Nem sinal de asas

Nem sinal de asas Marcela Dantés




PDF - Nem sinal de asas


ANJA SANTIAGO ESTÁ MORTA.

Da porta de seu apartamento, por entre as faixas de uma escandalosa fita zebrada, é possível ver: o pó, o vazio, o carpete azul desbotado e inocente. E ninguém.
Não há ninguém.
Quanto tempo até que se encontre o corpo de uma mulher que viveu e morreu sozinha? Quanta correspondência cabe na caixa de correio de alguém que já não é?
Nem sinal de asas narra os dias de uma mulher que viveu na ponta dos pés. Sua morte, cheia de dor, silêncios e devaneios, é o justo resumo do resto de sua vida, a solidão esmagadora de alguém que não gosta muito de gente, ela incluída.
E seu corpo, seco-múmia, no meio da sala escura onde o ar-condicionado insiste em funcionar, é só espera: quem vai chamar por ela? E quando?





Nem sinal de asas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Nem sinal de asas (2)

ver mais
#12livrospara2023 - Junho - Nem Sinal de Asas

#12livrospara2023 - Junho - Nem Sinal de Asas

NEM SINAL DE ASAS - Marcela Dantés (RESENHA)

NEM SINAL DE ASAS - Marcela Dantés (RESENHA)


Resenhas para Nem sinal de asas (19)

ver mais
Marcela Dantés - Nem sinal de asas

Editora Patuá - 232 Páginas - Capa de Leonardo Lott - Lançamento: 2020. O romance de estreia de Marcela Dantés tem como eixo central a morte de Anja Santiago, uma personagem rara que passou pela vida com uma "imensa vontade de ser invisível" no apartamento novecentos e dois do Edifício Hotel Lucas. Foram anos marcados por "uma eterna sucessão de solidões" e tendo como único companheiro o gato Rinoceronte, lento e desastrado, com quem ela compartilhava da mesma aversão por gente, "pr...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR