O estranho que veio do mar

O estranho que veio do mar Mitch Albom




PDF - O estranho que veio do mar


Após a explosão que afundou seu iate, um grupo de sobreviventes se vê à deriva num bote salva-vidas na vastidão do Atlântico.

No terceiro dia, quando o desespero começa a aumentar, um homem surge entre as ondas e é resgatado pelos náufragos. Misteriosamente, ele não tem um ferimento sequer.

“Vocês não chamaram por mim? Eu sou o Senhor”, diz. “Mas só poderei salvar vocês quando todos acreditarem que sou quem digo que sou.”

O autor nos mantém em dúvida até o fim: esse homem estranho é quem afirma ser? O que aconteceu para causar a explosão? Eles estão no céu ou no inferno?

A história é contada por Benji, um dos sobreviventes, cujo diário, escrito em alto-mar, é encontrado um ano depois do naufrágio na distante ilha de Montserrat, onde o bote foi parar – vazio.

Cabe ao inspetor-chefe da ilha, Jarty LeFleur, um homem que luta contra seus próprios demônios, resolver o mistério do que realmente aconteceu.





O estranho que veio do mar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O estranho que veio do mar (1)

ver mais
SALDA?O DO CLIENTE NA AMAZON | Ana Carolina Wagner

SALDA?O DO CLIENTE NA AMAZON | Ana Carolina Wagner


Resenhas para O estranho que veio do mar (32)

ver mais
Muito bom!!


Apesar de ter ficado com alguns questionamentos na cabeça, não consigo pensar em uma nota menor que 5,0 para este livro. Um livro muito envolvente e com várias passagens belíssimas. A partir de 70% do livro é reviravolta atrás de reviravolta e não consegui adivinhar nenhuma delas, o que acho ótimo. O que eu estava cogitando inicialmente estava errado e fui surpreendida por cada um dos plot twists apresentados. "Sobreviva até amanhã." "Mas a forma humana não é permanente. Ela nã...