Nas asas da águia

Nas asas da águia Ariane Fonseca




PDF - Nas asas da águia


Martín sempre ostentou o cargo de irmão mais centrado entre os Benítez Roldán. Inteligente e focado, comanda com maestria as empresas de fachada que garantem a lavagem de dinheiro do cartel de drogas administrado por sua família.

Para manter as aparências, El águila finge ser um homem respeitável de negócios e participa com frequência de eventos da sociedade. É por meio de um jantar beneficente que a filantropa Adela Castillo entra no seu caminho.

Por ter o controle de cada passo do trabalho e da sua vida, passar a noite com a mulher elegante que chama a sua atenção não é visto como um problema.

De fato, não seria, se um dia não virasse semanas. E, se a filantropa, aparentemente inofensiva, não se revelasse uma espiã do cartel rival que arma contra a sua família.

Tomado pela raiva dos desdobramentos que essa traição causa, Martín fica obcecado em fazê-la pagar por cada vez que perdeu o fôlego por uma inimiga.

O final trágico quase se concretiza quando ela enfim aparece; só que um detalhe crucial muda tudo: Adela está grávida do homem que enganou e sua ajuda pode ser a única capaz de salvar o legado dos Benítez Roldán.

Obrigado a entrar em um relacionamento falso, sua vida centrada vira uma bagunça de ofensas, encenações e segredos; até El águila descobrir que o vilão, muitas vezes, é apenas uma vítima cuja história não havia sido contada.

“Seu cheiro está me tornando irracional... quero te f*der e te m*tar ao mesmo tempo por me fazer ceder a uma traidora desgraçada.”





Nas asas da águia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nas asas da águia (44)

ver mais
As vezes o vilão não é tão vilão assim


Esse livro é pra quem tem o coração forte. O que a Adela passou, e depois a filha, não foi brincadeira. O que ela precisou fazer pra sobreviver e proteger os seus, é de se admirar de pé, nem todo mundo teria essa resiliência toda. Esse livro é cheio de emoções, achei que ia ter uma síncope em vários momentos. O que eu surtei, não tá escrito. Ainda bem que o Martín, depois que aceitou que estava apaixonado, não correu dos seus sentimentos, enfrentou a família e fez de tudo pra prote...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR