Detox digital: a maneira mais eficaz de se reconectar com os outros e a si mesmo

Detox digital: a maneira mais eficaz de se reconectar com os outros e a si mesmo Amanda Kviatkovski




PDF - Detox digital


É você que controla o seu celular ou ele que te controla?  
  Zygmunt Bauman falou com propriedade quando escreveu modernidade líquida. As relações estão escorrendo cada vez mais entre os nossos dedos. E não tem nada que possamos fazer para mudar isso, pois a ideia de estar conectado na internet, estar disponível o tempo todo, já se tornou um pensamento coletivo na sociedade.
   Se você fica demais no celular, não consegue ficar longe dele, não consegue aproveitar os momentos que você, deixou de se cuidar direito, sente ansiedade quando não recebe mensagens, reclama que nunca tem tempo para nada, e o principal, se sente incomodado com essas coisas, o detox digital é uma ótima ferramenta para você se reconectar com si mesmo e com seus amigos e familiares novamente.

  O detox digital surge como uma ferramenta para recuperar o controle das coisas e passar a viver de forma mais consciente.
 





Detox digital: a maneira mais eficaz de se reconectar com os outros e a si mesmo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Detox digital: a maneira mais eficaz de se reconectar com os outros e a si mesmo (9)

ver mais
Direto ao ponto


O livro aborda de maneira simples e prática os vícios que temos com as redes socias e propõe algumas dicas para nos desapegarmos um pouco desse hábito que cada vez mais leva embora nosso precioso tempo. "Queria voltar alguns anos atrás e recuperar todo o tempo que perdi olhando para a tela de um celular em vez de olhar para o ambiente, para as pessoas que estavam ao meu lado. Gostaria de ter registrado as cenas apenas com meus olhos em vez da câmera do meu celular. Escolheria ter dor...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR