15/04/2020

Bom, mas...
Este foi o 5° livro da série, mas para mim não foi o melhor e nem perto do que esperava. Não senti a tal Química do casal, porém os diálogos cheios de ironia, sarcasmo e duplos sentidos são ótimos!! Achava que Max seria um homem mais decidido, mais f.! Henley foi muito melhor que ele como personagem.

RENATA 13/03/2020

Pulso forte
Livro bom, tem bastante humor e o casal uma química perfeita.

Fladduarte 22/02/2023

Lauren Blakely nunca decepciona
Oooh mulher para criar casais com tanta química.
Odoro os seus livros, pois são leituras leves e descontraídas, é super divertido ter a visão masculina da história, estar na mente deles.
A premisa de "inimigos que se odeiam" é deliciosa de se acompanhar, e Max e Henley entregam tudo, o perfeito significado de gato e rato, e a luta pelos reais sentimentos deixa tudo mais divertido.

Tatiana181 29/02/2020

Amor e ódio caminham juntos? Nesse livro vamos conhecer Max e Henley.
Max é dono de uma das maiores oficinas de customização de carros e Henley, foi sua aprendiz. Toda essa raiva e tensão entre os dois começou por conta de um erro e Max, perfeccionista como ele é não perdoou e Henley acabou deixando de integrar a equipe.
Para resumir um pouco, os dois são convidados por uma equipe de TV para customizar um carro para um programa.
A narração desse livro é feita pela visão de Max, a leitura não deixa a desejar em momento algum e mais uma vez Lauren nos presenteia com um livro cheio de cenas românticas e divertidas.

ELB 05/02/2020

Bem, ao contrário dos outros livros da série, esse não segue o padrão de amigos que viram namorados. Na verdade, ambos tinham uma história antes de se encontrarem novamente, cinco anos depois, e nem mesmo o tempo foi capaz de aplacar a paixão que explode entre eles.

Apesar de gostar muito do Max e esperar pelo livro dele, eu senti que deixou um pouco a desejar em relação aos outros. Não me senti muito conectada com os sentimentos de ambos e, mesmo com a interação, eu ainda não consegui ficar encantada pelo amor deles.

Achei que foi um pouco rápido essa paixão entre eles. Tudo bem que eles já nutriam isso há anos, assim como os casais dos outros livros, mas nesse achei que as coisas andaram rápidas demais, ou seja, teve um pouco menos de drama para o casal ficar junto.

Outro ponto, é que não consegui gostar muito da Henley, admiro toda a sua luta para conseguir entrar em um mercado puramente masculino, mas como eu disse, talvez faltou um pouco mais de páginas, para eu entender melhor a personagem.

Apesar de todas as ressalvas, eu gostei do livro, porque Max é muito amor, e eu gostei dos diálogos provocativos entre eles, o que adiciona uma diversão a mais na leitura. Mas comparado com os anteriores, eu achei esse o mais fraco, infelizmente.

Como em todos os livros da série, temos um vislumbre do próximo casal, que é a Mia com o amigo do Max, e como nesse volume, o romance deles não vem de uma amizade de longa data. E estou ansiosa para ele, já que Mia é uma personagem maravilhosa.

“ Sim, boas ferramentas são conhecidas por fazer maravilhas para essa garota.”

site: http://www.everylittlebook.com.br/2020/01/resenha-pulso-forte-big-rock-5-lauren.html

Nique_Bookstan 19/09/2022

Já li romance melhores.
Eu não tô lendo essa série completa pq nem todos me interessaram pela sinopse.
Então só li o do Wyatt com a natalie, li agora o do Max, e pretendo ler o do Patrick.
Esses três foram os únicos que me chamaram a atenção.

O do Max eu talvez tenha ficado com uma expectativa a mais pq acho que é o livro mais conhecido da série. Quando tá recomendando a série o povo coloca foto desse livro e não do primeiro.

O livro é rápido e te prende ao ponto de ler em um dia, mas não teve nada mtt interessante para mim, nem na história e nem no casal.
Não é ruim, mas também não chega a ser muito bom.

Malucas Por Romances 16/12/2019

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Olá, leitores!
A dica de hoje é para os leitores que amam romances eróticos. Nesse livro o negócio pega fogo, mas antes disso acontecer vamos conhecer um pouco de Max e Henley.

"Preciso seguir minha regra: não durma com o inimigo."

