Nas asas da águia

Nas asas da águia Ariane Fonseca

Resenhas - Nas asas da águia

Palloma.Karine 30/05/2024

Apaixonante
Se eu amei o primeiro e achei que não era possível amar ainda mais o segundo, eu estava errada pq eu amei ainda mais o segundo. A Adela é a minha favorita, eu passo mil panos pra ela se for preciso. E o Martín, meu mafioso favorito. Ver esse amor materno foi demais pra mim, ver o amor dos dois se construir em meio a tanto caos e loucura só deu um gostinho a mais. Eu não consegui parar de ler, foi um surto atrás de surto. Eu preciso do terceiro

archeronliessa 23/04/2024

Protagonista ciumento TEMOS
Eu procurei muito um livro com plot de gravidez porque tava querendo ler, até que achei a indicação desse no tiktok.
Ariane Fonseca não sabe escrever sem botar sua dose de drama que deixa a gente com o coração apertado! Toda a história da pp ser uma traidora, do ódio que todos e inclusive ele sentiam por ela, foi muito bem escrito é triste. O passado dela e da filha me fizeram querer chorar diversas vezes e inclusive derramei umas lágrimas nesse livro.
Podem falar o que quiser dessa mulher mas pelos filhos ela vai até no inferno!
Amei a protagonista inteligente e perspicaz, ela da nó em ponto de faca e sabe tirar as melhores soluções pra todos os problemas.
Um dos melhores pontos desse livro é que a máfia é uma das melhores que eu já li na vida. A maioria dos romances com plano de fundo pra máfia sempre é como se eles tivessem o mundo na mão e não passam por dificuldades e necessitam de estratégias para dobrar a lei e lidarem com os inimigos, e nesse livro isso foi muito bem escrito e eu realmente me senti imersa no mundo da máfia.
O casal com essa química explosiva foi incrível também; os dois não se aguentando de tesao, o ciúmes que ele lutava em não demonstrar, a possessividade, o sexo explosivo?
O pp indo contra toda a família pra proteger a mulher dele e a filha que eles tavam esperando me levou pra níveis inimagináveis. Ele devoto a elas e fazendo de tudo, ele cuidando dela grávida, sério foi incrível.
Foi muito bom ler um ódio que realmente era ódio mas que foi se transformando em amor.
Se querem sofrer um pouco mas entrarem bem no mundo da máfia e com um casal tesudo, indico a leitura.

@memo1i_a 02/04/2024

Foi uma leitura tão mixuruca que me deixou até triste.
eu tive várias indicações e as experiências que eram relatadas foram TOTALMENTE contrárias às que eu tive.
compreendo que cada leitor tem sua experiência, mas mesmo assim me decepcionei.
reconheço que as minhas expectativas foram o erro.

Maria 19/01/2024

Estaria mentindo se não dissesse que apenas comecei a ler este livro por conta do tema LACTOFILIA, que sou um pouco obcecada mas Adela me impressionou, uma mulher forte e madura que independente de tudo, sempre lutou pela melhora tanto para filha quanto para si mesma! Entendo a raiva da família pela traição que adela cometeu mas acredito que foi justificada então acho meio desnecessário a situação depois que ela e nossa águia se resolveram afinal querendo ou não, ela virou família! Espero que explorem mais esse lado do perdão para ela com a família no livro de Hector, estou no aguardo!!

Voltando a Adela juntamente com nosso protagonista, alimentaram meu fetiche de lactofilia e protagonizaram uns hots incríveis!

Paula.Lorandra 11/01/2024

O que falar desse livro, MDS?
"Nas asas da águia" me desestabilizou de um jeito que mds!
Teve momentos que precisei pausar/ dar um tempo porque eu não aguentei ( tem um montão de gatilhos bem pesados, então, dei um tempinho pra respirar) Mas o livro é tão bom que quis terminar pra saber o desfecho, e que desfecho! Passei a madrugada até terminá-lo e valeu total a pena. Se tornou um favorito ???
O livro é muito bom!! (Inclusive, mal posso esperar para ler o 3°).
A Adela se tornou uma protegida para mim, oh mds ? a história dela e da filha me deixaram com um bolo na garganta (pra mim foram as partes mais difíceis e eu só queria abraçar elas ?)
Quando o Martín finalmente caiu em sí só me faltava lançar fogos de artifício de tanto que fiquei feliz.
Tive uma montanha russa de reações com esse livro nem todas boas... (*cof *cof cara com nome de salgadinho) porém, pra mim foi uma aventura legal
Ansiosa pelo 3° livro ?

Laysxbook 26/10/2023

MELHORES DO ANO
Esse livro vai ficar guardado na memória, pois depois de um longo tempo sem ler ele me tirou da ressaca literária. Não foi fácil terminá-lo, por ele ser um livro grande, mas finalmente acabei e adorei a história.

Me apeguei com o casal, adorei rever outros personagens do livro passado, adorei os plots e as histórias. O enredo é incrível, não tem furo e é tudo explicadinho.

Amo a escrita da Ari, não série diferente com esse livro, cinco estrelas e favoritadissimo.

geovanna.santesso 17/09/2023

Gente que livrooo!!!!!!
Juro que pensei estar assistindo um filme!!! No começo eu não estava gostando muito do que estava lendo, do nada comecei a chorar, sorrir, ficar aflita, chorar de novo! Foi essa montanha de sentimentos o livro todo!
Nossa águia quando finalmente assumiu seus sentimentos por Adela e sua filha, meu coração faltou sair do corpo.
Em falar em Adela, que mulher fantástica!!!! Sua determinação, sua força de vontade mesmo depois de tudo o que aconteceu é inspiradora.
Ansiosa pelo terceiro livro!!

