PROTEGENDO A FILHA DO MAGNATA

Resenhas - PROTEGENDO A FILHA DO MAGNATA

1 | 2 | 3 | 4

nina499 06/05/2024

Mimada e chata
Ahhh nada contra personagens mimadas, mas sei lá se fosse uma com senso e legal, mas a callie tem 27 anos e ela é a personificação daquele meme "ou é burra ou é sonsa" ela tenta ser atrevida mas quando esse atrevivemento é necessario pra o desenvolvimento do romance (não do sexo) ela corre, enfim... a autora tem uma mania de colocar esclamação em todas as falas que da uma agonia, mas o protagonista do jimmy é legal

Luiza 06/05/2024

Não consegui me conectar com os protagonistas!!
Mas tirando isso a história é fluida e legal!
K.A é uma ótima autora .

Letícia 05/05/2024

Perfeito ?
Callie é uma amor de pessoa, humilde, adora tirar um certo segurança do sério e sempre aproveitando a vida no máximo.
Jimmy é mais na dele, fechado, mas tem um coração puro, depois de uma grande perda n quer deixar mais ninguem entrar na sua vida.
Um casal q eu n dava nada, com uma química de milhões, uma história com o passado do mocinho pesado e uma mocinha pra tirar um sorriso dele.

Mariana 25/04/2024

Que livro incrível!
Os personagens são tão amorosos,legais, profundos,bondosos e tantas outras coisas! Me apaixonei pelos dois e principalmente pela questão dela não ser um patricinha sem coração! A medida que ele foi se abrindo pra ela,a história desabrochando foi incrível e acho que tudo teve o tempo certo! Jim e Cal são os melhores, incríveis! LEIAM!!!!!

Jé Ortega 23/04/2024

A escrita da autora é boa e fluida, o que faz o leitor se prender na história. Esperava mais do romance, não achei que os personagens tinha tanta química assim, deixando tudo a cargo do da tensão deles, isso fez com que não me apegasse a eles. Achei também tudo meio superficial, e com um desfecho rápido demais. É um bom livro para quem precisa sair de uma ressaca literária, não tem grandes desenvolvimento, mas é gostosinho de ler.

lorensyou 20/04/2024

Infelizmente, não consegui me apegar aos personagens principais, Callie e Jimmy.

Logo no prólogo, há uma grande promessa de história que poderia ter sido explorada, mas ao longo dos capítulos, senti que a narrativa não foi tão bem desenvolvida como poderia ter sido. Alguns eventos do livro me deixaram bastante confusa, pois simplesmente não se encaixavam no que estava acontecendo.

Mariana.Giazzi 20/04/2024

Que sou cadelinha da K.A Peixoto todo mundo sabe, esse não foi um dos meus preferidos, a história é muito bem construída mas age gap não faz minha cabeça.

Veronica97 07/04/2024

Gostei do livro, bons personagens mas não senti muito carinho pelos principais, não pequei a paixão deles

Lah3 26/03/2024

Cuti
Esse livro é ótimo par aquém está procurando uma escapadinha da realidade, quer dar risadas e ver um amorzinho acontecendo

Eu gostei, não é O melhor livro de romance do mundo, mas é fofo, é simples, e era o que eu precisava agora nesse momento. Não tenho o que tirar nem por.

As personalidades dos personagens se encaixam muito bem e achei o casal uma fofura - o final eu achei meio corrido. mas isso da pra relevar.

Recomendo demais para quem quer se livrar de uma ressaca literária

thaismag 22/03/2024

Clichê segurança e protegida que se odeiam mas se amam, com muito hot.
Achei que demorou pra acontecer algo mais emocionante e quando aconteceu foi tudo resolvido em 1 capítulo.

Jamyne.vitoria 21/03/2024

Muito bommm
Leitura bem fluida e tem pontos que te deixam querendo saber mais e mais sobre o que aconteceu! Uma leitura pra descontrair e com um hotzinho pra alegrar! Gostei muito

Renata 21/03/2024

MARAVILHOSO
Amei tudo, do início ao fim.
Tinha vontade de esganar os dois várias vezes, mas foi tudo muito bem construído! ?

Jesca 19/03/2024

Não tava dando nada por esse livro, pensei que ia ser um livro bem mal escrito, acho que tava julgando pelo livro anterior que tinha acabado de abandonar. Mas o livro é MUITO bom, os personagens principais são maravilhosos e tem uma química incrível. Perfeito demais.

Audry Santos 16/03/2024

Delicioso de ler
Um romance muito gosto de ler, com elementos que gosto muito: um caEnemies to loveres + Romance proibido + slow burn.

1 | 2 | 3 | 4