Um conto gay de Natal [e-Book]

Um conto gay de Natal [e-Book] Felipe Fagundes




PDF - Um conto gay de Natal


Uma releitura divertida e contemporânea de Um conto de Natal com os protagonistas - e o humor - de Gay de família.

Diego já sabe muito bem que seu irmão só liga para ele em duas situações: no Natal e quando precisa de um favor. Mas dessa vez, unindo o inútil ao desagradável, Diogo decide inovar e pede um favor natalino: que Diego seja o Papai Noel na festa da escola dos sobrinhos. O problema é que Diego odeia o Natal. E fazer favores.

Fugindo de todas as comemorações e decidido a deixar o irmão se virar, Diego recebe a visita de três espíritos natalinos (tal qual Ebenezer Scrooge) que são a cara dos seus sobrinhos e trazem a mensagem de que o Natal quer fazer as pazes. Assim, ele se vê obrigado a pegar na mão das crianças, viajar no tempo e encarar seus fiascos natalinos. Diego terá que decidir se vale a pena se abrir e correr o risco de ter o pior Natal de todos… ou o melhor.

Nesta releitura do clássico de Charles Dickens, Felipe Fagundes traz de volta os amados personagens de Gay de família numa história cheia de humor e magia para todos que amam o Natal, mas principalmente para aqueles que cerram os dentes quando dezembro vem chegando.





Um conto gay de Natal [e-Book]

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um conto gay de Natal [e-Book] (1)

ver mais
um CONTO FOFO pra você ler NESSE NATAL! ??

um CONTO FOFO pra você ler NESSE NATAL! ??


Resenhas para Um conto gay de Natal [e-Book] (97)

ver mais
toda a magia da história original, mas com um toque especial de humor, brasilidade e


se você pensa que a história será óbvia por adaptar um clássico hiper difundido e revisitado em tantos formatos como um conto de natal, da mariah carey clássico-literária, charles dickens, bom, posso te dizer que o autor está dando boas gargalhadas às suas custas. falando por experiência própria, eu tinha uma ideia muito fixa de como as coisas seriam feitas por conhecer muito bem tanto a obra na qual o autor se inspirou, quanto o seu protagonista das duas versões de gay de família, ma...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR