PROTEGENDO A FILHA DO MAGNATA

PROTEGENDO A FILHA DO MAGNATA K.A. PEIXOTO




PDF - PROTEGENDO A FILHA DO MAGNATA


Depois de um terrível acontecimento, Jimmy Baudin tornou-se um homem frio e muito sério. Hoje, com seus 43 anos, ele não tem amigos e seu único foco é o trabalho.

Ele é segurança do magnata Wilson Johnson, dono de uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. Mas, agora, ele passará a proteger a filha dele, Callie.

Callie Johnson tem 27 anos e gosta de curtir a vida, aproveitar todos os luxos possíveis e sempre se envolve com as pessoas deixando claro que não quer nada sério, apenas curtição.

Os dois não se dão bem desde que se conhecem, e agora, estando juntos todos os dias, as coisas irão piorar e o segredinho que compartilham será um problema a mais na relação deles.

Mas bastou uma única viagem para que as coisas mudassem drasticamente.

Jimmy não sabe o que fazer com essa nova situação e Callie é incapaz de parar de provocar o seu segurança rabugento.

Agora, os dois precisam entender o que está acontecendo e decidir se a melhor opção é se afastar ou deixar o que estão sentindo vir à tona.





PROTEGENDO A FILHA DO MAGNATA

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para PROTEGENDO A FILHA DO MAGNATA (49)

ver mais
Por favor, menos pontos de exclamação, eu imploro.


O ponto de exclamação traz uma entonação diferente pra frase e, infelizmente, essa autora usa e abusa, principalmente abusa, há falas em que o personagem está sério e numa declaração bem sóbria e, ainda assim, a exclamação aparece. Eu não vejo outro motivo para a utilização que não seja um vício de linguagem que torna a narrativa mais travada. Infelizmente, o hot desse livro é de centavos, é mal escrito mesmo, há uma tensão sexual, mas nada muito palpável, o que é até bom porque a entr...