O Legado de Chandler

O Legado de Chandler Abdi Nazemian




PDF - O Legado de Chandler


Descubra o novo estilo do autor best-seller de Tipo uma história de amor, Abdi Nazemian, que, ao estilo dark academia, explora temas como sexualidade, amizade, racismo, violência e o poder da escrita numa história inspiradora.

“Abdi Nazemian é um verdadeiro artista. Ele escreve sobre beleza, esperança, coragem e as partes mais vulneráveis do ser humano. Mas o que mais amo no trabalho de Abdi é que ele conta histórias que são desesperadamente necessárias. Sou uma leitora fiel de seus livros.” – Taylor Jenkins Reid, autora best-seller de Os sete maridos de Evelyn Hugo.

Na Academia Chandler, cinco adolescentes são selecionados para fazer parte do Círculo, um grupo de escrita seleto e exclusivo:
Beth, uma local que não consegue se enturmar;
Sarah, que só quer esquecer traumas do passado;
Amanda, filha da elite de Nova York;
Ramin, um garoto que fugiu da homofobia no Irã apenas para sofrer com bullying e trotes violentos da escola;
E Freddy, um atleta de destaque que já não sabe o que quer fazer da vida.
Nesse grupo, eles vão criar amizades improváveis e aprender a escrever suas verdades para denunciar as violências que acontecem na instituição.
Mas será que a verdade é o suficiente para mudar a longa cultura de abuso da Academia? E será que a amizade deles poderá sobreviver às consequências?





O Legado de Chandler

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Legado de Chandler (339)

ver mais
abandonado!


infelizmente não finalizei a leitura, mas mesmo assim quis deixar alguns pontos registrados aqui. acredito que o autor se perdeu na quantidade de temas que decidiu abordar, o livro apresenta muita representatividade (o que, obviamente é uma coisa boa), mas achei superficial e senti falta de um aprofundamento maior. os personagens falam (e repetem) sobre o que eles sentem e quais são as problemáticas de cada um, mas não nos dizem de fato como ou porque se sentem desse jeito, o que d...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR