Vamos falar de amor

Vamos falar de amor Natasha Lunn




PDF - Vamos falar de amor


Não existe um mapa para entender o amor, mas é ele que faz a nossa vida girar. Em qualquer idade, inexperientes ou não, estamos sempre nos questionando sobre esse sentimento que às vezes parece difícil de descrever, mas é capaz de nos transformar e até nos consumir.

Depois de anos tentando entender todas as suas complexidades, a jornalista Natasha Lunn percebeu que as partes mais interessantes do amor não costumam ser o assunto de nossas conversas mais frequentes. Entrelaçando sua experiência pessoal a entrevistas com terapeutas, escritores e especialistas, a autora compõe uma obra inteligente e divertida, sem abrir mão da vulnerabilidade, com o objetivo de analisar cada pedacinho das relações afetivas.

Entre intimidade, amizade, sexo, solidão e dor, as histórias reais presentes nestas páginas questionam o significado de tudo o que perpassa o amor e nos convida a entendê-lo em toda a sua pluralidade. Seja no início de um relacionamento, ao enfrentar os desafios da maternidade ou mesmo no período de luto após a perda de um ente querido, Vamos falar de amor é um sopro de esperança, uma celebração do sentimento mais temido e valorizado da nossa vida e um convite a amar mais e melhor. Afinal, o amor chega em milhares de formas possíveis — só temos que nos atrever a mergulhar nele.





Vamos falar de amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Vamos falar de amor (1)

ver mais
VAMOS FALAR DE AMOR (Natasha Lunn) | romance, família, amizades, amor próprio e luto

VAMOS FALAR DE AMOR (Natasha Lunn) | romance, famí


Resenhas para Vamos falar de amor (75)

ver mais
Esse livro merece mais reconhecimento!!


?O amor é "um poder que produz amor". Não é o objeto que você está pintando, mas o processo de aprender a pintar. Não é admirar flores de longe, mas o ato de cuidar delas para que não morram.? ?Precisamos de pessoas diferentes na nossa vida para ver partes diferentes de quem somos.? ?Se for um amor verdadeiro, forte, ele é capaz de suportar a dificuldade. É capaz de suportar o fato de você ser humano(a), falho(a), de estar infeliz ou de ter um problema com seu(sua) parceiro(a).? ?Na ve...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR