Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

_matheus.henrique 27/05/2024

Evelyn Hugo sua louca gostosa!
Eu juro que quando comprei este livro, apesar das recomendações, não estava com muitas expectativas, porém me surpreendeu muito!
Não consigo descrever as sensações que tive durante a leitura. Lembro de sentir tédio, medo, raiva, tristeza... Entre muitas outras emoções.
Com certeza um dos melhores livros que já li até agora!
Confesso que o final me cativou e emocionou muito.
Um plot maravilhoso!!
Recomendo horrores
Ne_Butch 27/05/2024minha estante
Diva demais

Leticiaswt 27/05/2024

Super recomendado mas sem nenhum spoiler
Comecei o livro por diversas recomendações, o livro apresenta leitura fluída e nos desperta curiosidade a cada pagina que passa?
Meu estilo preferido é suspense, com plots bombásticos e investigação? não é o caso desse tipo de leitura, mas fato é que foi cativante.
Não fazia ideia do que viria pela frente quando comecei a ler, porém ao chegar na última página me dei conta da saudade que estava de Evelyn e isso é real. Não foi meu livro preferido da vida, mas sem dúvida adorei essa leitura

Lolla knupp 27/05/2024

O que dizer de Evelyn Hugo, ela foi  a maior estrela de Hollywood   que já se ouviu falar ela agora resolveu leiloar seus vestidos lendários
Para uma causa social importante e foi atrás de uma jornalista iniciante para uma entrevista que deixou todos da mídia em polvorosa só de ler este trecho vc ficou com vontade de descobrir quem foi essa dama e descobrir que ela teve em sua vida amorosa sete maridos pois fique sabendo que ela não existe não de fato mas existe em ficção
A beleza da história de Reid se reside nisso está história te prende e é cheia de furos sobre a vida dessa artista e seus amores e de seus casamentos
Super recomendo está leitura
JAlia372 27/05/2024minha estante
pedi na internet e chegou hoje , muito ansiosa para ler!

araújo.stef 27/05/2024minha estante
Amo esse livro

.midnights 27/05/2024

Nunca chorei tanto com um livro! Que incrível, tudo. A escrita, o enredo. A história em sim é maravilhosa e te prende muito

Clara.Oliveira 27/05/2024

Foi um livro que me prendeu do início ao fim. História envolvente, escrita minuciosa em detalhes no nível que se consegue facilmente imaginar todas as situações.

piripipizzi 27/05/2024

"porque eles são só maridos. a evelyn hugo sou eu?
Eu deveria ter escrito antes uma resenha sobre a obra de arte mais linda, emocionante e tocante que eu já li

esse livro me deixou sem palavras! a história é super bem construída, não entra na minha cabeça que seja algo fictício. a autora faz tudo parecer tão real que por vezes me perguntei se a evelyn realmente existiu

é incrível, complexo, profundo, envolvente, lindo? me faltam mais palavras para descrever essa história!

me peguei segurando o choro em diversos momentos, senti dor como se sentisse na pele as emoções e sentimentos da evelyn

esse foi o primeiro livro que li da taylor, o livro que me fez se apaixonar pela escrita dela

eu daria tudo para ler e sentir cada emoção que eu tive a ler novamente como se fosse a primeira vez! acho que nunca irei me recuperar desse livro ?

Roberta.Delci 27/05/2024

Vale todo o hype que tem. O livro é perfeito! Senti por várias vezes como se realmente estivesse lendo uma biografia e como se Evelyn Hugo fosse uma pessoa de verdade. Amei a escrita da autora. Li em três dias, fiquei sedenta de saber a história da Evelyn, cada detalhe me fascinava mais e mais. Que ícone! Estou encantada com a força dessa personagem, com tudo que ela enfrentou e as dores das perdas que sofreu. Só digo uma coisa: LEIAM! ????????

Liliumamabile 27/05/2024

Quem aí também não gostou da Monique??
Tinha minhas dúvidas se valia o hype porque já li outros famosinhos e foi só decepção. Mas vale?! É um livro muito bom, a história da Evelyn é extremamente cativante. A autora bota em palavras o jeito que me senti em relação a Evelyn: é muito difícil decidir se você gosta ou não gosta da diva? kkkkkkk
A única coisa que realmente foi um ponto fraco no livro para mim foi a Monique. Não consegui gostar dela ? e, embora bem construída, é uma personagem sem carisma. Não tinha nenhum interesse na história dela e julgava cada decisão que ela fazia. Nem a grande revelação me fez sentir mais empatia por ela?. Acho que foi uma personagem importante para o contexto da história, mas eu leria um livro só com a parte da Evelyn Hugo.
Isadora.Collins-Ja 27/05/2024minha estante
Kkkkkk nunca vi ninguém que dissesse que adorou as partes da Monique kkkkk eu li só por cima pq queria saber da Evelyn não dela, dps de muitas releituras entendo a importância dela pra história, mas continuo achando ela uma chatinha

Liliumamabile 27/05/2024minha estante
Simmmm sem ela não dava para história acontecer, mas isso não me faz gostar dela kkkkkkkkk

nay.gba 27/05/2024minha estante
Eu pra mim que é a Monique tão sem sal quem realça o tempero da Evelyn sabe ?

Adeilson Melo 27/05/2024minha estante
Kkkkkkkk concordo plenamente. E concordo também sobre a leitura, Evelyn Hugo é sensacional. É um livro único, não tem igual meixxxxmo. Foi a minha melhor leitura de 2023 ???

lleticiag 27/05/2024minha estante
esse é meu livro preferido! amo a evelyn, apesar de em td a história eu ficar em sempre amor&odio kkkkk mas o livro é impecável, cativante e apaixonante. quando eu li em 2021 realmente pensei q ela tinha existido?
e realmente, o ?plot twist? não me chamou atenção, muito menos monique, apesar de entender e ser mt bem costurado a história. acredito que por todos terem se apegado tanto a evelyn e querer saber sempre mais dela td personagem ao redor se tornava minúsculo (ps:talvez tenha sido intencional da taylor jenkins fzr isso, mostrar a potência da evelyn hugo, o q ela fazia com as pessoas acabar passando pra nós, leitores)

Iam.nanana 26/05/2024

Simplemente incrível
Evelyn Hugo com certeza é a mulher mais forte que conheço! Fico feliz q ter me surpreendido positivamente com esse livro! Ele é muito famoso e todo mundo fala muito bem dele, e eu tava com medo de ler e me decepcionar, mas passou bem longe disso acontecer.
Desde o começo o livro se mostra muito interessante e fluído. E quanto mais vc conhece a história da Evelyn mais você quer saber oq vai acontecer depois.
Ela foi muito cruel em muitos momentos, mas vou ta sendo muito hipócrita se eu disser que nao faria exatamente as mesmas coisas pelos meus interesses ou pessoas q amo.
"Nem tudo depende da sorte. Além de sorte, é preciso saber ser filho da put*. "
Estou completamente apaixonada por esse livro. É isto!

carolline.noern 26/05/2024

? E vai ser a tragédia da minha vida não conseguir amar você o suficiente para que seja só minha. Não existe ninguém capaz de amar você o bastante para isso.?

lyandraizoton 26/05/2024

Vale o hype que tem
Juro gente, leiam este livro, é uma obra prima! ele foi o primeiro que li da Taylor e a escrita dela é muito boa, a leitura é fluida e os personagens te cativam tanto que você não consegue parar de ler até saber o final da história toda, simplesmente perfeito!!!

Isa Moura 26/05/2024

Não me cancelem, mas achei muito hype para pouco conteúdo
Gostei da história, achei massa o mistério entre ela e Monique é legalzinho mas já li outros livros com mais empolgação e conteúdo.

joao366 26/05/2024

Final terminei de ler Evelyn Hugo, Esse livro é uma obra de arte,o quanto ela sofreu pra chegar a fama as coisas que ela passou,o passado que ela teve que esconder só para ser uma atriz uma musa de hollywood,eu amei a relação dela com a celia passei muita raiva mas foi um amor verdadeiro, as loucuras e os segredos que elas tiveram que esconder só para agradar a mídia, eu não posso deixar de falar do harry ele foi um ótimo marido e amigo,para mim Evelyn Hugo é um símbolo de grandeza de força e coragem essa leitura foi uma das minhas favoritas!!!

Poeticz 26/05/2024

Simplesmente incrível. O plot é bem encaixado com a maneira que os personagens contribuem para o desenvolvimento da história. É quase como ler uma biografia no sentido literal, é mágico. A visibilidade feminina e sáfica maravilhosa. Como primeiro livro sáfico que li, foi surreal a forma que abri meus olhos para uma crítica social mais apta sobre o mundo das celebridades e suas injustiças. Bom demais!