Nas asas da águia

Nas asas da águia Ariane Fonseca

Resenhas - Nas asas da águia

Carol.Santos 27/07/2023

As vezes o vilão não é tão vilão assim
Esse livro é pra quem tem o coração forte.

O que a Adela passou, e depois a filha, não foi brincadeira. O que ela precisou fazer pra sobreviver e proteger os seus, é de se admirar de pé, nem todo mundo teria essa resiliência toda.

Esse livro é cheio de emoções, achei que ia ter uma síncope em vários momentos.

O que eu surtei, não tá escrito. Ainda bem que o Martín, depois que aceitou que estava apaixonado, não correu dos seus sentimentos, enfrentou a família e fez de tudo pra proteger a Adela e sua filha, mas confesso que eu tive medo em vários momentos, até porque o Dario é meio apocalíptico quando ativa o modo lobo, né?! KKKKKKKKKKKKK

Eu amei, sério. Tô revoltada que o Nacho não teve o que mereceu, mas sigo confiante que no terceiro livro, ele vai sofrer uma tortura digna dos Benítez Roldán!!!!

Mais um livro da Ariane favoritado, nada do que essa mulher escreve fica ruim, é impressionante.

Agora vou ficar aqui, ansiosíssima pro desfecho. Tô doida pra eles roubarem a noiva do Nacho e deixar esse homem doido KKKKKKKKKKKK

Leticia Loiola 20/07/2023

Casal de milhões
Adela e Martín.

Adela é uma mulher incrível que sabe como ser resiliente em um mundo opressor e ainda tenta proteger os seus.

Martín faz parte de um cartel muito inteligente. Ele tem raiva da mulher que o atraiu e o enganou.

Uma gravidez une os dois. Será que ainda existe perdão? Será que Adela foi obrigada a prejudicar o cartel da família do Martín? Só lendo o ebook na Amazon pra saber =)

O livro aborda vários problemas da sociedade moderna, além de conter cenas de fogo no parquinho e de ação que elevam a adrenalina do leitor.

No meio do livro, só quis ver o meu casal feliz. Favoritei esse livro com gosto.

Nota: 5⭐ + 🩷.

Gabi Babita 23/07/2023

Acho que esse foi o primeiro livro de Cartel que li e achei BEM DARK a trama de fundo.

Peguei o bonde andando então o resumo no início foi crucial para que eu entendesse a história de fundo e soubesse mais dos personagens principais. Por favor, autoras/es, façam sempre essas colinhas em séries de livros porque AJUDA MUITO!

Vi os trocentos gatilhos no início mas nada me preparou para a intensidade dos fatos. Passada fiquei e achei até que fo mais pesado que muitos livros de máfia que li até agora.

A história de fundo é tão interessante quanto a interação entre os protagonistas e a escrita deixou o ritmo dos acontecimentos muito bom. O livro em momento algum se apressa ou demora para resolver as coisas e tudo fica muito bem encaixadinho.

É isso! Recomendo que leiam bem os gatilhos e não os subestimem. Boa leitura!

Natiseli 19/07/2023

Em "Nas asas da águia", Ariane Fonseca nos transporta novamente ao México do Cartel Loágar em uma trama eletrizante de amor, vingança e justiça. Desta vez temos a construção do relacionamento de Martin, segundo filho do chefe do cartel, El patrón, e Adela, uma mulher conhecida por trabalhar para aqueles que querem o fim da família Benítez Rodan, além de ser vista por todos da família como traidora.
O primeiro ponto que merece destaque é que a Ariane, pensando nas dificuldades dos leitores em recordar informações do livro anterior da série, nos brinda com uma sacada de mestre ao apresentar, antes do início propriamente do livro, um resumo para situar não apenas as leitoras que leram o primeiro livro e esqueceu de detalhes importantes, mas também para aquelas que encontraram a série pelo segundo livro.
A escrita é fluida, com personagens muito bem desenvolvidos e um enredo que, apesar de conectar este livro com os demais da série, é fechado por si só. Os hots são bem escritos (e beeeeeeeem quentes kkk) e podem causar estranhamento num primeiro momento por abordar alguns fetiches considerados por muitos como tabu, mas são muito bem inseridos e desenvolvidos ao longo da história, fazendo sentido na construção dos personagens.
Esse livro desperta emoções diferentes a cada capítulo, nos faz sentir a raiva do Dario, a empatia da Lupita, o conflito do Martin, o medo da Adela e acredito eu que principalmente o amor de El patrón por sua família, sem exceção.
Algumas situações me fizeram xingar até a 231681310 geração da Ariane, principalmente algo que acontece com um de meus personagens favoritos, mas que eu entendo que faz sentido para a história que vem sendo contada desde o primeiro livro. Além disso, o leitor poderá ter instintos assassinos com alguns personagens, principalmente o Dario que continua com a (falta de) paciência de sempre e até mesmo do próprio Martin nos capítulos iniciais.
Inegavelmente este livro entrou para a minha lista de favoritos!

Natiseli 19/07/2023minha estante
Você não foi a única a esperar até a última frase do livro com a esperança de uma reviravolta kkkkk
Bom saber que não estou sozinha hahaha

Aline.Oliveira 30/07/2023

Adela e Martin
História de tirar o fôlego a cada capítulo!
Adela é uma fortaleza.
Cativante do começo ao fim, cada descoberta!
El Águia é demais!!!

