PROTEGENDO A FILHA DO MAGNATA

PROTEGENDO A FILHA DO MAGNATA K.A. PEIXOTO

Resenhas - PROTEGENDO A FILHA DO MAGNATA

1 | 2 | 3 | 4

@rhyssmate 08/03/2024

Por favor, menos pontos de exclamação, eu imploro.
O ponto de exclamação traz uma entonação diferente pra frase e, infelizmente, essa autora usa e abusa, principalmente abusa, há falas em que o personagem está sério e numa declaração bem sóbria e, ainda assim, a exclamação aparece. Eu não vejo outro motivo para a utilização que não seja um vício de linguagem que torna a narrativa mais travada.
Infelizmente, o hot desse livro é de centavos, é mal escrito mesmo, há uma tensão sexual, mas nada muito palpável, o que é até bom porque a entrega do s*exo é muito fraca. São cenas bem mecânicas mesmo, é sem graça de acompanhar.
Achei o plot um pouquinho confuso, depois eu entendi, mas pareceu meio montado demais pra explicar o que não ficou claro antes, como se a autora só tivesse percebido a falta de informação depois e tentasse corrigir.
Foi um livro bacana, interessante, mas ficou no razoável mesmo.

Laura 20/02/2024

Que livro maravilhoso, eu amo a escrita da autora, e me apaixonei completamente pelos personagens ??

Renata 21/03/2024

MARAVILHOSO
Amei tudo, do início ao fim.
Tinha vontade de esganar os dois várias vezes, mas foi tudo muito bem construído! ?

Bia 23/02/2024

Um pitico que faz a gente rir e chorar
Que livro gostoso de se ler! A Ka Peixoto escreve de uma forma que você nem lembra que tá lendo, é rápido, fluído e te faz rir e chorar na mesma proporção. Aqui não foi diferente.

Antes de tudo esse livro é o tipo de livro que te tira da ressaca, ele é um livro sem muitos detalhes sobre tudo, não é denso e acredito eu que também não é a proposta. É uma obra que que serve pra desmanchar de tanto rir e depois chorar com uma cena linda, de brinde ainda é possível se apaixonar pelos personagens e ter tempo de pedir livrinhos de secundários que chegam daquele jeito!

Eu adorei como a história de ambos foi abordada, o Jimmy é um verdadeiro resmungão, enquanto a Callie é o próprio sol, tá na cara que eles adoram se alfinetar muito, e essa com certeza é uma das graças desse livro. O Jimmy é um cara que passou por maus bocados e sofre com isso até os dias presentes e a Callie é uma moça que não tem papas na língua, uma verdadeira patricinha mimada que por muito que tenha ainda mantém os pés no chão. Eu me encantei por eles e pude aproveitar cada página lida, o livro é fluído e é uma ótima pedida pra você somente sentar e aproveitar a leitura. Somente alguns pontos que me deixaram incomodada, o Jimmy as vezes tomou certas atitudes que não condizem com a idade dele e isso me deixou meio confusa, porém compreendo que por mais que ele seja um personagem que tem muita margem pra profundidade não foi intensão aprofundar isso. Outro ponto que o final ficou mais corrido e acredito que poderia ter sido um pouco mais lento. Porém isso são pontos que podem passar batido para qualquer outro leitor. A leitura é incrível de todas as formas.

O Slow Burn aqui deixou tudo mais gostoso, a química deles é incrível e até chegar nos finalmentes a gente aproveita pra surtar muito com as diversas fagulhas.

De uma forma geral esse foi mais um livro da Ka que eu pude ler e aproveitar cada linha e com direito a choro na reta final. Foi lindo ver como a relação do Jimmy com toda a situação mudou e ele amadureceu ainda mais! É cativante, é divertido e é quente ? no mais eu amei e não vejo a hora de ler ainda mais obras da Ka??

Lica 29/02/2024

Bom livro
Por incrível que pareça, achei um livro leve, óbvio que tem a carga emocional do início, qd você conhece a história do Jim, mas tirando isso, acho que esse foi o primeiro livro da Ka que não passei raiva, chorei ou me descontrolei kkkkkk

Adorei o livro!

Cielly 20/02/2024

Eles são perfeitos!!
Jimmy e Callie me conquistaram!! Que casal maravilhoso, ele todo sério e ela toda atrevida, o desconcertando sempre. Amei a interação entre eles, o desenvolvimento da relação. Jimmy sofreu muito com a perda dos pais, merecia esse amor leve que Callie o proporciona. Mais uma vez enalteço o trabalho da Karyna, arrasa sempre!!

Beatriz005 03/03/2024

Jimmy e Callie
A Ka nunca nos decepciona, amo a escrita dessa mulher, a gente lê que nem percebe o tempo passar. Sem falar que em algumas partes conseguiu me enganar direitinho sobre o que ia acontecer. Jimmy um homem cheio de traumas, tinha a sua vida em preto e branco, com medo de perder mais pessoas que ama, resolveu se fechar para o amor, mas aí a poderosa Callie apareceu pra colorir sua vida, e ele não resistiu por muito tempo, mas confesso que ele foi bem forte em se afastar por um tempo, mas Callie nunca desiste do que quer. E eles merecem toda a felicidade do mundo :) e com essa estória gabaritei tds os livros da Ka (:

SheilaS.M 22/02/2024

PROTEGENDO A FILHA DO MAGNATA
Gosto muito dos livros da Autora. A trama em si apresenta um potencial significativo, é cativante, com personagens interessantes e uma química envolvente. No entanto, achei que o desenvolvimento da história deixou um pouco a desejar, e o desfecho pareceu apressado. Inicialmente, a narrativa começou de forma promissora, mas ao longo do caminho pareceu se perder um pouco.

debora.datsch 19/02/2024

A Patricinha e o Segurança
Eu nem vou entrar em detalhes para enaltecer a escrita da Ka, mds a escrita dessa mulher é incrível. Ela sabe dosar maravilhosamente bem os momentos felizes, engraçados, os fogosos até mesmo os tristes.

Agora vamos falar um pouquinho do livro, que casal maravilhoso, as provocações da Callie, o Jim cheios de amor por ela escondido desde sempre. Foi tão bom ler.

Acho que assim como todo lançamento da Ka, eu acho que é o meu favorito dela, ela vem com um novo que supera. Eu super recomendo ler não só esse livro, mas todos da Ka.

LaAs165 20/02/2024

Amo os livros dessa autora.
Sempre fico com a sensação que poderia ter mais 300 páginas, que eu passaria o dia inteiro lendo.
Muito bem escrito, personagens cativantes, drama e humor no ponto certo.

Veronica97 07/04/2024

Gostei do livro, bons personagens mas não senti muito carinho pelos principais, não pequei a paixão deles

lorensyou 20/04/2024

Infelizmente, não consegui me apegar aos personagens principais, Callie e Jimmy.

Logo no prólogo, há uma grande promessa de história que poderia ter sido explorada, mas ao longo dos capítulos, senti que a narrativa não foi tão bem desenvolvida como poderia ter sido. Alguns eventos do livro me deixaram bastante confusa, pois simplesmente não se encaixavam no que estava acontecendo.

sté 22/02/2024

Incrível
Fiquei muito feliz com a leitura, amo a forma que eles são retratados, Callie é uma querida, amei conhecer ela.

1 | 2 | 3 | 4