A história começa com Max e Henley se reencontrando depois de cinco anos. Henley trabalhava para o Max na oficina e as coisas não acabaram nada bem entre eles. Agora eles são rivais no trabalho, mas vão ter que trabalhar juntos. Será que eles vão conseguir resolver as suas desavenças?

Amo a escrita da Lauren e os livro dela é certeza que vai ser uma leitura rápida e mais um crush literário para a lista. Com esse livro não foi diferente, terminei em dois dias e apaixonada por Max.

Max é um mocinho que só pensa em trabalho e que não quer ser distraído pela beleza de Henley, e por causa disso ele pode fazer algumas burradas. Max tem o pulso forte com o seu trabalho, mas seu coração já está mole por Henley, só uma questão de tempo ele admitir.

Henley foi uma mocinha que gostei demais do seu senso de humor e sua força de vontade. Ela trabalha no meio de homens e quer o respeito que ela merece. Henley junto com Max além de pegar fogo vai te fazer dar boa risadas.

Confesso que no começo fiquei revirando os olhos para a birra dos dois porque queria mesmo é ver o cabaré pegando fogo, mas calma que a autora vai atender os seus pedidos e você vai se lembrar que Lauren sabe escrever uma cena erótica como ninguém.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/12/resenha-pulso-forte-serie-big-rock-5.html#axzz68HaNA9Tt
MyBooks 16/12/2019minha estante
Tem o ebook dele? Não consegui encontrar

Malucas Por Romances 26/12/2019minha estante
Não tem. Só em físico.

Mandy Nunes 31/12/2022

Gostei porém...
Alguns livros dessa série eu gostei muito ? Big Rock, Mister O e Bem Safado ? mas senti que os demais foram decaindo, não sei por que ? eles decairem e de eu sentir isso. Com Pulso forte não foi diferente, mas pelo menos foi muito melhor que Alta Tensão. Não há muitas grandes emoções, é livro leve, divertido e sem muitos dramas, mas sinto que falta algo (só não sei o que). Vale pra passar o tempo e se divertir um pouquinho.

Aline Navarro 31/12/2021

Bom pra quem não leu a série. Repetitivo pra quem leu.
Gente, como amo essa se?rie! Leve, divertida e sexy! Mais um livro nesse universo maravilhoso que amo tanto. Sempre acho que o u?ltimo livro e? o melhor, mas vem um novo e eu ja? mudo de opinia?o.
Max e Henley tiveram um passado, nada de roma?ntico ou coisa parecida, foi no trabalho mesmo, mas eles deixaram de se falar de uma maneira difi?cil, porque por mais que na?o tivessem nenhum envolvimento fi?sico ou roma?ntico, eles sentiam algo um pelo o outro. Os anos passaram e hoje a oficina de carros de Max e? a melhor da cidade. Ele tem concorrentes de peso, mas nenhum e? pa?reo para o servic?o que ele presta. Ate? que certo dia Henley aparece novamente em sua vida e por mais que ele tente se manter afastado isso torna-se impossi?vel quando os dois precisam trabalhar no mesmo projeto. Max Summers e? um homem maravilhoso. Ele nunca esqueceu a Henley, mas deixou ela num canto do seu corac?a?o. Assim que ela aparece novamente e passar a atormentar seus dias, Max na?o sabe o que vai fazer, ainda mais que o que aconteceu entre eles no passado esta? mal resolvido.
Henley e? uma mulher maravilhosa. Ela ama carros, ama o seu trabalho e? quer ser reconhecida pela excelente profissional que e?. Para ela e? muito difi?cil estar num meio, quase que, completamente masculino. Ela na?o trocaria o seu trabalho por nada no mundo e quer ser reconhecida por ele e na?o por ter algum envolvimento com um homem do meio, no caso o Max.
O romance entre eles e? explosivo, e? amor misturado com o?dio. Os dia?logos entre os dois sa?o o?timos, na?o conseguem conversar sem se alfinetar e isso so? serviu para inflamar as coisas. Os personagens dos livros anteriores aparecem e os conselhos deles para Max sa?o o?timos e amei ver eles se meterem uns nas vidas dos outros. Temos tambe?m o gancho para o pro?ximo livro e acredito que sera? o u?ltimo livro da se?rie. Sera? da Mia, que e? irma? do Max, e o Patrick, que e? vizinho do Max. Nem preciso dizer que estou ansiosa pela leitura.