Joana235 21/07/2023

Amei
Se já havia gostado de A fúria do Lobo, Nas asas da Águia, superou, com louvor, minhas expectativas e se tornou um favorito.

Adela e Martín são personagens intensos, que lutam por seus ideais, cada um à sua maneira e, independente das adversidades presentes no caminho.

Juntos, o casal se completa, exalando desejo, luxúria e cumplicidade aos quatro cantos.

Mais uma vez, Ariane surpreende seus leitores e entrega tudo numa estória viciante, repleta de romance, reviravoltas e muita ação.

Sem dúvida, esta é a dica perfeita para àqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo mundo da Máfia.

Recomendo de olhos fechados!

Keline.Almeida 10/08/2023

Simplesmente apaixonante.
Martin e Adela me conquistaram que história linda desses dois .
Adela me surpreendeu,mulher forte guerreira, paciente,eu amei muito esse livro e super recomendo.
Para todos que amam um romance com homem teimoso mais que se torna o cadelinho que a gente quer,esse livro é pra você .Nota mil .

Gabriela4061 30/07/2023

Que livro incrível
Mais uma vez Ariane traz um livro que vai te prender e tirar seu fôlego.

Nas asas da águia temos um casal com muita química mas que no começo tentam resistir a todo custo as sentimentos.
Temos um Martin rendido ( eu amoo)
Adela mostra que ela não é a vilã da história ( passei pano pra ela desde o começo rsrs)

P.S eu amei as cenas de ação e a riqueza de detalhes que a autora trás pra cena.

Recomendo muito a leitura

Rita423 23/07/2023

Águia protege seu ninho ?
Adela é uma mulher sureal de forte jamais pensarei nela como uma vilã e sim como foi apresentado no livro desde o início uma vítima e fantoche de pessoas pelas quais ela jurava que iriam proteger a sua vida a qualquer custo quando na verdade brincavam com seus sentimentos e sua vida. Adela tem todo meu coração e da tudo de si para se proteger e aqueles que amam e Martin seu alvo desde o primeiro livro não é diferente disso, ele executa seu trabalho sempre com muito foco e maestria é admirável de ver como ele aguila trabalha e quando se junta a sua famme fatale fica ainda melhor.
Amei cada ponto desse livro e a forma como Ariane foi responsável ética e cuidadosa ao tratar de vários gatilhos ao mesmo tempo, de longe dá para perceber a dedicação e todo o trabalho duro que foi desenvolver este segundo livro tal qual o primeiro. Ri muito chorei algumas vezes mas no geral a adrenalina de tudo foi maior ansiosa para El JAGUAR ??

Ray Pereira 19/07/2023

Impactante
Martin odeia a mulher que o enganou, e não via a hora de vê-la pagar por seus pecados nas mãos furiosas da sua família.
Adela usou Martin da maneira mais cruel possível tendo que lidar com seu ódio e desprezo. Ela estava disposta a aceitar o que o futuro reservava para pessoas que, como ela, se juntavam ao inimigo.
A olhos nus, não havia absolutamente nada a ser feito que pudesse fazê-los voltar aos bons tempos. Mas uma gravidez inesperada e a necessidade de fingir uma relação pelo bem da família Benítez Roldan acaba conseguindo o impossível.
É incrível como a Ariane consegue nos transportar para qualquer lugar. Mais uma vez, fomos levados ao México, para o meio de um cartel e de um homem tomado pela raiva.
É incrível acompanhar a jornada deles dois. A maneira como Martin vai do ódio pela Adela e desprezo por seu bebê, a um homem disposto a fazer TUDO pela “traidora” detentora de seu coração.
Sem dúvida, esse livro está entre os preferidos do ano! Com cenas de tirar o fôlego e muitos motivos para ficar de coração quentinho, é impossível não se apaixonar com esse casal improvável, viciante e completamente apaixonante.

“Um vilão é apenas alguém cuja a história ainda não foi contada.”

Não vejo a hora de ler o último livro da série!
Ansiosa!!

Vanessa 21/07/2023

Amei
Esse livro é maravilhoso, sabe o primeiro livro, que já foi incrível, então esse superou. Já aviso, preparem-se para passar raiva, sofrer, se desesperar e se apaixonar.
O livro é intenso, forte, repleto de hots de tirar o fôlego. Amei o livro, vale muito a pena ler.

Silvana216 21/07/2023

Simplesmente perfeito
Um livro simplesmente perfeito, maravilhoso e sensacional demais.
Com uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
A história de Martin e Adele é um casal que tem uma química contagiante.
Ariane tem uma capacidade de trazer temas séries na responsabilidade, com a mesma força de uma pitada de hot de tirar o fôlego.
Uma leitura fluente e agradável.

Susi.Domingues 24/07/2023

MEU CASAL TUDÃO!??
Que livro foi esse Brasil!
Mas uma vez a autora prometeu e entregou tudoooo!
Sensacional acompanhar a história de Martín e Adela e ver que o amor pode nascer em cenários mais controversos.
Agora já sigo anciosa pelo lançamento de Hector e claro que super indico a leitura né!?