Um conto gay de Natal [e-Book]

Um conto gay de Natal [e-Book] Felipe Fagundes

Resenhas - Um conto gay de Natal

Thalita 13/05/2024

Fofinho
Voltando ao mundo de Diego e Diogos..uma história comovente e com boas pitadas de humor. Para ser lido em pouquíssimo tempo.

Stephanys27 12/05/2024

Foi gostosinho voltar pra essa história, mesmo fora de época mas senti que os personagens estavam diferentes...

sosuene 27/04/2024

Não sei se estou um pouco atrasada ou bastante adiantada em relação a essa leitura kkkk
Eu amei.. é uma leitura leve e aconchegante. Deu para matar a saudade desses personagens incríveis

Kethlyn 24/04/2024

O primeiro livro é um favorito. Não esperava nada menos para esse conto. Eu amei. Rever esses personagens foi muito maravilhoso e matei a saudade bem na época do Natal. Deu um quentinho no coração. Sim, o Diego continua insuportável, mas vale a pena gostar dele. E as crianças seguem maravilhosas. Eu leria mais contos deles. Felipe Fagundes você tem o meu coração ??

P.Victor 22/04/2024

A bicha não tem um segundo de paz no jingle bells...
"Já não bastar ter que cuidar dos sobrinhos e malhar e ser gostosa e da em cima dos boys ainda tenho que aturar favores do meu irmão para ser o papai Noel preto? Santa Pablo me ajude."
Com uma pegada de muito humor esse conto traz os nossos queridos personagens de volta com muito mais humor e muito mais alegria, uma leitura rápida, pena que poderia ter 500 páginas passaria horas ouvindo as tiradas do Diego e seus sobrinhos, me trouxe muitos pontos para refletir sobre homofobia, e racismo e isso é muito legal pq de uma forma conhecemos mais ainda e ganhamos com isso o famoso respeito.
Leitura maravilhosa super recomendo acho que vou reler já só pra matar de novo a saudade.

Juliana3239 09/04/2024

Leve, fofo e engraçado!
Nossa, esse conto é o inimigo da ressaca!

Eu ia esperar pra ler no Natal e estar no climinha e talz mas eu simplesmente precisava de uma leitura leve mas que também fosse engraçada, e dito e feito.

Espero muito que o Felipe tenha o sucesso que ele merece e publique muitas outras histórias assim, tô nem ai se repetir a fórmula vou comprar tudo kkkkkk

Babi 25/03/2024

Mais uma história cheia de gargalhadas
Ter esse gostinho a mais do Diego e seus sobrinhos numa época tão gostosa como Natal foi incrível!

Gosto como o Felipe coloca pontos importantes e assunto relevantes dentro de uma história leve e cheia de comédia, sem deixar passar despercebido e fazendo a gente refletir mesmo imerso nas gargalhadas.

Gus 22/03/2024

Não tava esperando nada e recebi: um senso de humor incrível, referências e personagens muito engraçados e fofos, esse conto foi uma ótima surpresa!

sammy_diangelo 29/02/2024

Super engraçado
Achei muito legal a mensagem que o conto passou, simplesmente me apaixonei pelo Diego e pelos sobrinhos dele, além de rir muito com as falas dele e as referências, os sobrinhos do Diego são muito fofos e, com certeza, Gay de família vai entrar pra minha lista de livros que quero ler depois desse conto

@bookss505 08/02/2024

Diego odeia o natal. E fazer favores. Então quando seu irmão Diogo liga na véspera de natal o pedindo para ser papai noel da escola dos sobrinhos de Diego, ele se recusa terminantemente.

Decidido a arruinar todos os natais desde quando era criança, Diego têm uma relação muito dolorida com o natal. Após uma noite de humilhação quando era criança ele decide arruinar todos os natais dali em diante. E leva isso muito a sério.

Então ao recusar ser Papai Noel dos sobrinhos e a participar do amigo secreto com seus amigos, três espíritos natalinos com a cara de seus sobrinhos surgem para lhe mostrarem seu passado, presente e futuro. O Natal quer fazer as pazes de uma vez por todas com Diego.

Nessa releitura de “Um Conto de Natal”, Felipe Fagundes nos agracia com os personagens que tanto amamos em “Gay de Familia” e cria uma atmosfera natalina e superdivertida.

Eu amei demais esse conto. Eu chorei de rir lendo ele, mas também me emocionei muito. Diego narra sua história de maneira cômica para disfarçar o quanto o natal o fazia mal e o quanto suas feridas causadas pelos pais ainda doíam. É um livro de comédia, mas também é um livro sobre superar traumas que nos apegamos com tanto afinco, pois achamos que é aquilo que nos faz nós mesmos. As crianças são sempre um ponto delicioso da narrativa do Diego. Vemos o quanto ele as ama e têm medo de não ser aceito por elas.

Felipe Fagundes tem uma escrita muito divertidida e por meio do humor sempre nos faz refletir bastante. Sempre fico querendo ler mais coisas dele. Esse conto foi uma delicia para finalizar meu ano de 2023 em clima natalino e com o coração quentinho.

Milena 07/02/2024

E o Felipe faz tudo novamente!
O conto funciona muito bem sozinho ou como spin-off (achei um pouco expositivo demais ao relembrar cenas e personagens do original, mas entendo o objetivo aqui), e é uma leitura divertidissima. Não abre mão da bela mensagem de natal, mas a natureza dos personagens não deixa ficar chato. O cuidado do autor ao nomear os capítulos segue um show a parte.

Nadia 27/01/2024

Hilário!
Que delícia de conto, foi muito gostoso acompanhar mais um pouco do Diego e seus sobrinhos. Indico muito para quem já leu Gay de família, pois a risada aqui é garantida.

dreyce0 22/01/2024

Maravilhoso!!
Um conto maravilhoso que tira de você diversas risadas sem ter o menor esforço ,Diego como sempre sendo meu alter ego sempre no meio de uma boa convulsão

Mirella Lenzi 21/01/2024

4 ? 2024
?Um conto gay de Natal? de Felipe Fagundes
4 ?? + ??
Formato: ebook kindle

uma releitura de Dickens com todo o humor do gay de família. engraçado e fofinho ao mesmo tempo.