Bya Soares 16/09/2023

Nas asas da águia (Cartel Loágar Livro 2)
"Inimigo do meu inimigo é meu amigo."
Foi assim que Adela acaba se apaixonando pelo El Águia. Após passar tantos anos nas mãos de um dos pior ser e ter sua filha também como refém Adela se envolve e engravida de Martín.
Martín um homem centrado e focado nos negócios da família não imaginava se apaixonar por um dos inimigos e para piorar ainda mais a situação dele, ele acaba engravidando ela.
Até onde vc está disposto e se sacrificar por amor?
Obs: uma história cativante de força, luta e amor.
Gostei muito ?

Karina 30/08/2023

Intenso
Uauuu a Ariane sabe escrever personagens intensos, aqui tem o Martin que é racional, analítico e não se deixa levar por suas emoções portanto demora muito a se render ao que sente por Adela, o lance entre eles demora a acontecer devido a postura e convicções dele e com certeza com toda a justificativa do mundo pois se trata de uma traidora de sua família, mesmo ela tendo todas as justificativas para isso, a Ariane inclusive é perfeita em transformar o indefensável em super defensável, torcemos muito para Adela ter o seu enfim merecido final feliz, o Dario aqui nesse livro está o próprio demônio, chegou a irritar esse lado bélico incontrolável dele.. porém a estória é tão amarrada, tão bem encaixada que no final vai tudo dando certo e se ajeitando sem ser forçado! Eu adorei..
PS: gostei muito do fato da Ariane ter feito um breve resumo do livro do lobo, pois é tanto livro que a gente lê sobre máfia que a gente acaba esquecendo e ficando perdida nos acontecimentos entre um lançamento e outro, achei super útil isso.

Lu Resenhando 28/08/2023

Maravilhoso!
Adela é de longe uma das protagonistas mais inteligentes e fortes que já vi. Disposta a tudo pra salvar sua prole ela nos conquista com sua garra. E mesmo que sua vida esteja em jogo, ela vai até às últimas consequências. Ela é obstinada!

Já nosso Martin vem nos mostrar que o amor pode nos mudar,pra melhor, e que nem sempre o melhor, é fazer o que tudo mundo quer. Ele consegue nos passar uma gama de sentimentos. Como um Benítez Roldán ele mostra ser protetor e que cuida dos seus.

Com uma construção perfeita de enemies to lovers, esse casal vai nos envolver desde o primeiro capítulo. Vamos conhecer cada anseio, dúvida e sentimento que esses personagens estão sentido. E nessa "guerra" entre eles, vamos descobrir que quem vence é o amor.

A ambientação bem feita nos deixa encantados. Assim como no livro anterior, temos o núcleo familiar sensacional e que nos mostra a dualidade de uma família poderosa e criminosa com raízes fortes e extremamente protetoras. Com isso temos cenas emocionantes e de arrepiar, para o bem e para o mal.

Dito isso, temos uma enredo rico que continua empolgante nessa continuação de CARTEL LOÁGAR. Mesmo que cada livro seja de um casal, eles são costurados por uma trama bem feita e eletrizante. Você se vê inserido nesse mundo como se fizesse parte. E isso é devido a humanidade que é desenvolvida de forma inteligente nessa ficção.

Leiam e se apaixonem por esse enredo!

La 26/08/2023

Já começo falando que nesse livro tem lactofi*ia, ou seja, tabu total.
Eu amei kkkkkk amo que ele tenta se fazer de forte odiando ela, amo que ela fez tudo e mais um pouco pra proteger seus filhos, amo a trajetória deles como casal e como pais e amo a forma como a autora me prende desde o primeiro capítulo do livro.
O hot é um bônus a parte, sempre maravilhoso.

Carina.Timm 16/08/2023

Surpreendente!!!!
Estou passada, chocada e em posição fetal kkkk.
Quê livro, minhas amigas!!!!
Cara, quando a Ariane resolve por drama no negócio... é pracabá com nosso coração!!!!
Estou apaixonada pela Adela... quê mulherão!!!!
Já o Martin... kkkk só depois que o bichinho aceitou que tava de quatro por Adela que me permiti passar pano pra ele!!!!!
A estória está incrivelmente apaixonada, sofrida e emocionante!!!!

Bele 14/08/2023

Apaixonante!!!
Que maravilhoso acompanhar a história do Martin e da Adela e ver que o amor mesmo distorcido nasce forte e intenso.
Martin uma águia mesmo que protege os seus, um homem forte, destemido que quando ama se entrega inteiro.
A Adela mesmo sendo feita de fantoche, faz tudo para proteger as filhas, é uma mulher forte, corajosa e muito inteligente, e se entrega ao amor intensamente.
Ansiosa para o livro do El Jaguar.

Keline.Almeida 10/08/2023

Simplesmente apaixonante.
Martin e Adela me conquistaram que história linda desses dois .
Adela me surpreendeu,mulher forte guerreira, paciente,eu amei muito esse livro e super recomendo.
Para todos que amam um romance com homem teimoso mais que se torna o cadelinho que a gente quer,esse livro é pra você .Nota mil .

Bru Correia 09/08/2023

Martin e Adela Arrasaram.
Completamente Apaixonada nesse livro.
Intenso, cheio de mistérios, confusões e segredos.

Adela sofreu muito e viu assim também os filhos. Mas superou os traumas e conseguiu vencer os medos.

Martin todo da Máfia mas com coração de ouro, ajudou a família e também Adela a superar tudo.

Se mostrou um grande homem e Pai.

Amei e já quero próximo livroooo.