Deusas da Morte

Deusas da Morte Ellen Reys




PDF - Deusas da Morte


A terra passa um período de devastação política, social e ambiental. Cataclismos sem precedentes mudaram a geografia do planeta. Em meio ao pânico causado pela chegada do “fim do mundo”, o surgimento de variantes letais do vírus que ameaça dizimar a população mundial, uma organização teocrática, presidida por cinco mulheres toma conta das maiores cidades, dando início à Confederação Global e insuflando os cidadãos a cometerem atos vis contra aqueles que ousam se opor à Nova Ordem.
Cinco deusas sanguinárias e inclementes, no papel de cinco mulheres poderosas e cruéis, cuja sede de poder não vê obstáculos para seguir em frente, ainda que o resultado seja morte e destruição.
Fique atento, o caos total pode estar mais próximo do que você imagina.
Este livro contém cenas fortes que podem acionar gatilhos, não é indicado para menores de 16 anos.





Deusas da Morte

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Deusas da Morte (1)

ver mais
? Deusas da Morte, da Ellen Reys | Butikin Books ??

? Deusas da Morte, da Ellen Reys | Butikin Books ?


Resenhas para Deusas da Morte (47)

ver mais
Inquietante!!


O mundo sucumbiu ao caos após a pandemia do vírus antes conhecido como COVID-19. As leis em vigência mudaram e a sociedade não vive os princípios de antes. O fanatismo aumentou em grande escala, agora, o ser humano assumiu sua essência: vingança e sede por poder. A desordem causou mudanças estruturais e governamentais, mas a nova Era já era esperada por entidades antigas, conhecidas apenas através de livros. Afinal de contas, para elas, o caos é uma grande fonte de poder. A autora ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR