Alva lebre, lobo avermelhado

Alva lebre, lobo avermelhado Tom Pollock




PDF - Alva lebre, lobo avermelhado


Aos dezessete anos, Peter Blankman é um prodígio da Matemática. É o raciocínio analítico que o ajuda a manter sua vida em ordem. No entanto, as crises sempre o rondam como um predador voraz – progressivamente, surge a necessidade de se mexer, de falar, de contar até que o pânico nasça ansioso por devorar tudo à sua frente.

No colégio, a única pessoa capaz de compreendê-lo é a amiga Ingrid. Sofrendo de transtorno obsessivo compulsivo, ela é a única ali que é compatível com os transtornos dele. E, para reordenar a lógica da própria existência, Petey sobrevive a cada dia com o apoio de sua mãe ‒ uma famosa cientista ‒ e da irmã, Anabel. Opostos perfeitos, mas proporcionalmente espelhados, os gêmeos se complementam. Bel é o axioma dele, a fúria que acalenta seus medos.

Agora, tudo está ruindo: a mãe foi brutalmente ferida e Bel está desaparecida. O jovem, então, é arrastado para um mundo de espionagem e violência onde segredos de Estado e de família se entrelaçam. Peter será capaz de enfrentar seu terror interno para desvendar o enigma?

Alternando passado e presente, Alva Lebre, Lobo Avermelhado é um thriller inebriante. Mistério, matemática e saúde mental misturam-se numa equação que desafia o leitor, e o resultado é de tirar o fôlego.





Alva lebre, lobo avermelhado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Alva lebre, lobo avermelhado (1)

ver mais
Resenha #32 - Alva Lebre, Lobo Avermelhado de Tom Pollock

Resenha #32 - Alva Lebre, Lobo Avermelhado de Tom


Resenhas para Alva lebre, lobo avermelhado (71)

ver mais
Armado apenas com suas extraordinárias habilidades analíticas, ele pode descobrir que


"A questão é: suas lembranças determinam as suas escolhas, te empurrando para a próxima experiência, que se torna sua próxima lembrança. Uma sequência que expande a si mesma, sempre pela soma de si mesma ao seu passado, recorrente ao infinito, sempre igual à soma do que veio antes dela, igualzinho..." "- E daí que, se a essência do que somos é a memória, e a essência da memória é a recursão, a recursão pode ser a nossa essência?" Pág. 148 "A repetição constrói o significado. Se a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR