O Palácio de Papel

O Palácio de Papel Miranda Cowley Heller
Miranda Cowley Heller




PDF - O Palácio de Papel


É uma manhã de julho perfeita, e Elle, uma mulher de cinquenta anos, casada e feliz, mãe de três filhos, acorda no “The Paper Palace” - o lugar de verão da família que ela visitou todos os verões de sua vida. Mas esta manhã é diferente: na noite passada Elle e seu amigo mais antigo, Jonas, escapuliram pela porta dos fundos para a escuridão e fizeram sexo um com o outro pela primeira vez, tudo enquanto seus esposos conversavam dentro de casa. Agora, nas próximas vinte e quatro horas, Elle terá que decidir entre a vida que ela fez com seu marido genuinamente amado, Peter, e a vida que ela sempre imaginou que teria com seu amor de infância, Jonas, se um evento trágico não mudou para sempre o curso de suas vidas. Conforme Heller reveste as experiências que levaram Elle até hoje, chegamos à sua decisão final com toda a sua complexidade. Terno mas devastador, "The Paper Palace" considera as tensões entre desejo e dignidade, os legados de abuso e os crimes e contravenções de famílias.





O Palácio de Papel

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Palácio de Papel (4)

ver mais
LIDOS DO MÊS | Talvez essas sejam as últimas leituras de 2023!

LIDOS DO MÊS | Talvez essas sejam as últimas leitu

PALÁCIO DE PAPEL - RESENHA | Paixão Literária

PALÁCIO DE PAPEL - RESENHA | Paixão Literária

BOOK HAUL TAG INE?DITOS E INTRI?NSECOS NOVEMBRO

BOOK HAUL TAG INE?DITOS E INTRI?NSECOS NOVEMBRO

Unboxing Intrínsecos 038 | ?????

Unboxing Intrínsecos 038 | ?????


Resenhas para O Palácio de Papel (423)

ver mais
Por mais livros assim


O Palácio de Papel é aquele tipo de livro que conta a história de pessoas, alternando entre passado e presente, expondo, aos poucos, os eventos que levaram os personagens na situação atual. Acho que quem leu Tudo o Que Nunca Contei e Um Lugar Bem Longe Daqui podem gostar bastante desse livro. A narrativa da autoria é muito boa e bem fluída, e a história trata de vários assuntos bem pesados, como abandono parental, problemas familiares e abuso sexual, portanto, se você tem gatilho com ...