Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Leyla.Araujo 26/05/2024

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
Realmente surpreendente. Evitei ele por muito tempo por causa da fama dele, mas realmente merece o reconhecimento, gostaria de ter lido antes. Evelyn é uma pessoa muito cativante, um amo ou odeio eterno, parece até que foi uma vida real de tão bem que a história foi contada. Mais ou menos no meio do livro dei uma desinteressada, mas no geral um livro incrível. Uma história muito boa do mundo de Hollywood, acho que conta muito o que ninguém quer reconhecer sobre a fama, mas que é a pura verdade. Fiquei chocada com o plot do final, não imaginei em nenhum momento sequer. Muito triste tudo o que acontece, mas foi chocante e fez todo sentido.
Claudete 27/05/2024minha estante
Tbm estava relutando. Sentei para ler 5 páginas e estou na página 110..... adorando

Leyla.Araujo 08/06/2024minha estante
É um livro ótimo, você vai amar!

Beatriz.Jacuboski 26/05/2024

é simplesmente BRILHANTE (e cruelmente real). ver a trajetória e o amadurecimento da personagem foi impressionante. um dos melhores livros que eu já li na vida

Ramonavs 26/05/2024

SIMPLESMENTE UM LIVRO FANTÁSTICO!
Este livro tem uma narrativa envolvente e consegui me conectar com os personagens. É uma obra de arte! Estava super ansioso para ler esse livro, devorei em dois dias e olha que não sou muito de ler rápido. Recomendo DEMAIS, não vão se arrepender!?

Leticia.Maciel 26/05/2024

Os sete maridos de EVELYN HUGO
Um dos livros mais cativantes de todos que eu já li. Me despertou diversas emoções, eu chorei, ri, fiquei feliz, triste, nervosa e principalmente: com raiva.

A Evelyn é uma personagem forte, determinada, calculista, linda e divertida. Possui muitos defeitos, mas fez de tudo para ter aquilo que sempre sonhou. Ela se torna, pra mim, uma das melhores personagens femininas já escrita.

A cada página do livro eu me sentia mais envolvida na narrativa, poderia facilmente ter acreditado na verdade de cada uma daquelas palavras, como se cada acontecimento daquele tivesse realmente acontecido. A Evelyn e sua história é palpável, é uma história que dificilmente será esquecida.

iloveinej 26/05/2024

3.5 ??
Todo mundo já leu esse livro menos eu!! mas depois de ler eu fiquei muito surpresa pq apesar da fama o livro é muito diferente do que eu tinha pensando. Eu gostei bastante (mas ainda prefiro daisy jones) e acho q é um livro com uma história muito diferente dos de hoje em dia

mariana.vilares 26/05/2024

Em uma palavra: magnífico
Puta.que.pariu! esse livro ultrapassou todas as expectativas que eu poderia ter. a estética, a história, a escrita, os personagens?. sem palavras ???

sem sobra de dúvidas, ter seguido na linha taylor jenkins reid foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. os sete maridos de evelyn hugo conta uma história estonteante de uma estrela de hollywood dos anos 50 por dois pontos de vista diferentes.

posso dizer que me surpreendi de verdade em VÁRIAS partes do livro e que não tinha nenhuma vontade de parar de ler pra fazer qualquer outra coisa. se você já viu a série Hollywood, original da Netflix, apenas leia e me agradeça depois.

manuzona 26/05/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO
Eu demorei um tempão pra ler, e não pq a leitura é chata, mas pq eu fiquei com dó de terminar e saber que não ia poder ler ele igual da primeira vez! Li esse livro por indicação de uma amiga E MEU DEUS EU TO APAIXONADA. Esse livro fala de tudo um pouco e cada página é um choque maior. Muitos assuntos pesados e importantes, mas em geral o livro eh extremamente perfeito!!
Muitas reviravoltas, CHOREI MUITO

Gabriel1994 26/05/2024

Top 10 melhores livros
Comecei a ler esse livro sem dar nada por ele, achei que seria uma leitura chata e a capa nunca me atraiu muito (as vezes leio o livro pela capa), mas depois da primeira página é impossível parar, terminei de ler ele com o gostinho de quero mais e entendendo porque ele é um livro de tanto sucesso.
A vida dela é tão interessante e o livro é um verdadeiro mergulho em Hollywood, tão bem escrito que parece que a gente realmente conhece Evelyn.
Evelyn é fantástica, corajosa e esperta, esse em meio a tantos livros incríveis que já li esse ano é um dos que merece grande destaque.

Isa 26/05/2024

Os sete maridos de evelyn hugo
Confesso que eu fiquei tão presa na história da evelyn, que li o livro em dois dias, por mais que as páginas sejam grandes, me prendeu a escrita da autora, o livro fala sobre uma mulher que precisa lutar pra conseguir o que quer, desde os 14 anos de idade, evelyn hugo luta pelo seu sonho de ser uma estrela, durante essa jornada ela passa por muitos altos e baixos, e percebe que o dinheiro é a fama depois de adquiridos não valem nada, ela sofre de câncer de mama em estado terminal, então decide contar sua história para uma jornalista fazer um livro, porém não é uma jornalista qualquer, ela tem haver com a sua história, é só lendo até o final para descobrir o por que.

adriano447 26/05/2024

Gostei muito da historia da evelin,como assim essa mulher não existiu?
Foi tudo bem amarrado e aquele plotzinho no final foi interessante.

Xuias 26/05/2024

Vou te proteger para sempre, Evelyn!
Uma mulher maravilhosa, um símbolo muito especial de grandeza, de ter um objetivo e agarrar seu futuro com as duas mãos! Evelyn nos mostra que não podemos ficar para escanteio, que devemos nos posicionar, ser quem quisermos ser, amar quem quisermos amar, valorizar nossa beleza, sensualidade, esperteza. Eu quis abraçar Evelyn no decorrer do livro todo por tudo o que passou, para proteger a si e a quem ama. Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO, quem não gostou, não entendeu a mensagem importantíssima que Evelyn enfia na nossa cabeça!
Jamyle21 26/05/2024minha estante
sim sim sim, concordo com tudo

Luane70 26/05/2024minha estante
estou lendo ,e entendo perfeitamente

Jacqueline83 26/05/2024

Esse livro é incrível, vários pontos importantes para pensar, mas o que fica é: "que existe vários tipos de amor por aí, e que todos são ótimos, já basta para mim por ora." Que todos possam viver seus amores de forma segura e livre.

Sofia136 26/05/2024

Esse livro é espetacular, traz uma visão muito ampla de uma vida como a de Evelyn. A fama, as decepções e as dificuldades, mas também a felicidade em toda sua essência. Os relacionamentos que foram desenvolvidos no livro são muito reais e é raro ver a questão da sexualidade, homofobia e relacionamentos ser representada de maneira tão realista e comovente, em toda sua complexidade. Eu recomendaria esse livro para todos os meus amigos e inimigos, porque todo mundo merece conhecer essa obra prima.

Marina516 26/05/2024

Não sei
No inicio do livro achei a trama muito interessante. Mal podia esperar para saber quem era o próximo marido de Evelyn Hugo.

Mas do meio para o final achei meio fraco, como se faltasse alguma coisa.

Apesar disso, a história é boa e muito bem escrita. Adorei.

jessicat 26/05/2024

Eu amo livros que são tão profundos que me fazem viver o que tá sendo escrito, e essa foi uma das leituras mais cativantes e geniais que já tive.

a evelyn hugo pra mim é muito real ?