King e as libélulas

King e as libélulas Kacen Callender




PDF - King e as libélulas


Kingston James é um garoto de doze anos e tem certeza de que seu irmão, Khalid, virou uma libélula. Apesar de Khalid ter morrido inesperadamente e se transformado em uma libélula do bayou da pequena cidade de Lousiana, ele ainda se mantém sempre próximo de King, fazendo visitas em seus sonhos.

Lidar com tudo isso seria mais fácil se o garoto pudesse buscar o apoio de seu melhor amigo, Sandy Sanders — mas, como último conselho ainda em vida, Khalid disse a King para romper a amizade com Sandy, pois havia descoberto que ele poderia ser gay: “Você não quer que ninguém pense que você é gay também, ou quer?”.

Mas quando Sandy desaparece, colocando toda a cidade a sua procura, King descobre que seu ex-melhor amigo está em uma barraca no seu quintal, se escondendo de seu pai abusivo. Assim, os dois começam uma aventura, construindo um paraíso privado no bayou, entre as libélulas. Quando a amizade de Sandy e King é retomada, ele é forçado a confrontar questões sobre si mesmo e sobre a morte de seu irmão.

King e as libélulas explora raça, sexualidade, luto e identidade de uma forma íntima e próxima aos jovens, com uma lição de amor e libertação.





King e as libélulas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos King e as libélulas (2)

ver mais
Vou ler livros de vários lugares e culturas do mundo.

Vou ler livros de vários lugares e culturas do mun

KING E AS LIBÉLULAS é fofinho demais! ?

KING E AS LIBÉLULAS é fofinho demais! ?


Resenhas para King e as libélulas (105)

ver mais
Aborda raça, sexualidade e luto de uma forma delicada


Eu estava com altas expectativas por causa de ?felix pra sempre?, que é do mesmo autor. Vi algumas pessoas chorando com esse livro, e eu me emocionei bastante com a relação do king com os pais, mas sem lágrimas dessa vez. King perde o irmão mais velho e se afasta do melhor amigo qnd ele confessa que é gay. King tem medo de acharem que ele também é. Mas tudo muda qnd o Sandy desaparece e o King acaba o encontrando e se reaproximando. É ai que o livro realmente avança. É um livro muit...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR