Nem todos os beijos têm gosto de inverno

Nem todos os beijos têm gosto de inverno Yasmim Mahmud Kader




PDF - Nem todos os beijos têm gosto de inverno


"Um romance sáfico ambientado no final dos anos 2000, delicado e sensível, que retrata como a vida pode ser passageira, mas que alguns encontros podem não ser."

Catharina Delmore não acredita em histórias de amor. Para ela, tudo na vida é passageiro. Esconder-se atrás de sua antiga máscara impulsiva foi a solução que encontrou para enterrar o passado que a assombra. Principalmente quando é forçada a deixar o Canadá e passar o inverno com a avó no interior do Rio Grande do Sul.

Ana Júlia Ribeiro sonhava viver uma história de amor. Romântica desastrada, acreditava que um dia encontraria a garota dos seus sonhos. Até ter o seu coração quebrado e decidir não mais se apaixonar. E definitivamente não se apaixonaria pela garota estrangeira que chegou à fazenda em que trabalha — e que precisa ajudar a se habituar à vida no campo.

O encontro das duas tinha tudo para dar errado. Mas, entre faíscas e desentendimentos, elas percebem que é mais fácil se aquecer nos dias gelados quando estão próximas uma da outra — através de músicas emo, letras dramáticas e um pato ciumento. Só que o frio do inverno não é o maior dos problemas; e, sim, o passado que ameaça surgir entre segredos nunca-contados. Para Catharina, alguns beijos podem ter sido gelados. Mas para Ana Júlia, nem todos têm gosto de inverno.





Nem todos os beijos têm gosto de inverno

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nem todos os beijos têm gosto de inverno (155)

ver mais


Um romance sáfico se passando nos anos 2000, com muitas referências emo, e um toquezinho de cidade pequena que me deixou com um quentinho no peito, apesar de ter diversos gatilhos (que a autora explica no começo da história). Acho que foi uma das primeiras histórias em que me senti inserida na cultura brasileira mesmo, com personagens que parecem mesmo ser aquelas pessoas que conhecemos. Além de falar sobre assexualidade (o que eu super me identifiquei), e me fez querer abraçar amba...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR