Um dia de cada vez

Um dia de cada vez Nora Stone


Compartilhe


Um dia de cada vez


Primeira parte




Terry é intersexual. O irmão o obrigava a ser homem. O namorado a ser mulher. Afastou-se de tudo e decidiu ser apenas Terry.
Alice, por um por estar no lugar errado, na hora errada, perdeu a família, a identidade e a própria vida. Foi provada e humilhada. Com uma ajuda inesperada se tornou outra pessoa e na simplicidade, na ordem e nas boas ações encontrou paz. E enquanto mantivesse seu maior segredo estaria segura.
Jason casou aos dezenove anos. Ficou viúvo aos vinte e quatro. Para a família, era o artista frágil e atormentado que não conseguia lidar com suas dores. Para a sociedade, o pobre menino rico, mimado e protegido pelo sobrenome tradicional. Para o pai, o o elo fraco da corrente, um irresponsável, inconsequente que se afundou por conta própria.
Almas que se encontram em um ponto do caminho, arrastando um passado que ambos querem esquecer.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um dia de cada vez

Similares

(6) ver mais
Vencendo a Dor
Antes de te conhecer: O Início de Tudo
Noiva por Correspondência
Despedida de Solteiro

Resenhas para Um dia de cada vez (1)

ver mais
Sem respostas
on 5/7/23


Esse foi o primeiro livro que li com um personagem supostamente intersexual. Digo supostamente porque esse é um dos mistérios, dentre vários outros, que a autora deixa no ar. Fiquei sem saber se Terry é de fato, uma pessoa intersexual, se é um homem trans, se está fingindo ser outra pessoa. Em certo momento achei que ele tinha perdido a memória e adotado outra identidade, que ele e Alice eram a mesma pessoa. O problema é que nada disso é respondido. Nem a capa do livro combina com a ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

CristianeBeel
cadastrou em:
16/07/2016 20:57:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR